29 junho 2014

Recebidos da loja SammyDress

37 comentários /
Oi meus amorzinhossssss! Tô muito feliz por que nessa semana chegaram os produtinhos que a SammyDress me enviou. Pra quem ainda não sabe, a SammyDress é uma loja virtual que vende produtos da China por um preço SUPER HIPER MEGA em conta! Eles entraram em contato comigo pra gente fechar uma parceria e é claro que eu aceitei, imaginei que vocês iriam gostar de conhecer a loja por que sei que muitos, assim como eu, adoram comprar coisas baratinhas e de qualidade. Confiram a seguir os mimos que eu escolhi!


Ultimamente tô numa fase que tô amando usar pulseiras. E eu pirei quando vi essa pulseira na loja, eu pensei: "eu preciso de uma dessa" haha. Esses pingentes são muito fofos e como vocês sabem, eu amo fotografia, então eu simplesmente AMEI esse pingente de câmera!

Achei a qualidade da pulseira muito boa, o material é bom e já tô a usando muito!


Já tinha visto muitas blogueiras falarem desses pincéis da Ecotools e quando vi que tinha pra vender lá na SammyDress eu fiquei muito feliz. 

"A EcoTools é uma marca de cosméticos norte-americana que segue o conceito “earth-friendly”, trabalhando apenas com produtos ecoconscientes e ecologicamente corretos, sem crueldade animal. Além da preocupação com a natureza, a EcoTools também é conhecida mundialmente pelos seus produtos sustentáveis de alta qualidade, fabricados sem o uso de qualquer produto de origem ou teste em animais ou com derivados do petróleo. Os pincéis de maquiagem são super macios, feitos com cabos de bambu, alumínio reciclado e cerdas de Taklon sintético."
Eu simplesmente amei os pincéis! Achei a qualidade muuuuuuito boa, eles são super macios mesmo!


Pincel para pele.

Pincel para pele.

Pincel pra esfumar (esse pincel é perfeito gente, muito macio).

Pincel para sombras.


Também tô numa fase que tô amando usar anéis, principalmente de falange. Sei lá, acho muito "estilo", haha. Amei esse kit, ele vem com sete aneizinhos de falange, todos bem fofinhos, com lacinho, caveirinha, coraçãozinho.

É claro que pelo preço os anéis não teriam a melhor qualidade do mundo. É só tomar cuidado e evitar molhá-los.


Eu gostei tanto da loja que quis fazer algo que nem estava dentro dos combinados da parceria. Montei uma wishlist com alguns produtinhos que eu curti e que achei que vocês também iriam gostar, e é claro, todos com um precinho bem em conta. Dêem uma olhada!

1| 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

Observação:

♥ Esses preços ali na wishlist são em dólares.

♥ Os produtos são importados então eles demoram um pouquinho pra chegar, os meus demoraram 2 meses e alguns dias, quase 3 meses. Então assim, quando pedir alguma mercadoria lá, peça e esqueça que pediu! haha. Vai demorar? Sim! Vai chegar? Claro! Então podem ficar tranquilos.

♥ No site está tudo escrito em inglês. Os emails que eles me enviam também são em inglês. Mas relaxa, se você precisar entrar em contato com a loja é só usar o Google Tradutor que eles entendem! haha

-----------

Acho que é só! Gostaram dos meus produtinhos? Agora entrem no site da SammyDress, aproveitem esse precinho super camarada e... Boas compraaaaaaaas!

27 junho 2014

Vídeo: O que é transição capilar? #VoltandoAosCachos

15 comentários /
Quase todos os dias recebo perguntas de meninas que querem começar a transição, mas que não sabem o que é, que não sabem nada mesmo sobre o assunto. E também tem muita gente que vê falar sobre "transição capilar" e "voltar aos cachos" mas que nunca procurou saber realmente o que é. Então fiz esse vídeo pra esclarecer muuuuitas dúvidas e explicar direitinho o que é transição capilar. Então assim, se você aí minha amiga, tá querendo voltar aos cachos e tem uma pessoa por exemplo, seu pai, sua mãe, seu amigo, que não sabe o que é isso, mostre esse vídeo pra ela. Ah, até mesmo você que já sabe o que é transição e tá passando por ela, assista esse vídeo, tenho certeza que você vai tirar proveito de alguma coisa que eu falei. Conversei sobre muita coisa no vídeo (por isso que ele ficou grandinho hehe) mas disse tudo são coisas que eu tenho experiência própria e que eu realmente queria passar pra vocês!


No vídeo eu falo de alguns links, são esses aqui:


Bom, é isso! Se vocês tiverem gostado do vídeo, cliquem em gosssssstei e se inscrevam no canal! Um beeeeeeeeeeeiju, fiquem com Deus, hoje é sexta então... Curtam muito o fim de semana! Fui!

26 junho 2014

Resenha: O Livro Das Princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza

24 comentários /
Finalmente achei o meu livro: O Livro Das Princesas! Hahaha, piadinha sem graça mas enfim... Ganhei esse livro da aniversário e terminei de lê-lo já faz um tempinho, mas simplesmente esqueci de fazer a resenha. Mas agora eu lembrei e aqui estou! Nesse  post vou contar o que achei desse livro escrito por quatro grandes autoras: Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza!

Essa é a capa do livro. Como vocês estão vendo, ela tem um fundo amarelo e nas laterais têm desenhos fofinhos relacionadas à contos de fadas.

Primeira orelha!

Segunda orelha!

Contra capa do livro.

Gente, o livro é o seguinte... São quatro contos, cada um escrito por uma das autoras. Só que não são contos normais iguais aos que a gente ouvia quando era criança. São romances fictícios baseadas nos contos de fadas antigos mas que são passados na atualidade. Sim, princesas do século XXI! A Modelo E O Monstro de Meg Cabot conta a história de uma modelo que se apaixona por um "monstro" (mas será que é um monstro mesmo? só lendo saber haha). Princesa Pop de Paula Pimenta nada mais é do que a história de uma "Cinderela" DJ! Eclipse Do Unicórnio de Lauren Kate é uma história bem romântica e maluca que envolvem sonhos, castelos e unicórnios! Do Alto Da Torre de Patrícia Barboza nos mostra uma Rapunzel popstar que é fã da Katy Perry (nem preciso dizer que amei, né?).

Ao decorrer do livro a gente vai percebendo que cada história foi inspirada em um conto de fada: A Modelo E O Monstro em A Bela E A Fera, Princesa Pop em Cinderela, Eclipse Do Unicórnio em A Bela Adormecida, Do Alto Da Torre em Rapunzel.

Tem uma ilustração fofinha antes de começar cada história!

Páginas: 288
Editora: Galera Record

Minha conclusão final é que eu realmente gostei muito do livro. Os contos são meio infantis/engraçados/fofinhos ao mesmo tempo, o que deixa a leitura bem descontraída. O livro não é grande, ou melhor, os contos são curtinhos, o que eu gostei bastante por que não tenho muito tempo/paciência pra ler livros. Meus contos preferidos foram "Princesa Pop - Paula Pimenta" e "Do Alto Da Torre - Patrícia Barboza", achei as histórias mais legais, não sei se é por que ambos são de autoras brasileiras, mas sei lá, foram os que eu mais gostei! Ah, e o livro é beeem amorzinho, bem romântico mesmo e eu gosto! Então se você nem curte coisas assim fofinhas *own* não te indico o livro.

Acho que é só! Quem aí já leu esse livro? Qual a sua opinião sobre ele? Quem ainda não leu? Quem ficou com vontade de ler? Me contem tudo que eu quero saber, hein.

25 junho 2014

Vídeo: Vem ver meu book de 15 anos!

26 comentários /
VÍDEO NOVOOOOO! :D Quando meu book chegou, eu postei uma foto dele no Instagram - @analidialopess - e eu vi que vocês queriam que eu mostrasse ele melhor. E aqui estou! Gravei esse vídeo mostrando e contando tudo sobre o book, espero que vocês gostem!


No vídeo eu conto algumas coisas sobre o book e no final eu mostro ele completo pra vocês, página por página! Ah, e em breve vou postar as fotos separadas aqui pra vocês verem.



Contatos da Karla:
Então é isso! Esse foi mais um post da tag #15daAna. Se você quiser ver mais posts sobre os meus 15 anos, clique aqui!

20 junho 2014

[vídeo] 15 fatos estranhos sobre mim

47 comentários /
VÍDEO NOVOOOOOOOO! AÊEE! Nesse vídeo eu respondi a TAG: 15 fatos estranhos sobre mim (no vídeo eu fiquei falando "15 coisas estranhas sobre mim", mas acho que o certo é "fatos", não sei, enfim, tanto faz). Achei a tag bem divertida, imaginei que vocês iriam gostar que eu respondesse, então aqui está! Espero que se divirtam comigo! <3

Perguntas:
1 – Qual apelido que apenas sua família te chama?
2 – Qual hábito estranho você tem?
3 – Você tem alguma fobia estranha?
4 – Qual música você canta em voz alta?
5 – Qual mania dos outros mais te irrita?
6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
7 – Qual lado da cama você dorme?
8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
9 – O que você sempre pede no Starbucks
10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
11 – Que lado você fica no chuveiro?
12 – Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
13 – Qual fast food você sempre come?
14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?


Se vocês tiverem gostado do vídeo, cliquem em "gostei" pra ajudarem na divulgação e se inscrevam no canal para acompanharem os próximos vídeos que vou postar nas férias!

Acho que é só! Ah, não se esqueçam de comentarem aqui em baixo outros vídeos que vocês querem que eu grave, tá bom? Beijocaaaaaas e até mais!

08 junho 2014

Como tirar boas fotos com o celular

66 comentários /
Hoje em dia o mundo gira em torno dos celulares! Hahaha. À todo instante são pessoas tirando selfies, baixando aplicativos de fotografia, postando fotos no Instagram... E não são as câmeras de todos os celulares que são boas, eu sei. A minha não é tão ruim assim, mas não chega nem aos pés da câmera de um iPhone. Por isso, eu uso e abuso de alguns truques na hora de clicar minhas fotos pro Insta. Quer saber quais? Vou contar tudo nesse post.

PS: Todas as fotos à seguir foram tiradas com o meu celular, Samsung Galaxy SII.

ILUMINAÇÃO ARTIFICIAL: Essa foto foi tirada à noite no meu quarto. Usei uma luminária e viram como o resultado ficou bom? Nem precisou de flash. Se você não tiver uma luminária, vale usar uma lanterna, improvise!

LUZ DO SOL: Essa foto foi tirada bem de frente à janela, então tava tudo bem clarinho. Eu sempre gosto de tirar fotos com luz natural, o resultado sempre é bom.

PAREDE BRANCA: Quando tiramos uma foto perto de algo branco, a foto também fica mais clara. Então fotografar com uma parede de fundo é uma ótima dica.

APLICATIVOS DE FOTOGRAFIA: Vocês sempre perguntam: "qual é o app que você usou?". Eu quase não tenho apps baixados no meu celular, uso poucos: Cymera, CandyCam e InstaSize, só! A variedade de efeitos do Instagram é muito pouca, então invista em aplicativos bons para deixar suas fotos mais legais!

MONTAGENS: Adoro fazer montagens e é bem melhor do que postar umas 4 fotos parecidas (separadas), né? O app que eu uso pra fazer montagens é o Cymera.

DETALHES: Antes de fotografar, repare bem ao redor da paisagem e procure evidenciar os detalhes que vão realçar sua foto. Por exemplo, essa foto sem essas florzinhas não teria a menor graça!

SELFIE DO ALTO: Sabe quando a gente tá numa festa e junta aquela galera querendo tirar foto? Se estiver na câmera frontal, levante os braços pra conseguir pegar todo mundo na foto e pra ficar mais legal também! (dica old mas tá valendo kkkk)

PLANO DE FUNDO: O que está atrás do objeto principal da foto também é importante. Repare se o fundo da foto está bonitinho antes de clicar, por exemplo, eu adorei esse travesseiro floral do mundo dessa foto.

CARAS E BOCAS: Acho que vocês já perceberam que eu amo fazer careta né? Kkkkkk sei lá, acho que deixa a foto mais divertida, eu curto!

FOCO: Alguns celulares tem como focar o objeto desejado na foto. Nessa foto eu foquei o chaveiro de âncora e as folhas lá no fundo ficaram um pouquinho desfocada, explore o foco do seu celular!

PAISAGEM: Não sei vocês, mas eu adoro ver fotos de paisagens no Instagram. Quando for à um lugar bonito, não perca a chance de fotografar e compartilhar!

AÇÕES DO DIA-A-DIA: Já pensou que essas ações que a gente faz na nossa rotina podem dar uma foto legal? Fotografei meu café da manhã e ficou uma foto super fofinha, olhem.

CRIATIVIDADE: E o mais importante de tudo: abusem da criatividade! Uma pessoa pode ter uma câmera profissional em mãos, mas se ela não usa sua criatividade não adianta nada. 

O post de hoje foi simples mas espero que tenha servido de inspiração. Tirem muuuuuitas fotos lindas e turbinem o Instagram de vocês! Beijos meus amores!