31 janeiro 2014

Neon lights

34 comentários /
Quando o blog começou, a Ana aqui vivia por trás das lentes fotografando tudo, e ultimamente vocês perceberam o quanto eu estou vivendo na frente das câmeras? Mas pra matar a saudade de fotografar, fiz um ensaio muito divertido com a minha irmã Letícia que é linda e eu não sei por que até hoje ela não virou modelo (ela já é minha modelo, mas vocês entenderam).

As fotos foram feitas aqui em casa mesmo, na sala. Usamos imagens coloridas, um pen drive e televisão. Já imaginaram como foram feitas essas fotos? Não? Essa luz doidona e colorida nas fotos é o reflexo das imagens que estavam no pen drive e foram colocadas para serem reproduzidas na televisão. Legal né?

O ruído e o excesso de cor foi totalmente proposital. E foi o que deu originalidade ao ensaio. Eu amei o resultado, achei as fotos divertidas, animadas e expressivas. Confiram o resultado:


30 janeiro 2014

Look: Flores

65 comentários /
O look de hoje é bem girlie e romântico. Aqui em Unaí é bem quente, mas nesse dia estava um friozinho agradável e deu pra fotografar com esse cardigã que eu amo. Adorei a tabela de cores, saia branca, cinto, sapatilha e bolsa marrons, blusa preta e uma tiara vermelha pra ficar fofinho (já que está super na moda). O nome do look é "flores" por que tem muita flor reunida: nos detalhes da saia, no cabelo e no cenário. Espero que gostem.

Meu colar de câmera que eu amo <3

Querem que eu faça D.I.Y mostrando como eu fiz essa tiara de flores? É tão fácil, nem tem tanto o que explicar.


As fotos foram feitas pela fotógrafa Karla Rodrigues que anda caprichando nos últimos looks e eu vi que vocês estão gostando, né? Para acompanhar o trabalho dela e ver as fotos lindas que ela fez, curtam essa página. Ela também tem um site onde publica os ensaios completos, dêem uma olhada: www.karlafotografia.com
Mas e vocês, o que acharam do look de hoje? Curtiram? Me contem tudo aqui nos comentários! Ahhhhh, e muito obrigada de coração pelos 4.000 likes lá na Fanpage, tô transbordando de tanta alegria! <3

EDITADO: O batom que estou usando é o Usei o batom 330 da linha Intense, O Boticário.

29 janeiro 2014

D.I.Y: Customizando case de celular com esmalte

42 comentários /
Hoje em dia virou febre colecionar cases para celular, né? Sempre tem aquela capinha que fica velha e a gente não sabe o que fazer com ela. Hoje trouxe uma D.I.Y bem fácil que só usa esmalte e vai deixar sua case lindona. Ah, lembrando que não foi eu que inventei esse D.I.Y, já tinha visto fotos de customizações assim na net então decidi reproduzi pra mostrar pra vocês. Espero que gostem!

Usei os esmaltes:
1. Musa do Oceano - Avon. | 2. Musa - Avon. | 3.  Hippie Chic - Colorama | 4. O nome do esmalte saiu da embalagem e eu não me lembro, mas acho que a marca é Rivka.

Bom gente, essa capinha é pra iPhone 4 e é do celular da minha irmã, mas é ÓBVIO que você pode fazer esse D.I.Y com qualquer capinha. 

A case era dourada mas com o tempo foi arranhando e virou só o bagacinho. 


Como jogar o esmalte:

Como vocês podem ver nas fotos acima, o processo é bem fácil. É só pegar o vidrinho e ir derramando o esmalte sobre a case fazendo uns movimentos "doidões" hahaha e está tudo pronto! Logicamente, se você quiser os traços mais grossos é só passar o esmalte devagar, e para mais fininhos é só passar mais rápido.

E assim vai ficar após todo o processo. Foi bem rápido e divertido de fazer, eu e minha irmã adoramos o resultado. Obrigada Letícia por fazer o D.I.Y comigo <3

A dica é que você faça o D.I.Y em cima de uma folha de papel, por que vira uma meleca de esmaltes, hahaha.

Com muito cuidado, passe a capinha para uma outra folha de papel, para que ela não grude no outro papel por causa do excesso de esmalte.

Depois de mais ou menos umas 5 horas, o esmalte já vai ter secado. Pra quem achou que a capinha ia ficar "volumosa" por causa do esmalte, a resposta é não. Ele seca e fica totalmente firme na capinha. Eu amei o resultado e quero fazer isso com mais capinhas e outras cores de esmalte!

O que vocês acharam? Quem aí vai fazer o D.I.Y? Quem aí já fez? Me contem tudo nos comentários!

Instagram da minha irmã: @leticialuger