
Agradecer mais. Reclamar menos. O ano de 2013 foi um ano de muitas conquistas pra mim, tanto com o blog quanto na minha vida pessoal. Coisas tão boas que eu acho que nem merecia tanto. E como esse é o último post do ano, nada melhor do que agradecer à Deus por tudo que Ele me proporcionou.

Obrigada Deus por todas as pessoas que conheci nesse ano, pessoas especiais que me apoiam sempre que preciso. Por me dar a benção de poder escrever aqui no blog. Pela união da minha família. Por ter me ensinado a compreender algumas coisas. Por fazer com que eu percebesse que eu sou especial do meu jeito. Por todas as vezes que eu chorei até dormir, e percebi que todo dia é tempo de recomeçar.

Por eu ter perdido todas as minhas fotos e ter aprendido que existem coisas bem mais importantes que isso. Por eu ter deixado sair as pessoas falsas e ter abrido a porta para quem realmente se importava comigo. Pelas oportunidades incríveis que eu ganhei. Por eu ter amolecido o coração e dado uma segunda chance pra quem precisava.

Pela minha casa, alimento, conforto e todos os bens materiais. Por ter ouvido as palavras de pessoas sábias. Pelos amigos que fiz na escola, que ao decorrer do ano foram muito mais que colegas, foram meus irmãos. Pelos espaços preenchidos no meu coração. Pelas risadas e brincadeiras com as minhas amigas. Pela dedicação que tive em fazer as coisas que eu gosto, e ver o resultado positivo disso tudo no final.

E queria agradecer também, Senhor, por todas as bençãos derramadas sobre o blog. Tantas coisas boas que, para alguns pode ser pouco, mas para mim é muito. Cada like, cada comentário, cada seguidor me fez muito feliz... Mas o carinho, o apoio, a amizade e a compreensão de vocês, leitores, é o que me completa. Obrigada leitores do Apenas Ana, por terem feito o meu ano muito mais feliz. Nós crescemos muito esse ano, juntos. Obrigada mesmo, por fazerem parte da minha vida.

2013 foi incrível. Mas desejo que em 2014 superemos todas as nossas expectativas. Que todos os nossos desejos, metas, promessas e sonhos sejam realizados. Mais amor no coração, menos preguiça de ser feliz. Mais alegria ao falar, menos motivos pra entristecer. Que tudo de melhor venha pra nós. Que o ano seja novo, mas que as verdadeiras mudanças ocorram em nós mesmos.