31 julho 2012

1 peça - 3 looks: Saia de renda

5 comentários /

Amo saias, e principalmente, adoro fazer looks diferentes com elas, misturar estampas, cores e peças. Só que muitas meninas têm dificuldade nisso e acabam usando a mesma blusa sempre, com medo de arriscar e não dar certo. Então eu trouxe 3 looks diferentes com uma saia super lindinha de renda, que eu acho que é uma peça que está em alta no guarda roupa das garotas. Vamos lá?


Look 1
1. Regata preta com detalhes de renda.
2. Cardigã preto de corações brancos (apaixonada nele! s2)
3. Cinto de caveiras
4. Slipper brilhante preto 


Look 2
1. Blusa estampada
2. Bolsa preta com franjinhas
3. Sapatilha de oncinha


Look 3
1. T-shirt
2. Trancinha básica
3. Cinto brilhante
PS: Esqueci de fotografar a sapatilha, mas não faz mal né?

Espero que tenham gostado desse post de hoje, nunca havia feito esse tipo de postagem, tipo, com looks feitos por mim, então me perdoem qualquer imperfeição! rs. Beijos e até mais.

29 julho 2012

Looks da Katy Perry

Um comentário /

Eu fico babando nas roupas e acessórios que a Katy usa, parece sonho. E é por isso que eu fiz um post especialmente para mostrar esses looks lindos, divertidos e super ousados, que são verdadeiramente um Teenage Dream! Hahah.

Bandeira dos Estados Unidos - totalmente!

Sou apaixonaaaaaaaada nesse vestido! Sério, acho ele a coisa mais linda!

Florzinha básica..

Esse vestido é liiiiindo, adoro esses detalhes de flores pretas.

Esse é só pra quem pode.

Amei o guarda-chuva, o vestido então... lindo!

Sim, é um carrossel, quero dizer, um vestido.

Cupcaaaaakes! *-*

Demorei a perceber que era uma smurf.

Bordado lindo.

Achei esse vestido maravilhoso, puro luxo.

Muito criativo! Hahah.

Rosa, amo rosa!

Pequenos dadinhos...

Diva!

Achei esse chiquérrimo, e ainda combinou com o cabelo, hahah.

Nas fotos de cima está com saia e embaixo sem. Lindo dos dois jeitos!

Post bem gordinho né? Hahah, mas espero que vocês tenham gostado, beijos! 

27 julho 2012

Fazendo um laço com o próprio cabelo

Um comentário /

Alguns dias atrás minha prima Larissa - super talentosa haha - fez um laço no meu cabelo, aquele estilo Lady Gaga, eu achei super divertido e resolvi postar o tutorial de como fazer esse penteado. 

25 julho 2012

O bom marketing pessoal

Nenhum comentário /


Penso, logo existo! Não há verdade mais absoluta dentro do marketing pessoal do que esta frase. Porém, não basta pensar, precisamos pensar bem, positivamente. Se fizermos uma comparação entre nós e um computador, funciona mais ou menos assim: colocamos programas no computador que fazem a máquina funcionar melhor, com mais eficiência. No nosso computador - mente - devemos pôr também programas (pensamentos positivos, fé, determinação, etc) que nos façam seres melhores.

Não adiantam programas ineficientes. É lógico que, às vezes, nossa máquina é infectada por alguns programas com vírus - raiva, depressão e inveja. Mas isso só acontece quando a nossa guarda está baixa. Que guarda é essa? Nossa auto estima, nosso bem-estar.

Para entender como isso funciona, já foi provado cientificamente que pessoas que estão sempre de bem com a vida, que se gostam mais e pensam positivamente ou fazem meditação fortalecem consideravelmente o seu sistema imunológico e, portanto, adoecem menos, ou quando isso acontece, sua recuperação acaba sendo mais rápida se comparadas a outras pessoas que não agem da mesma forma. Por que isso acontece? Digamos que quando agimos positivamente ou cultivamos hábitos de vida saudáveis, com pensamentos igualmente saudáveis, fortalecemos o nosso sistema "antivírus" e assim evitamos que aborrecimentos tenham espaço no nosso dia-a-dia. Consequentemente, esta forma de agir contagia tudo e todos ao redor. Você começa a ser lembrada como uma pessoa cheia de energia, superalto astral, a mais bacana da turma e com certeza, fica popular e atrai coisas boas, mais carinho, saúde e vitalidade.


[...] E afinal, o que é esse tal de marketing pessoal? Resumidamente, é a imagem que as outras pessoas têm de você. Não adianta, porém, ter uma imagem falsa. Qualquer pessoa pode se maquiar e fingir ser o que não é. Entretanto isso não dura muito tempo. Pior: falar sem cumprir, agir diferente do que se prega, acaba fazendo-a passar por mentirosa, falsa, sem credibilidade. Transmitir uma imagem de respeito, tanto próprio quanto pelos outros, ser positiva, "vestir a própria camisa", ter auto-confiança são as chaves do sucesso. São caminhos para se fazer sempre lembrada, querida, e com certeza, lhe trarão mais oportunidades. Acredite sempre no seu potencial, pois ninguém melhor do que você mesma para fazer isso. Usar bem o seu marketing pessoal é conhecer antes de tudo seus defeitos e procurar melhorá-los. Utilizar suas qualidades para promover o bem e "compensar" aqueles defeitinhos que ainda não conseguiu transformar. Olhar-se no espelho e gostar do que está refletido. Mesmo que haja umas gordurinhas a mais ou cabelo de menos. Buscar formas de melhorar o visual ou mudar aquele algo inconveniente sem agressões físicas. Nada de ficar abusando de dietas malucas ou qualquer coisa que comprometa a sua saúde. Adianta ficar magra e doente? Respeito próprio é fundamental.

Só assim, depois de lapidar sua imagem com respeito e amor, é que terá condições de respeitar e amar de modo verdadeiro e puro. Então, a verdade "penso, logo existo", com certeza se transformará em "penso bem, logo existo melhor ainda!".

Fonte: Livro "De Menina a Mulher 2" - Drica Pinotti

24 julho 2012

Unhas que fiz

2 comentários /
Boa tarde! Resolvi postar umas fotos de umas unhas que eu fiz, algumas já tem tempo, outras são um pouquinho mais recentes. Não é nada profissional (nada mesmo), faço só pra me divertir e tal, talvez essas fotos inspirem vocês a fazer uma coisa diferente na unha - ou não.

Bandeira da Inglaterra.

Francesinha preta com bolinhas.

Degradê rosa com oncinha.

Bigodinhos.

Efeito esponjado com azul.

Oncinha azul.

Azul fosco.

Cupcakes e corações.

16 julho 2012

5 coisinhas para se fazer nas férias

Nenhum comentário /
Eu sei que tem muitas meninas que ficam as férias inteiras paradas em casa, só no computador e assistindo televisão. E no fim isso não resulta em nenhum benefício, a única coisa ganha com isso vai ser uns quilinhos a mais no fim do mês. Mas podemos mudar isso! Quer saber como?

1. Cinema em casa

Na televisão passa-se filmes praticamente o dia todo, até mesmo para quem não tem tv a cabo. Que tal assistir um filme todos os dias durante suas férias? Varie o gênero, um dia assista romance, outro comédia, suspense, terror... E por aí vai. Se quiser, prepare a pipoca e chame seus amigos para lhe fazer companhia.


2. Malhação

Se você tá com uns quilinhos a mais, aproveite as férias para perder essas gordurinhas. No site da Capricho achei ótimos exercícios para se fazer em casa. Não se esqueça de aquecer antes, pular corda ou andar de bike é uma boa.  



Trabalha: barriga
Deite segurando-se em um apoio com as pernas semiflexionadas e unidas e os pés elevados (A). Levante as pernas tirando o quadril do chão, contraindo bem o abdômen (B). Volte à posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições.



Trabalha: barriga
Cruze a perna direita sobre a esquerda, com a mão esquerda na nuca e o braço direito para o lado (A). Suba em direção ao joelho direito (B) e volte. Faça 3 séries de 15 repetições para cada lado.




Trabalha: laterais dos quadris
Em pé, apoie a mão esquerda no bastão e a mão direita na cintura. Eleve a perna direita estendida e com o pé apontado para a frente para o lado (A). Volte até quase tocar o chão (B) e recomece. Faça 2 séries de 15 repetições com cada perna.



Trabalha: bumbum
Vire a ponta dos pés para a frente e posicione as mãos na cintura. Apoie o pé esquerdo num degrau e afaste a perna direita para trás (A). Desça o corpo, flexionando a perna da frente e descendo a perna de trás até quase tocar o joelho no chão (B), e volte ao início. Faça 2 séries de 15 repetições com cada perna.



Trabalha: parte da frente da coxa
Em pé, apoie a mão esquerda em um cabo de vassoura e a mão direita na cintura. Suspenda a perna direita, flexionando o joelho (A). Estenda a perna à frente (B) e volte à posição inicial. Faça 2 séries de 15 repetições com cada perna.



Trabalha: parte posterior da coxa
Em pé, com a coluna ereta, apoie as mãos no bastão. Flexione a perna direita para trás até quase encostar o calcanhar no bumbum (A). Desça o pé voltando à posição inicial, sem encostá-lo no chão (B). Faça 2 séries de 15 repetições com cada perna.

Não se esqueça de ter uma alimentação saudável e balanceada.


3. Geral no quarto

Que tal dar um limpa no seu quarto? Jogar fora tudo aquilo que você não usa, que não presta e que já não serve pra mais nada. No guarda roupa, separe todas as roupas que não te servem ou que você não usa mais, e doe para quem precisa. Nas gavetas, jogue fora todos os lixos e papéis fúteis que só ocupam espaço e dão dor de cabeça. Lave todos os seus calçados imundos que você não limpa à muito tempo. Enfim, dê uma geral na bagunça do seu quarto, você vai ver a diferença que vai dar. É pro seu próprio bem. Quando o quarto está em ordem, automaticamente a nossa vida fica em ordem também.


4. Leia um livro

Nas férias é a melhor época para se ler um bom livro, você está livre da correria do dia-a-dia e sua mente está mais tranquila. Aproveite para ler aquele livro que você estava com vontade de ler à tempos.


5. Criar um blog
Foto: Melina de Souza

No fim, você pode criar um blog contando como foram suas férias. Assim, você pode dar mais dicas de coisas divertidas para se fazer, motivando outras meninas a não ficarem paradas.

Espero que tenham gostado. Beijos!

11 julho 2012

Saia longa

Um comentário /
Estou apaixonada nas saias longas, elas deixam qualquer look simples, muito bonito e dão charme na roupa, além de estar super em alta durante um tempo; assim, resolvi dar algumas dicas pra vocês que tem medo de ousar, ou acham que não ficam bem com essa peça.

Para as baixinhas


Normalmente, mulheres baixinhas têm medo de apostar nas sais longas pelo risco de parecerem menores do que realmente são. Invista num look monocromático. Não precisa ser exatamente da mesma cor, tons parecidos já dão um efeito de continuidade. Se você for mais baixinha, evite usar cinto, já que ele cria uma sensação de corte no tronco.


Pra quem está acima do peso


Quem está acima do peso também pode usar. Opte por saia de corte reto combinada com uma blusa mais larga. Assim, consegue-se um visual bem elegante.


Cor escura


A saia de tom mais escuro que a blusa ajuda a disfarçar o quadril largo. Você pode usar com blazer ou camisas.


Estampa florida


Não use estampas com flores grandes, pois a tendência é engordar e não misture estampas. A parte de cima deve ser mais justa ao corpo e não muito longa.


Sob casacos


Ótima pedida para ficar super estilosa é usar com jaquetas, casacos ou blazer, aproveite e use com um cinto para criar curvas e ficar mais feminina e não tenha medo de usar com sapatos mais pesados como uma ankle boot.


Animal print


Costumam disfarçar pernas grossas. A maioria das mulheres pode abusar desse modelo.


Plissada


Super em alta, só não é indicada para mulheres que tem muitas curvas, pois as dobras deixam as peças muito volumosas.


Em festas


O bacana é que as saias longas vieram originalmente das ocasiões mais formais! Nesse caso, opte por tecidos como, por exemplo, seda, tafetá e tule. A peça merece toda a pompa que confere à ocasião e é uma excelente alternativa aos vestidos.

Créditos: