
A Ana Arantes do blog BOLAS DE MEIA inventou um projeto/tag/seilá que se chama "Cinco coisas que eu aprendi com alguém". Pra vocês entenderem melhor como é, confiram o post no blog dela. Mas basicamente é você escolher uma pessoa e listar cinco coisas que você aprendeu com ela. Minha vida se resume em aprendizados, todo dia aprendo coisas novas com várias pessoas. Fiquei com muita vontade de fazer esse post também, então escolhi falar da minha melhor amiga. Pra quem não conhece, essa é a Letícia Luger, minha irmã!
Reclamar menos
Vez ou outra tenho a mania ridícula de ficar reclamando das coisas. Reclamo de coisas pequenas mesmo, sabe? Sou muito dramática. Mas graças à minha irmã eu lembro de agradecer pelas coisas boas e esqueço os problemas mínimos. É isso que as pessoas precisam: reclamar menos!
Evitar bagunças
Não que a Letícia seja a pessoa mais organizada do mundo, mas ela tá sempre me cutucando pra arrumar as coisas. É até chato às vezes mas eu sei que é pro meu bem. Ela fica mandando o tempo inteiro: "guarda essa roupa" "tampa a panela" "estende essa cama".
Ter fé
Sempre via minha irmã desde nova indo pros encontros da igreja, retiros espirituais, acampamentos pra jovens, etc. Acho que de tanto ver ela fazendo essas coisas também sinto vontade de fazer. Acho que é graças a minha irmã que tenho essa fé hoje, ela sempre me deu bons exemplos.
Dividir as coisas
Aqui em casa nunca teve essa coisa de "aquilo é da Ana Lídia e aquilo é da Letícia". Tudo que é meu é dela e tudo que é dela é meu também. Desde sempre foi assim: brinquedos, roupas, sapatos, quarto... Nunca brigamos e discutimos por causa disso.
Amigo é quem está em casa
Como disse ali em cima, minha irmã é minha melhor amiga. Saímos e fazemos tudo juntas! Nossa turma de amigos é praticamente a mesma e quem é daqui de Unaí sabe, quase todo lugar que uma tá, a outra tá também! Somos muito unidas e amigas.
Acho que é só! O que acharam do projeto? Comentem aqui em baixo cinco coisas que vocês aprenderam com alguém! \o/