25 fevereiro 2014

SORTEIO: Caneca personalizada (em parceria com a Zocprint)

/
ÊEEEEEEEEEEE! Sorteio pra vocês! Hahaha. Então gente, o Apenas Ana em parceria com a Zocprint está sorteando essa caneca linda e maravilhosa! E o melhor, não é só uma caneca qualquer: ela poderá ser personalizada pelo ganhador do jeitinho que ele quiser! Massa né?

Mas antes de tudo deixe-me explicar o que é a Zocprint. A Zocprint é um e-commerce que vende todos os tipos de produtos personalizados, desde canecas até capa de celular (iPhone, Galaxy e Nexus). Os produtos são ótimos para dar de presente, fazer coleção e também para personalizar produtos como canetas, cartões de visita, carimbos e outras coisas para sua empresa/blog/etc. Além de o site ser super útil, é também de total confiança! O atendimento é ótimo e conheço outras pessoas que fizeram serviços com eles e adoraram também.


Agora vamos às REGRAS DO SORTEIO:

IMPORTANTE:
  • O sorteio será realizado no dia 25/03, ou seja, daqui a um mês.
  • O prêmio será através de um voucher, que o ganhador precisa finalizar o pedido no site da Zocprint.
  • Caso o ganhador não entre em contato comigo pelo email apenas_ana@hotmail.com em 24 horas, um novo sorteio vai ser realizado, para sortear um novo felizardo. O mesmo feito se repetirá até conseguirmos alguém dentro das regras exigidas.
  • O não cumprimento das regras do sorteio desclassificará imediatamente o ganhador.


Muito simples pra participar né? Pois é, não perde a chance não! Espero que vocês tenham gostado da novidade e quero ver muita gente participando do sorteio hein! 


27 comentários

  1. Ana, Ana, Ana!!!!!!!!!!!1 Não sei como começar esse comentário sem parecer meio patética, mas aqui vai: TÔ APAIXONADA PELO TEU BLOG T________________T Lá estava eu, livre e inocente, vagando pelo Trechy Teen e acabei chegando aqui por meio de um post de indicação. Acho que já tô há mais de uma hora zanzando por aqui, sério mesmo! E não tem sequer >uma< coisa que eu não tenha gostado por aqui. O design é maravilhoso e leve, o conteúdo é cheio de originalidade, amo o jeito como tu edita bem os vídeos mesmo usando só o Movie Maker e também amei a tua personalidade! O jeito divertido como tu escreve (falo "tu" mesmo porque sou do Maranhão, ignora kkkkk) e zomba de si mesma sem dó é incrível, tu não paga de perfeita e ao mesmo tempo é <3 Acho que até dei de stalker aqui, credo! Mas o que mais me impressionou e marcou foi o fato de tu ter 14 anos, embora quase fazendo 15 (meu caso também. LOL) e já ter esse blog ma-ra-vi-lho-so e digníssimo. Sério. Tenho blog há mais ou menos uns 2 anos e nunca cheguei nem perto disso! Vi teu vídeo sobre "como tudo começou" e acho que eu ainda estou naquela fase dos blogs que nunca duram. Sério. Acho que já saí e voltei umas 20 vezes, sem exagero. WHATEVER, too much information, né? HEHEHEHE
    OK, resumindo: tu me inspirou e também tô super pasma com o teu jeito de se maquiar. É impecável!!!! Eu não sei fazer nadaaaaaaa kkkkkkkkkk que vergonha, que vergonha! Já sã umas 21:20 aqui e eu tenho que ir, mas ainda tem tanto post que quero ler! ♥ Já salvei nos favoritos, e bom... Só queria comentar, reconhecer o teu trabalho, talvez te deixar feliz x3 E ia mandar e-mail, mas acho que seria mais patética. Sei lá. Aí resolvi comentar no post mais recente mesmo. Obrigada pela inspiração e por tudo, ainda vou voltar aqui muitas vezes!
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH que fofa :') VENHA VENHA VENHA CÁ ME DAR UM ABRAÇO KKKKK. Ai sério, nem sei o que dizer! Muito obrigada, de verdade. Você não sabe o quanto fico feliz em ler uma coisa dessas :') Que bom que você gostou do meu blog, das coisas que eu faço e tal... É tão bom ver os leitores se identificando comigo! Bom, desejo muito sucesso por seu blog e que você possa ter muuuuuito sucesso viu? Obrigada por todo o carinho, de coração ♥♥♥ <3

      Excluir
  2. mdsssssssss que legal, vou participar ♥ sempre quis uma caneca personalizada sabe uahaushsueheuhuh mas nunca fui atrás de quem fizesse (preguiçosa) eeeeenfim, torce p/ mim ae, me dá uma moral u.u

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Preciso ganhar rsrsrs. Meu aniversario chegando amiga rs :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Vou participar heh
    Ana, tô amando muito seu blog <3 <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essa caneta, vou participar!

    visita e diz o que achou do meu novo blog, se poder seguir agradeço http://secretofteenagers.blogspot.com.br/ bj ♥

    ResponderExcluir
  6. Adooooro canecas, participarei com certeza :)

    Um beeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo, adoro canecas, vou participar com certeza :)))

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Ana!
    Já estou participando,

    Beijos
    https://leitoraemlondres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ooi ana,tudo bom? Bom,não é a primeira vez que comento aqui no meu bloguito favorito♥ - você deve ter percebido isso - mais emfim,não tenho palavras para descrever como adoro você e o apenas ana.Estava pensando maneiras de homenagear(que palavra dificil,rs) então pensei porque não ilustra-lá? BOM: o desenho saiu mais não sei se você irá gostar,espero que sim.- Karen S Selaja
    AQUI O LINK DA ILUSTRA: http://1.bp.blogspot.com/-md7n0w8FHf8/UxDR0jhCm8I/AAAAAAAABZI/Rpct-VtYWKo/s1600/Brushes+femininos+para+blog.png35.png


    AQUI A ILUSTRAÇÃO TRANSPARENTE:
    http://4.bp.blogspot.com/-y0ByKtKlZd4/UxDSREyK3fI/AAAAAAAABZQ/piuNWTgTD4E/s1600/Brushes+femininos+para+blog.png35.png

    Bom ana,primeiramente deixa eu explicar: Seu cabelo ta com mechas azuis e rosas(você disse no video de 50 fatos sobre mim que vc gostaria de ter mechas coloridas no cabelo,né? Então...sonho realizado! Beijos,e sucesso pra você! ;) ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAH, PIREI! Ameeeeeei o desenho, que coisa mais liiindaaaaa! Muuuuuuuuito obrigada pelo carinho *-* As mechas coloridas, meu Deus, você pensou em cada detalhe! Muito obrigada de verdade, adorei demaaaaaais ♥♥♥♥♥ :')

      Excluir
  10. Ana, o sorteio esta D+, Ana você poderia me dar um conselho? Bem eu queria q o nome do meu blog fosse Le petit monde de Ísis ai pesquisei na internet pra ver se ja existia (caso existisse desistiria do nome para n cometer uma "cópia") ai apareceu um o Le petit monde de Gabi só q o blog já n existe mais faz um tempo, a menina (Gabriella de Souza / Gabi) já até teve outro blog só q também desistiu, e aí eu coloco? Beijos Ana, Fique com Deus!

    P.S: Boa sorte pra todas as participantes do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ísis! ♥
      Ahhhh, conhecia esse blog da Gabi, era lindo hahaha eu amava! Uai, não sei. Tenta entrar em contato com ela e ver o que ela acha, se ela não se importa de você criar um blog com esse nome, acho que é a melhor coisa a fazer! Beijos, amém, fica com Deus também! <3

      Excluir
  11. Ebaaa to participando! Adoro muito o seu blog, e é incrível receber dicas de uma menina tão novinha!hehehe

    http://leticia-corujices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ana,e os posts novos? ;(

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu estilo, fiz um post no meu blog e coloquei looks seus la.
    http://rebeldiaemv.blogspot.com.br/2014/03/brasileiras-estilosas-2.html

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Participando! Amo canecas <3
    Então Ana, eu tenho uma page no facebook, e como sou residente do seu blog desde o ano passado, peguei uma foto sua do look "Flores", dei uma editada a mais e postei lá. Mas seus créditos continuam invictos haha Anyway, vim aqui avisar por precaução, vai que alguém diz que eu te plagiei? Nunca!
    Você é uma super inspiração de moda e make!
    Aqui a page caso queira ver: https://www.facebook.com/comeramaremaquiar

    ResponderExcluir
  16. Anaa, gostei da ideia do sorteio *--* comecei a minha colecção de canecas mês passado, n podia ter vindo em melhor altura.
    Maas eu queria saber outra coisa, vi o anuncio lá na pagina do face, você ainda esta procurando colaboradores? Se sim eu me candidato \o/

    ResponderExcluir
  17. Esses dias mesmo estava falando com a minha mãe de comprar uma caneca personalizada com algo que me lembre a Demi Lovato (sim, sou super fã dela). Mas eu não sei a onde tem uma loja que possa fazer isso aqui em Angra dos Reis (onde moro). Esse sorteio chegou em boa hora, kk.
    Ana, quero dizer que você é supeeeeeer simpática, adoro seu blog! E por favor, faça mais videos na semana (sei que o tempo é meio difícil, te entendo, hahahaha).

    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. participando
    seguidoraa: sandra
    sandraodete20082hotmaail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde!!
    Parabens pelo sorteio e o seu blog!!
    Participando com dedinhos cruzados!!
    Obrigada

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D