18 novembro 2015

Experiência: O que estou achando das unhas stiletto!

29 comentários /
Oi genteeeeeee! Confesso que não aguentava mais olhar minhas unhas quadradas: eu precisava mudar! Hahaha. Quem me conhece sabe que sou muito assim, seja em relação à cabelo, à decoração, tudo... Eu chego num ponto que preciso mudar. Com as unhas também aconteceu isso! Aí resolvi adaptá-las ao ESTILETTO!

Essas são as minhas unhas bem no dia que eu cortei e lixei. Quem fez esse trabalho maaaaaaravilhoso foi a Sara lá no Ateliê D'art! Amo forte essa parceria! Não esqueçam de seguirem no Insta: @ateliedart
E assim estão as minhas unhas ultimamente, antes elas estavam mais redondinhas, agora elas estão estiletto meeeesmo! *-*

Confesso que amei MUITO! Mas... Por que?

PS: As fotos a seguir não são minhas, tá?

É estiloso!

O que mais me chamou a atenção é que eu sempre achei super estiloso, mas nunca tive coragem. Mas aí cai na real: gente, é só unha! Hahaha. Se eu não gostar ou se não prestar, é só deixar curtinha e esperar crescer de novo, pronto. Mas aí me apaixonei! Amei esse estilo! Lembra bastante aquelas gringas do tumblr... Hahaha. 

Fica bonito!
Realmente, no fim, fica bonito! Existem vários jeitos, mais pontudinha, mais redondinha... Eu fiquei no meio termo, sabe? Nem tanto um nem outro, e gostei assim! Por que realça o estiletto mas não tem perigo de machucar com a pontinha.

E não machuca, tá?
Do jeito que tô usando não machuca MESMO! Muito pelo contrário! É bem mais confortável. Mas por quê? Por que unha quadrada tem duas pontinhas, bem quadradinhas e mais "afiadas", certo? Já esse modelo stiletto que tô usando só tem a ponta do meio e ela é bem mais redondinha, ou seja, não machuca, entendem?

Não quebra fácil! 
Yaaaaaaaaay! A melhor parte! Desde que tô usando stiletto nenhuma unha minha quebrou, acreditam? É por que como ela fica mais redonda, ela não lasca nos cantinhos e aí não quebra. Amo, amo, amo!

E se quebrar...
E mesmo se quebrar, dá pra arredondar e deixar ela pontuda com muito mais facilidade. Já a quadrada tem que cortar curtinha e esperar crescer. Confesso que lixei minha unha stiletto por que algumas já estavam quebrando dos lados e ficando redonda, aí me joguei no stiletto!

Dá pra fazer umas nail arts bem diferentes!
Geeeeeente, muito top essas nail arts específicas pra unhas stiletto! Eu fico pirando aqui. Vou convocar a Sarinha pra fazermos tudinho pra vocês! Olhem, inspirem-se e deixem nos comentários qual vocês querem que a gente faça primeiro.

RÁAAAAAA! Perfeitas né? Sério, comentem as que vocês querem que eu e Sarinha façamos, ok? Ah, agora tô respondendo todos os comentários de vocês aqui no blog, tava sentindo muita falta dessa nossa interação por aqui! ♥

Um super beijo e até o próximo post! Me contem o que estão achando, hein! ;)

17 novembro 2015

Look: Rotina com estilo

51 comentários /

Oi gente! O look de hoje é usando todas as peças que mais tenho usado usado ultimamente, por que são muito práticas e confortáveis, e o mais legal: todas são de lojas gringas online - menos o tênis e o óculos. Preciso declarar que estou amando fortemente cada uma dessas peças, sério! A bolsa, o tênis, o short, a blusa, o casaco, o óculos... Tudo! São itens que não têm saído da minha rotina, por isso resolvi montar um look com tudo isso junto. Espero que gostem e inspirem-se!


Mini mochila: SHEIN
Vitrine Óptica Versátil

Short e cardigã: ROMWE

Blusa: CHOIES

Tênis: COCA COLA
E aí, o que acharam? Me contem tudo nos comentários! ♥

Vou ver se consigo responder todos os comentários de vocês aqui no blog a partir de hoje, igual eu fazia antigamente. Sinto falta dessa interação por aqui! :)

16 novembro 2015

Tire suas dúvidas sobre Extensão de Cílios!

6 comentários /
Oi gente! O post de hoje é sobre uma técnica que tá sendo muuuuuuito usada nos dias de hoje: a extensão de cílios! Bom, eu não fiz extensão de cílios em mim por que os meus já são bem longos! Haha, obrigada pai! Mas a minha amiga Karla (@karlarodriguesfoto) praticamente nem tinha cílios, até fazer a extensão lá no Ateliê Dar't. Como temos parceria, resolvi mostrar e contar tudo pra vocês, pra vocês conhecerem um pouco mais sobre isso e tirarem suas dúvidas! Vamo lá?

Quem faz a extensão de cílios lá no Ateliê é a Priscila! Fiz algumas perguntinhas pra ela, sobre algumas coisas que eu tinha dúvida e que imaginava que vocês também teriam! ;)

Ahhh, sigam @ateliedart no Instagram para acompanharem o trabalho das meninas!


Na foto, os cílios ANTES da extensão, bem curtinhos, né?


Quanto tempo dura a extensão de cílios?
A extensão dura em média dois meses.

É preciso fazer manutenção? De quanto em quanto tempo?
Sim, é necessário manutenção de 15 em 15 dias.


Posso escolher o tamanho que eu quero que os cílios fiquem?
Sim. Você pode escolher se quer maior, menor, mais cheio...

Qualquer pessoa pode fazer? Existe alguma restrição?
Quem tem muita sensibilidade nos olhos não deve fazer por que a cola é muito forte.


Uma pausa pras unhas lindas! haha


O procedimento é demorado?
Um pouquinho, rs. Em média 3h para colocar.

Depois pode usar máscara de cílios normalmente?
Sim, desde que seja máscara lavável, pois deve evitar demaquilantes.

E aí, o que acharam? A diferença é incrível, né? Quem aí também já fez extensão de cílios? O que acharam do resultado? Me contem tudo nos comentários!

Se você ficou com alguma dúvida que não foi esclarecida aqui, deixe em algum comentário lá no Insta: @ateliedart ♥

1º Desafio Méliuz: CULINÁRIA! Fiz muita bagunça na cozinha, vem ver!

7 comentários /
Ooooi gente! Hoje estou aqui pra falar do Desafio Méliuz novamente! Eu espero que vocês estejam gostando dos vídeos, por que eles não são só pro Desafio, são pra vocês também, por isso estou dando o meu melhor pra agradar ao máximo! ♥

O legal é que isso está fazendo com que eu traga um conteúdo diferente pra vocês também! Eu nunca tinha feito nenhum vídeo de culinária e nenhum também no estilo expectativa x realidade, e agora eu fiz e super amei o resultado! Achei bem divertido, apesar de ter dado um trabalhão pra filmar e editar.

Assistam e me contem o que acharam, tá? Seja aqui nos comentários desse post, ou lá no YouTube, ou em alguma rede social! A opinião e o apoio de vocês fazem TODA a diferença pra mim! *-*


Não esqueçam de:
1. Clicar em "gostei"!
2. Inscreverem-se no canal!
3- E claaaaaaaro, votarem em mim!

Clique nesse botão aqui em baixo!

Deixei alguns prints do vídeo por que sei que vocês gostam, hahaha! Um super beijo e muito obrigada a todo mundo que tá votando! ♥

10 novembro 2015

Look: Vestido arabescos

14 comentários /
Oi gente! Como vocês estão? Como vai a semana de vocês? Hein? Bom, hoje eu trouxe um look do dia bem fofinho pra vocês inspirarem-se! Ultimamente eu tô AMANDO usar roupas preto&branco, não sei por que, mas tô amando muito. Vocês também gostam? Porém, não curto roupas muitos sérias, sabe? Então fiquei apaixonada por esse vestidinho, que é preto&branco mas é super fofinho e feminino. A sapatilha é super "bonequinha", achei que combinou certinho com o look. Apostei em acessórios delicados e mais discretos. Pra vocês saberem de onde é cada peça e verem os detalhes de tudo, acompanhem aqui em baixo! ;)

Ah, dessa vez quem tirou as fotos foi minha irmã (@leticialuger), ela não é fotógrafa nem nada, haha, só inventamos de sair fotografando aqui na rua mesmo. E eu gostei bastante do resultado!

O vestido eu ganhei de presente da loja Cirlene Alves daqui de Unaí, fofa demais, fica na Av. Governador Valadares, 2751, em frente o supermercado Bela Vista, tem muita coisa linda e com um precinho ótimo lá! ;) Sigam no Insta pra vocês verem as roupitchas: @lojacirlenealves

A sapatilha é da Louise Prado by Cacharrel! 

Os anéis são da loja gringa/online Choies. Eles são suuuuper baratinhos, lá no site vocês podem dar uma olhada, cliquem aqui! O bom é que por serem pequenininhos, não há perigo algum de virem com taxas (se você pedir somente coisas pequenas, claro).

O colarzinho de colméia é da Calda de Morango!


E aí, o que vocês mais gostaram? ♥
Me contem tuuuuudo nos comentários!