23 março 2016

#CantinhoApenasAna + #VaiQVaiPraLista = Penteado despojado!

13 comentários /
Oi gente! O post de hoje é pra falar um pouquinho mais sobre a minha conquista desse mês, em parceria com Seda pra campanha #VaiQVaiPraLista! Então, eu decidi falar sobre o meu #CantinhoApenasAna, já que as reformas acabaram e agora é hora de partir pros móveis e decoração!

Escolhi um penteado super despojado, fácil e lindo, que dá super certo pra todo tipo de cabelo cacheado, seja mais crespo, ondulado, comprido, curto, enfim... Todo mundo pode se inspirar e usar esse penteado! <3

Assistam e confiram tudinho:



Não esqueçam de inscreverem-se no canal e darem like no vídeo!

Eu quero muitas sugestões de vocês pros próximos penteados! E me contem o que vocês estão achando essa campanha, que envolve cabelo e conquistas... Achei super a minha cara! E acho que tem tudo a ver. Quando o nosso cabelo está do nosso lado, nos sentimos muito mais confiantes pra conquistarmos as coisas, né?

Me contem tudo o que acharam aqui nos comentários! Quero voltar a responder os comentários de vocês aqui no blog, comentem bastante aqui, sempre leio todos, mas se tiver um tempinho quero responder tooooodo mundo também *-* Um super beijo e até a próxima! ;)

12 março 2016

[vídeo] Muitos recebidos acumulados!

3 comentários /
UHUUUUL!!! Recebidoooooooos! Eu achava que só eu gostava de recebidos, por isso nem tinha tanto ânimo em gravar. Mas agora estou percebendo que vocês também adoram saber as novidades das marcas, e sempre que eu deixo de gravar recebidos, vocês me cobram! Hahaha.

Fiquei desde janeiro sem gravar recebidos, ou seja, acumulou muuuuuita coisa! E muita coisa legal! Tava super ansiosa pra mostrar tudo pra vocês! Cliquem no play:


Deixei o contato de cada loja e marca no vídeo, assim que eu citava cada uma delas. Agradeço a todos que me enviaram coisinhas! Minha caixa postal é: Caixa Postal 320, CEP 38610000.

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima! <3

Minha chance de ser a Nova Estrela do YouTube!

6 comentários /
Acho que todo mundo já tá sabendo, mas se você aí ainda não sabe: ESTOU NA FINAL DO DESAFIO MÉLIUZ! Fiz um mini vídeo contando essa novidade com um super ânimo pra vocês, hahaha:


Quem me acompanha sabe o quanto eu me dediquei em cada desafio, o quanto eu fiz de tudo para que cada experiência valesse a pena... E graças a DEUS deu mais que certo! Eu consegui ir pra final e isso já é uma grande vitória pra mim! Mas quero me dedicar mais ainda para que, se Deus permitir, a gente vença!

Quero parabenizar a todos os YouTubers que tentaram, que participaram e se dedicaram na primeira fase... Todos nós somos vencedores pois nos entregamos de coração! E um parabéns mais especial ainda pra nós que chegamos à final. Somos 9 YouTubers:


Sou do time da Taciele Alcolea! Fiquei MUITO feliz por ela ter me escolhido! Pois há anos sou fã do trabalho dela, ela foi uma das blogueiras que me inspirei para criar o blog! Sem falar que os vídeos dela, na minha opinião, são uns dos mais bem produzidos do YouTube, sou fã meeeesmo! Hahaha! Obrigada Taci! <3

Nessa etapa final, eu conto com os VOTOS de vocês, agora eles serão MEGAAAA importantes, pois o YouTuber vencedor será o que tiver mais votos!!! Ou seja, VAMOS NOS MOBILIZAR! O desafio sai do no dia 19 de março, no próximo sábado, e teremos poucos dias para os votos, por isso, fiquem ligados! (@analidialopess)

Um super beijo e até a próxima!

08 março 2016

Tudo sobre o meu clareamento dentário!

6 comentários /
Oi genteeeee! Quem me acompanha nas redes sociais viu que nos últimos dias eu fiz um clareamento dentário, ÊEEEE! Esse clareamento foi totalmente em parceria com a clínica Excellence Odontologia Especializada, daqui de Unaí (em frente a Quitandela), mais especificamente, com o Dr. Pedro Henrique!

Decidimos fazer esse super post completão aqui no blog, esclarecendo todas as dúvidas de vocês! Eu também tinha várias dúvidas, ele foi me esclarecendo tudo ao decorrer do tratamento. Mas antes... Fizemos fotos do processo do tratamento pra vocês perceberem a diferença.

Primeira sessão
Às vezes nas fotos do Instagram vocês não percebiam, hahaha, mas meus dentes eram amarelados sim! Já usei aparelho ortodôntico por dois anos, devido à isso e também pelo tempo, eles amarelaram bastante.


Segunda sessão

Terceira e última sessão
Olhem a diferença da primeira foto com essa! Gente, fiquei super hiper mega satisfeita com o resultado final! Não paro de sorrir! :D

Agora vamos às dúvidas dos leitores!

05 março 2016

[vídeo] Ana e Jout Jout: QUANDO VOCÊ ASSUME SUA IDENTIDADE

14 comentários /
Oi gente! Fui escrever o esse post e fiquei quase meia hora olhando pra tela do computador. Não saía nada. Não sabia como começar. Acho que é por que tudo que eu tenho pra falar, eu falei no vídeo. Jout Jout e eu batemos um papo sobre: "por que às vezes demoramos tanto tempo pra assumirmos as nossas identidades".

Aí vocês já podem imaginar. Eu até chorei no fim do vídeo. Desculpa galera, não consegui conter as emoções. Assistam esse vídeo até o final e depois me contem tudo o que vocês sentiram, pode ser?



Não vou pedir pra vocês se inscreverem... Mas que compartilhem esse vídeo com alguma mulher! Sua mãe, sua irmã, uma amiga, uma colega, prima, tia, enfim! Vamos empoderar essa mulherada! <3

Esse vídeo é pra campanha Mulheres no YouTube ou Woman on YouTube. 


Me contem tudo o que sentiram, nos comentários aqui em baixo!

04 março 2016

[vídeo] REFORMA: #CantinhoApenasAna + Mudanças no meu quarto

7 comentários /
Oi genteeeee! O vídeo de hoje tá bem legal, super íntimo e descontraído! Trouxe vocês pra minha casa pra saberem como está ficando o meu #CantinhoApenasAna e algumas mudanças que rolaram no meu quarto. Espero que vocês gostem desse VLOG!

Como disse no vídeo, a intenção maior é compartilhar minhas ideias e fazer com que vocês compartilhem suas ideias também! Me dêem dicas de decoração, organização, enfim, tudo! Estou aberta para os palpites de vocês!

Clica aí no play:


Não esqueçam do "gostei" e de se inscreverem no meu canal! <3

Essa são algumas inspirações e referências das coisas que falei no vídeo! A parede de tijolinhos brancos, arara de roupas, mesinha pro computador, prateleiras, quadros decorativos... O que acharam?


Me contem o que acharam nos coments, hein! Beijos! ;)

03 março 2016

Campanha #VaiQVaiPraLista + Minhas lista de conquistas pra 2016

3 comentários /
Oi gente! O post de hoje é super especial! Pra quem ainda não sabe, eu sou EMBAIXADORA SEDA nesse ano de 2016, ao lado de várias meninas incríveis! Será um ano maravilhoso, cheio de projetos legais e surpresas pra todos nós!

A campanha de Seda para esse ano é a #VaiQVaiPraLista, que quer mostrar pra nós mulheres, que quando nós temos atitude e um cabelo lindo, nós vamos conquistar o que quisermos!


Durante todo a ano, teremos um vídeo por mês no canal de cada uma das embaixadoras, contando qual é a sua conquista que será realizada, e de quebra um tutorial de penteado incrível para aquela conquista.

Entenderam? Vai ser uma chuva de inspiração, motivação, sonhos e penteados! Hahaha.

O meu primeiro tutorial já está no meu canal! É o penteado afro puff de ladinho, e eu falei um pouquinho sobre a minha conquista "Volta às Aulas", confiram:


Sobre a minha LISTA DE CONQUISTAS PRA 2016...

Já fiz um post aqui no blog contando tudo pra vocês, meus desejos profissionais, materiais e sentimentais! Pra conferirem, cliquem aqui: hwww.apenasana.com/2016/01/minha-lista-de-desejos-para-2016.html

Alguns dos itens que mais quero dar "check" nesse ano, o mais rápido possível haha, são:

1. Reformar e decorar meu #CantinhoApenasAna
2. Chegar aos 100.000 inscritos no YouTube
3. Me dedicar bastante à final do Desafio Méliuz
4. Ter equipamento bom para trabalhar com o blog

Ao decorrer do ano vocês vão acompanhando e sabendo de tudo! Mais uma vez, obrigada Seda por todas as oportunidades incríveis! Um beijo e até a próxima, meus amores! <3

01 março 2016

[vídeo] MINI VLOG: Gravando com a Jout Jout - YouTube Space SP

7 comentários /
Oooooi gente! Hoje temos VÍDEO NOVO no canal, uhuuuul! O vídeo de hoje é um mini vlog, que é somente uma prévia do vídeo maravilhoso que ainda está por vir, pra deixar vocês ansiosos, hahaha.

Bom, quem me acompanha nas redes sociais viu que eu estive no YouTube Space em São Paulo há uns dias. O mais incrível: gravei com a Jout Jout para um projeto lindo, que logo logo vou contar pra vocês! Aguardem!

Foi uma experiência simplesmente inesquecível! Saí de lá com a alma lavada, e o coração muito, mas muito feliz mesmo! Clica logo aí no play: 



Não esqueçam do "gostei" e de inscreverem-se no meu canal, por que aí vocês assistirão o vídeo principal em primeira mão:



Eu simplesmente amei o look que usei! Muito confortável e achei que fez super meu estilo, gostei demais. O vestido é da marca Sly mas comprei aqui em Unaí na loja Luz e Cor. O tênis é da Coca Cola e a jaqueta Jeans é da Hering.

Essa sou eu super feliz no YouTube Space! hahaha


O pessoal da Capricho estava por lá e aí eles me convidaram pra gravar um vídeo pro canal da Capricho, dando 5 dicas para passar pela transição. Achei simplesmente incrível! Fiquem de olho que em breve o vídeo sai por lá: www.youtube.com/capricho


Encontrinho Galera Capricho inesperado! Hahaha. Nem vou explicar pra vocês como nos reunimos assim, por que ninguém vai entender nada, hahaha. Mas na foto eu, @momarchette, @ellorahaonne e @isaaotto.


Quem me acompanhou foi minha mami linda! <3


JOUT JOUT JOUT, JOUT! Que mulher maravilhosa! Que vontade de abraçar e nunca mais soltar. Se vocês já a acham legal nos vídeos, precisam ver pessoalmente! <3


Agora... AGUARDEM! Em breve nosso bate papo por aqui! ;)