29 junho 2013

Make passo a passo: Junina

47 comentários /
Viva São João! (Eu TESTAndo na foto hahaha). Aproveitando que estamos no clima de Festa Junina (ou Julina?), fiz uma make MUITO fácil pra você arrasar no arraiá, tá bom amiga?

O legal dessa maquiagem é que ela harmoniza com qualquer cor/estampa de roupa, e dá pra usar mesmo sem ser em festa junina, já que a tabela de cores da make tá bem clássica. Espero que gostem! Vamo aprender?

1- Marque seu côncavo com uma sombra marrom/bege, ou melhor, uma sombra um pouquinho mais escura que o seu tom de pele, e depois vá espalhando e esfumando. É importante que ela seja opaca, o efeito vai ficar mais bonito, ok?

2- Passe uma sombra amarelinha em toda a sua pálpebra móvel.

3- Com uma sombra pérola ou branca, ilumine em baixo da sobrancelha. Não deu pra ver direito na foto, né :(

4- Com uma sombra amarela shimmer, ilumine o cantinho interno do olho, o famoso "cantinho da lágrima".

5- Faça um delineado gatinho.

6- Passe lápis branco na linha d'água para deixar seu olhar mais suave.

7- Rímel! <3

8- Hora do blush. Sugiro um tom de pêssego.

Finalize com batom vermelho e tá pronto! Um olho ficou diferente do outro nessa foto, acho que é por causa da luz da janela. Tentei arrumar no Photoscape e não consegui :( haha. Mas tudo bem!


Bom, o post chegou ao fim! As fotos não ficaram muito boas dessa vez por que eu tive que me virar sozinha, haha. Sem falar que com a franja presa eu fico com a testa GIGANTE kkkkkkk. Mas eu fiz o tutorial com muito carinho pra vocês, então espero que curtam, divulguem pros amigos, eeenfim... É isso! Fiquem com Deus e até mais, meus amores, obrigada por tudo <3

25 junho 2013

Brincando de fotografar com Helô e Giovana

48 comentários /
Oooolá pessoal! Nesse final de semana fui para Brasília em um aniversário, lá eu encontrei duas leitoras fofíssimas aqui do Apenas Ana, a Helô e a Giovana. Elas tem 11 anos e são uns amores de pessoa! A gente tava sem fazer nada, então aproveitei a criatividade, fotogenia e estilo das meninas pra gente fazer algumas fotos lá na rua do condomínio mesmo. Espero que curtam!

Olhem que cão lindo!

Essa é a Helô.


Essa é a Giovana.


Elas também são blogueiras! Visitem:
Pink Cereja por Helô.
Gigi Talents por Giovana.

Bom, é isso meus amores... Gostaram? Espero que sim! Beijos, fiquem com Deus e até mais!

PS: Em breve tem post aqui no Blog ensinando a fazer a make preta esfumada que vocês pediram lá na fanpage do Apenas Ana. Eu não me esqueci, é por que ainda não tive tento de preparar o post, ok? s2

21 junho 2013

Nail art passo a passo: Festa Junina

25 comentários /
Ooooi meu amores! Que saudade! Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês essa nail art que eu fiz em um momento de tédio, hahaha. Aproveitando que estamos no mês das Festas Juninas, fiz esse desenho de retalhos, que lembra aqueles vestidinhos rodados de dançar quadrilha, sabe? Hahaha, aí você pode mudar a tabela de cores, os tamanhos dos retalhos, enfim... Vai da sua criatividade!

Minha unha tá curtinha, pra provar pra vocês que também dá pra pra desenhar assim!

Você vai precisar de: esmaltes coloridos e um pincel fino/palito. 

Comece passando um esmalte branco em todas as suas unhas (o que você tiver em casa mesmo). Ele vai ser a base para o nosso desenho.

Depois, faça retângulos coloridos. Não é necessário que eles fiquem perfeitos, os meus ficaram BEM tortos, mas na hora que a gente passa o contorno preto, nem dá pra perceber.


Prooooontinho! É fácil, só precisa ter um pouquinho de paciência né?

Baguncinha básica de esmaltes.


O post está chegando ao fim...

Quero pedir mil desculpas à vocês pela demora para postar aqui no Blog, mas é por que ultimamente tá tudo muito corrido pra mim, fica difícil de atualizar com frequência, então por favor, não fiquem chateados nem me cobrando de mais, tá bom? s2

Bom, é isso! Comentem aqui em baixo sobre o que vocês acharam do post, se vão tentar copiar essa nail art, se já fizeram alguma vez... Fiquem com Deus e até mais! Mil beijos! E ah, curtam bastante as Festas Juninas!

09 junho 2013

A decoração da casa nova de Bruna Vieira

51 comentários /

Bruna Vieira. Não conhece e nunca ouviu falar?

"Bruna Vieira, tem 18 anos, é colunista da revista Capricho e dona do blog Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era, na verdade, apenas o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet, com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras."

Pronto, já deu para ter uma noção né? Pela sua história e pela pessoa que se tornou, a Bruna hoje é inspiração para milhares de garotas por aí. Principalmente blogueiras como eu.

Ela está se mudando de casa e fica postando várias fotos legais no Instagram mostrando alguns detalhes da decoração. Tem muita coisa linda que dá para se inspirar, eu fico babando! Como a Bruna ainda não postou o tour completo pela casa, vamos só matando um pouquinho da curiosidade com essas fotos que ela já liberou. Para quem ainda não viu... Pira aí:


E aí, o que vocês acharam? Estão gostando ou não? Eu estou achando tudo lindo! Adoro decorações coloridas e fofas desse jeito <3 Comentem aqui em baixo o que vocês gostariam de ter em suas casas! 

Bom, é isso, fiquem com Deus e até o próximo post, beijinhos! 

07 junho 2013

Curta o Dia dos Namorados sem gastar muito

19 comentários /
Dia 12 está chegando... Você está sem grana... E ama muito seu namorado(a)? Mantenha a calma por que hoje eu trouxe lembrancinhas apaixonantes para você confeccionar e dizer para o seu love: "Fiz para você, amor". Hahaha. Espero que vocês gostem dessas fotos lindas, inspirem-se bastante e curtam muito o Dia dos Namorados! <3