30 agosto 2014

Cinco coisas que eu aprendi com alguém: Letícia Luger

18 comentários /
A Ana Arantes do blog BOLAS DE MEIA inventou um projeto/tag/seilá que se chama "Cinco coisas que eu aprendi com alguém". Pra vocês entenderem melhor como é, confiram o post no blog dela. Mas basicamente é você escolher uma pessoa e listar cinco coisas que você aprendeu com ela. Minha vida se resume em aprendizados, todo dia aprendo coisas novas com várias pessoas. Fiquei com muita vontade de fazer esse post também, então escolhi falar da minha melhor amiga. Pra quem não conhece, essa é a Letícia Luger, minha irmã!

Reclamar menos
Vez ou outra tenho a mania ridícula de ficar reclamando das coisas. Reclamo de coisas pequenas mesmo, sabe? Sou muito dramática. Mas graças à minha irmã eu lembro de agradecer pelas coisas boas e esqueço os problemas mínimos. É isso que as pessoas precisam: reclamar menos!

Evitar bagunças
Não que a Letícia seja a pessoa mais organizada do mundo, mas ela tá sempre me cutucando pra arrumar as coisas. É até chato às vezes mas eu sei que é pro meu bem. Ela fica mandando o tempo inteiro: "guarda essa roupa" "tampa a panela" "estende essa cama". 

Ter fé
Sempre via minha irmã desde nova indo pros encontros da igreja, retiros espirituais, acampamentos pra jovens, etc. Acho que de tanto ver ela fazendo essas coisas também sinto vontade de fazer. Acho que é graças a minha irmã que tenho essa fé hoje, ela sempre me deu bons exemplos.

Dividir as coisas
Aqui em casa nunca teve essa coisa de "aquilo é da Ana Lídia e aquilo é da Letícia". Tudo que é meu é dela e tudo que é dela é meu também. Desde sempre foi assim: brinquedos, roupas, sapatos, quarto... Nunca brigamos e discutimos por causa disso.

Amigo é quem está em casa
Como disse ali em cima, minha irmã é minha melhor amiga. Saímos e fazemos tudo juntas! Nossa turma de amigos é praticamente a mesma e quem é daqui de Unaí sabe, quase todo lugar que uma tá, a outra tá também! Somos muito unidas e amigas.


Acho que é só! O que acharam do projeto? Comentem aqui em baixo cinco coisas que vocês aprenderam com alguém! \o/

28 agosto 2014

O que ganhei das lojinhas Ateliê Doralice e Sobre A Mesa

17 comentários /
Oooooooi meus amores! Tô TÃO feliz! Sabem por quê? É que ultimamente tô recebendo tantas coisas legais pelo correio, várias lojinhas estão me enviando produtos e eu adoro isso! Nos últimos dias, recebi vários artigos de papelaria de duas lojas diferentes e hoje vim mostrá-los. As lojinhas são a Ateliê Doralice e a Sobre a Mesa, elas vendem itens super fofinhos, são um amor! Gostaria de agradecer às meninas das lojas que falaram comigo, foram umas fofas, atenciosas e simpáticas. Confiram os produtos!


ATELIÊ DORALICE é uma loja no Facebook que é fácil de se encantar. Eles produzem sketchbooks, agendas, carteiras, álbuns de fotos... E o mais legal: tudo fofinho e feito à mão. São estampas e cores lindas, e agora que conheço o trabalho pessoalmente posso confirmar pra vocês que além de ser lindo é bem feito! Muito caprichado. Entre em contato para comprar através do email: lojadoralice@outlook.com.

Pirei nesse álbum de fotos! Amei a estampa, o lacinho, as folhas, as cores... Já quero revelar as fotos da minha festinha de 15 anos e colocar nesse álbum.

Essa agenda de corujinhas além de linda é super prática. Vem com várias coisas legais pra você se organizar e as folhas não vem com as datas, você que escreve, o que é bom por que você não desperdiça nenhuma página.

Essa caderneta é simples e ao mesmo tempo super fofa, perfeita pra carregar na bolsa!

A Alycia me enviou uma cartinha junto com os produtos, muito amor! Esse é só o verso do papel, do outro lado tinha mais coisa, haha. Fofa!

A Mel criou a SOBRE A MESA com o intuito de vender coisas fofas a um preço acessível, principalmente pras meninas mais novas que não tem muita grana. Com esse lema, os preços da maior parte das coisas não ultrapassam R$ 20,00. E o melhor de tudo gente: tudo que é de papel a Mel envia como cartão e/ou carta e o frete é grátis! Aproveitem e comprem muitos mimos dessa lojinha!





A Mel também me enviou cartinhaaa! Super fofa!!!

Obrigada ao pessoal das lojas pelos presentes, amei tudo! ♥ E vocês pessoal, o que vocês mais gostaram? Qual produto vocês querem comprar? Me contem tudo nos comentários! ;)

27 agosto 2014

Vídeo: Como fazer hidratação de maizena #VoltandoAosCachos

19 comentários /
Ooooooi meus amoresss! Hoje tem vídeo novo, finalmenteeeee!!! É o seguinte: depois que fazemos o big chop, é normal o cabelo ficar super ressecado depois. Não sei bem ao certo por que vem esse ressecamento, mas só sei que fui procurar algumas hidratações caseiras pra mim fazer no meu cabelo. Já tinha ouvido falarem muito da hidratação de maizena, mas nunca havia parado pra ver a receita. Quando pesquisei, achei super fácil de fazer. E o melhor: fiquei boba com o resultado! Foi ótimo pro meu cabelo, realmente hidratou muito, deu brilho, maciez, e definiu bem mais os cachinhos!

Essa receita não é boa só pra quem tem cabelo cacheado. Dizem que é ótima pra quem tem cabelo liso também por que ajuda a alisar mais o cabelo naturalmente, tipo, deixa o liso mais bonito, sem frizz e tal. Então, todo mundo pode usar e abusar da receita!

Fiz o vídeo bem explicadinho, caprichado e rápido pra vocês, espero que gostem!


Se vocês tiverem gostado do vídeo, nãaaaaao se esqueçam de clicar em gostei e se inscreverem no canal, vocês nem imaginam o quanto isso é importante pra mim! ♥

Mandem esse vídeo pras amigas de vocês e compartilhem a dica da maizena! Quem diria que esse ingrediente de cozinha faria tão bem pro cabelo né? hahahah :P

20 agosto 2014

O que veio na bolsa de boas vindas à Galera Capricho!

41 comentários /
Gente, quando eu disse que o pessoal da Capricho era super fofo eu não tava mentindo! Vocês acreditam que eles nos mandaram uma caixa enorme cheia de presentes? Sério! Eles enviaram pra cada uma das meninas da Galera uma bolsa linda recheada de produtos da Capricho como boas vindas. E é claro que eu tive que vir mostrar tudo de pertinho pra vocês, né? Afinal, vocês são meus amigos então tô aqui é pra compartilhar momentos bons mesmo, haha! ♥

PS: Pra quem ainda não sabe o que é a Galera Capricho, como me tornei uma integrante, etc etc, nesse post eu explico tudinho!

Cheguei da escola e dei de cara com essa super caixa. Eu já sabia que ela estava por vir por que algumas meninas comentaram que já haviam recebido. Quando a minha chegou, eu fiquei mega feliz e empolgada kkk <3

Eles deixaram um recadinho: "Oi Ana. Bem vinda à Galera CH \o/ Esperamos que essa temporada fazendo parte da Galera seja incrível!!! CAPRICHO é uma amiga para os anos mais incríveis da sua vida e nada melhor do que começar essa amizade com um kit de produtos CH. Esperamos que goste :) Beijos, Equipe Capricho." Foooofos! Obrigada Capricho! ♥ ♥ ♥

Vários produtos vieram aí dentro. Os produtos são incríveis mas a bolsa também não deixa de ser! Ela é grande, prática, bonita... Tem váaaarios bolsos e divisórias, o que eu adoro!

A bolsa é preta e tem essa estampa. Ela é simples e ao mesmo tempo super prática, ótima para usar no dia a dia por que combina com tudo!

Olhem só como ela é grande e espaçosa!

Agora vamos aos produtos...

Esse caderninho pequeno tem 96 folhas e é uma fofura. Dá pra usar como agenda também.

Também veio esse lápis estampado.

Já tenho um grampeador desse, mas vou guardar esse outro para o ano que vem! :)

Um dos meus produtos preferidos é esse caderno. Ele tem argolas, parece um fichário e é da linha Tilibra top. Por ele ter argolas, dá pra adicionar mais folhas ou tirar algumas. O mais legal de tudo é que ele vem com três encartes de capas, além de já vir com essa fixa aí. Ou seja, você tem quatro capas pra variar! Legal né?

Olhem as capas aí em cima. Mas nada te impede e criar uma capa personalizada e encaixar no caderno também! ;)

Duas cartelas de adesivos...

Folhas especiais...

Tão vendo essa caixinha fofíssima que parece um porta treco? Pois é, dentro dela vieram biscoitinhos amanteigados Santa Edwiges! São uma delícia essas bolachinhas, fotografei esse post devorando um monte! hahaha

Agora vejam o que veio dentro desse pacote da O Boticário:

Desodorante antitranspirante rollon 48h.

Brilho labial Capricho Cores.

Máscara para cílios na cor roxo.

Gel esfoliante facial Soft Face Capricho, para pele com acne ou oleosa.

Perfume Capricho.

Paleta de sombras Capricho Street Glam.

Acho que é só. Gostaria de agradecer à vocês pelo carinho que tô recendo ultimamente, obrigada gente, de coração! Tô muito feliz por tudo que tá acontecendo, o blog vai crescendo e a minha vontade de dar o meu melhor só aumenta também. Espero que estejam gostando dos posts, das novidades, das fotos... Ah, e falando em fotos, se vocês quiserem ficar sabendo de mais novidades e coisas sobre a minha vida, é só me seguirem no Facebook. Beeeeijos! ♥

18 agosto 2014

Meu book de 15 anos - Parte 4 (Banheira, drinks, melancia)

27 comentários /
Gente, é o seguinte, esse post era pra ser divido em dois, ou seja, o biquíni azul seria a parte 4 e o cropped preto seria a parte 5. Maaaas como tem poucas fotos de cada look, eu juntei tudo e fiz um post só, até mesmo por que as fotos ficaram em harmonia. Pois bem, confiram a parte 4, que sou eu divando ao estilo de Luisa Marilac: "Tomando meus bons drinks... E teve boatos que eu ainda estava na pior. Se isso é tá na pior, porrannnnnn!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Informações:

• As fotos foram tiradas em fevereiro de 2014.

• O book foi feito por: KARLA RODRIGUES FOTOGRAFIA. Para acompanharem o trabalho dela, é só curtir a página.

• Nem todas as fotos desse post foram editadas pela Karla, algumas foram editadas por mim.

• Para verem como ficou o meu book impresso, ou seja, o resultado final desse trabalho maravilhoso, assistam esse vídeo.

• O que eu fiz no meu cabelo pras fotos? Nada. Na época ele tava desse jeito, bem menos cacheado e um pouquinho mais comprido. Só finalizei com babyliss.

• Outras partes do meu book: