27 novembro 2014

Look: Retrô

25 comentários /
Dei o nome para esse look de "Retrô". Sabe o porquê? Por dois motivos. Eu achei o look estilo retrô mesmo, lembra bem os anos 60, 70, 80, tanto as roupas quanto meu cabelo black. E também por que desenterrei uma peça tão velha mas tão velha do meu guarda roupa, que posso considerar pra mim uma peça retrô! Hahaha. É esse coletinho estampado, tenho ele faz anos e tinha um tempão que não usava. Ele nunca saiu de moda e eu o acho super estiloso, deu muito certo com o restante das peças. 


Como eu já disse, esse colete é um pouco velhinho hahaha, então nem lembro onde comprei e não sei de qual marca ele é! E essa regatinha, ela é um tecido que imita couro, também não lembro de onde é.

Esmalte: Jura? - Colorama
Anel de lacinho: Coruja Jóias
Batom: Lápis Púrpura Neon da Vult
Brinco de florzinha: Coruja Jóias

Pulseiras: não lembro

Short: Loja Sublimi, Unaí - MG 

Botinha: Ferrucci

E aí gente, o que cês acharam do look? Aproveitem e inspirem-se pra desenterrar aquela peça velha e empoeirada do seu guarda-roupa! ;)

26 novembro 2014

[vídeo] Minhas lentes universais para celular (fisheye, macro e wide)

12 comentários /
O vídeo de hoje é um vídeo que foi muito pedido por vocês! Sempre que postava e ainda posto alguma foto no Instagram, alguém pergunta: "Como fez pra essa foto ficar assim?" "Que aplicativo é esse?" "Como funciona essas lentes?" "Onde comprou?". Então resolvi gravar esse vídeo explicando tudinho pra vocês, e o melhor: o vídeo ficou bem dinâmico e nada cansativo! Só 6 minutinhos e eu tentei caprichar na edição por que recebi muitos elogios no vídeo passado, valeu gente, isso me incentiva demais <3

Antes de tudo, cliquem no play e assistam o vídeo:

Eu tenho o kit de lentes universais, e esse kit é composto por três lentes:
fisheye, a wide e a macro, eu falo detalhadamente de cada uma no vídeo e mostro como encaixá-las no celular, como elas ficam, etc. Também falo onde comprei, o valor, se é confiável, se chegou direitinho... E esse é o link do vendedor que prometi que ia deixar aqui no post:


Algumas fotinhas que tirei com as lentes <3

E aí, o que acharam do vídeo? Consegui esclarecer alguma dúvida de vocês? Espero que tenham gostado... Não esqueçam de se inscreverem no canal novo e me ajudar a recuperar aqueles 20.000 inscritos que perdi! Bora boraaaaa! hahahaha

25 novembro 2014

Fofuras que recebi da loja online Pink Fish

11 comentários /
Como eu sempre digo, eu adoro conhecer lojinhas novas e contar pra vocês o que achei dos produtos e tudo mais. Há alguns dias chegou uma caixinha da PINK FISH aqui em casa, recheada de coisinhas muito fofas! E é claro que eu vim aqui mostrar tudo detalhadamente pra vocês! <3


O lema da Pink Fish é tentar alegrar o nosso dia-a-dia: "O mundo já está chato demais! Vamos tentar alegrar nossa rotina? Muitas pessoas estudam, trabalham, cuidam de várias responsabilidades e vivem uma correria só! Nós da Pink Fish acreditamos que o mundo pode ser bem mais divertido mudando pequenos detalhes do nosso dia a dia! Por isso, nos preocupamos em oferecer os produtos mais alegres, divertidos, fofos e criativos para você."

Gente, achei isso tão fofo! E realmente, os produtos são um amor! Olhem só!


Organizador para mesa: Uma organizador de mesa feita com papel. O kit vem com as peças da organizadora, é só você montar! Não precisa de tesoura e nem cola.


Possui cantos arredondados e as folhas são destacáveis. Acho que vou usá-lo para anotar frases que eu gosto, músicas legais, 


Estojo coleção I Love London: Estojo de tecido com estampa super cute com tema de Londres. Tem outras cores e desenhos lá no site!


Esse marcador foi feito artesanalmente e existem vários outros modelos lindos lá no site! Caso queiram algum marcador maior ou um modelo exclusivo para algum evento ou algo assim, entrem em contato com eles.


Mini cortador de unha Coelhinho: Fofura né? Vem com um cordão para pendurá-lo como chaveiro!


Kit Varal e Moldura para 7 fotos: Esse varal fica a coisa mais linda pra decorar, infelizmente no meu quarto eu tô sem espaço, mas ele também fica um amor pra usar em uma festinha ou algo assim. Não vejo a hora de usar!


Mouse Pad Vintage: Mouse pad de plástico estilo Vintage. A parte de baixo é espumada para que ele não fique escorregando.


Bolsinha Kokeshi: Possui uma alcinha e quatro compartimentos, ótima pra guardar dinheiro, documentos, chiclete, e jogar dentro de uma bolsa maior!


Quem entrou em contato comigo foi a Letícia e quero deixar meus sinceros agradecimentos à ela! Ela me tratou super bem, muito fofa e atenciosa! Obrigada pelo carinho!

Corram para a Pink Fish e confiram as novidades! Chegou muita coisa linda, com tema de Londres, Paris... Pirei com tudo, tá perfeito! www.pinkfish.com.br

Mas e vocês, o que acharam da lojinha?

24 novembro 2014

Look: Pink

24 comentários /
O look de hoje é bem simples mas ao mesmo tempo eu acho chique também. Essa blusa de crochê pink chama toda a atenção e dá uma cara mais despojada pro look. Sim, a maioria dos meus looks eu estou com as pernas de fora. Gente, é que aqui em Unaí faz muito calor, sempre. Só consegui usar essa blusa por que ela é furada então tá de boa. Mas enfim, espero que gostem do look! Ah, agora uma novidade, quem tirou as fotos foi a Karla Rodrigues! Hahaha curtam a página para acompanharem seu trabalho.


Eu amo esse degradê rosa/roxo <3

Blusa pink: Cravo e Canela, Unaí - MG
Short: Cravo e Canela, Unaí - MG
Bolsa: 25 de março, São Paulo - SP

Anel de coração: Kelly Cristina, Unaí - MG
Anel do meio na mão de cima: Coruja Jóias

Essa sapatilha é da Louise Prado by Cacharrel e foi minha mãe que comprou, não sei direito onde foi, mas acho que foi na Planeta Calçados aqui em Unaí. Eu sou apaixonada por essa sapatilha, eu até falo que se eu tivesse que ser um sapato, eu queria ser ela.

Batom: Vinho - Impala



Ah, aproveita e se inscreve aí no canal novo: