25 maio 2016

Maquiagem Cara de Gringa!

6 comentários /
Oi gente! Finalmente, depois de tanto vocês pedirem, trouxe o tutorial dessa maquiagem! Quem me acompanha sabe o quanto eu tô usando essa make, principalmente pra foto, e aí eu contei tudo pra vocês nesse vídeo! É uma maquiagem inspirada nas "gringas" estilo Tumblr, sabem? Hahaha. Apertem o play e espero que vocês gostem:


Não esqueçam do "gostei" e da inscrição no meu canal! <3
Vamos chegar aos 200.000 inscritos!

Meus amores, muito obrigada pelo carinho de sempre! Me contem aqui nos coments o que vocês acharam do vídeo e da maquiagem, tá? Um super beijo, fiquem com Deus e até mais! *-*

21 maio 2016

FAXINA: Arrumando MEU QUARTO! Dando um limpa + DICAS!

7 comentários /
Oi gente! O vídeo de hoje é bem diferente, nunca tinha feito um vídeo assim... Trouxe vocês pra dar uma faxina no meu quarto! Já tinha visto algumas YouTubers gravando assim, me inspirei, e resolvi fazer do meu jeitinho! ;) Espero que vocês gostem!

Além de ser um vídeo bem íntimo e divertido, dei algumas dicas pra vocês usarem quando forem dar aquela faxina no quarto! Cliquem no play e se inspirem! Bora meninas!


Não esqueçam de clicarem em "gostei" pra me ajudarem, tá bom? *-*

O que acharam do vídeo? :)
Me contem tudo nos comentários! 

18 maio 2016

Look: Listras, P&B e jeans

11 comentários /
Oi gente! Quem me acompanha já pode ter percebido que ultimamente estou numa vibe listras, preto e branco, cores neutras, peça sobre peça... Enfim! Esse look reúne um pouco de tudo isso. Confesso que é um dos looks que eu mais curti. Além de lindo, é super confortável, do jeitinho que eu gosto. Confiram as fotos e detalhes!

Fotos por: Karla Rodrigues

Colete jeans: C&A
Cropped branco: Wear Ever
Shorts: Cirlene Alves - @lojacirlenealves

Colar: Filó Unaí - @filounai

Argolas: Cirlene Alves - @lojacirlenealves
Batom: delineador hahaha

Shorts: Cirlene Alves - @lojacirlenealves

Sandália: Melissa

E aí, o que acharam? ;)
Me contem tudo aqui nos coments! 

16 maio 2016

Recebidos de Abril: muitos sapatos, produtos de cabelo e etc!

6 comentários /
Oi gente! Hoje vim mostrar pra vocês os Recebidos de ABRIL! Demorei, mas vou mostrar, hahaha. Esse vídeo já tá gravado há um tempinho, logo assim que acabou abril eu já gravei ele, só tava esperando Desafio Méliuz acabar pra conseguir editá-lo. Espero que vocês gostem, tem muuuuita coisa legal! Cliquem no play:


Não esqueçam de clicarem em "gostei" e de se inscreverem! *-*

E aí, qual foi o item que vocês mais gostaram?
Me contem tudo nos coments!

14 maio 2016

DIY: Quadrinhos decorativos com ilustrações

21 comentários /
Hello!! Me chamo Ana Carvalho, tenho 19 anos e a partir de hoje irei colaborar aqui no blog da minha xará com posts de customização e decoração, yeah! Se preparem pra colocar a mão na massa, viu? Hahahaha.

Nesse primeiro post, resolvi ensinar uma customização que é super simples, barata e que dá um charme a mais pro seu cantinho. Vamos unir a customização e a decoração num post só! Vamo lá pro tutorial?

Materiais
:: pincel
:: estilete
:: tesoura
:: porta retratos de madeira
:: imagens de sua preferência!
:: tinta para artesanato na cor preta


Passo a passo


1. Vamos começar tirando essa partezinha de trás do porta retrato, que serve para deixar ele em pé, sabe? Não vamos precisar, já que vamos usar nossos quadrinhos pendurados. Dá pra tirar com a mão mesmo, nem precisa de muita força, pois esses porta retratos possuem uma madeira beeeem ruinzinha, mas que vão servir perfeitamente pra nossa custom.

2. Com o estilete, faça um furinho bem no meio de onde você vai querer pendurar o quadrinho. Lembre-se: se a imagem que você for colocar for vertical, faça um furinho na vertical. Se for horizontal, faça na horizontal. E ah, dá pra melhorar o acabamento do furinho usando a ponta da tesoura.

3. Hora de pintar nossos quadrinhos. É importante que a tinta seja própria para artesanato.

4. Recorte as imagens de sua preferência. Depois é só colocar no quadrinho!


Resultado final:




Dicas:

:: Para que as imagens fiquem com uma resolução massa, minha dica é que vocês imprimam no papel fotográfico ou papel couché, pois eles vão deixar a resolução maravilinda! Eles são um pouquinho mais caro que as impressões comuns (paguei R$3,00 em uma folha de papel fotográfico com duas imagens coloridas, sendo que a do papel comum, sulfite, custaria R$1,00), mas vale super a pena pois o resultado fica beeem melhor!

:: Invista em mix de quadrinhos! Compre quadrinhos de diferentes tamanhos, fica bem mais bonito e divertido quando expostos na parede quando são de tamanhos variados. Os que usei neste tutorial são das seguintes medidas: 15x13cm e 13x10cm.

:: Como sei que a maioria das leitoras são cacheadas <3, resolvi fazer com imagens com essa vibe de cacheadas, achei essas imagens liiiiiindas! E como sou gente boa (hahaha, parei), criei uma pasta lá no meu pinterest com essas imagens que usei e mais outras lindas de cacheadas para vocês salvarem e usarem nos quadrinhos de vocês! O link é esse aqui. Sempre que eu for achando mais alguma imagem com esse tema, vou postando lá para vocês, beleza? ;)

Entãooooo é isso, pessoal! Espero, de coração, que vocês tenham gostado da customização de hoje. Não deixem de dizer o que acharam e deixar sua sugestão para próximos posts aqui nos comentários, tá bom? Estarei lendo todos e anotando tooodas as sugestões! E ah, se quiserem, podem deixar sugestões lá no meu instagram também, é @anabeatrizcarv (ou @customizaecria, que é meu ig só de customização!). Beijo e até o próximo post!

Afro puff com topete retrô + Melhorar alimentação

6 comentários /

Oi gente! O vídeo de hoje é de PENTEADO + CONQUISTA em parceria com Seda, pra campanha  #VaiQVaiPraLista . Nesse mês falei sobre a minha conquista de melhorar a alimentação, e ensinei esse penteado que é um afro puff com topetinho retrô, fica lindo e é super fácil de fazer! Cliquem no play:



Não esqueçam de clicarem em "gostei" e de se inscreverem no canal para acompanhar tudo que eu posto em primeira mão, ok? ;)


Essa é a Deise, minha nutri funcional, estamos com uma super parceria e amo o trabalho dela! Sigam-a no Instagram: @deisedoinutri

E aí, o que acharam dessa conquista e do penteado?
Me contem TUDO nos coments!

12 maio 2016

Look: Vou usar saia mídi sim!

14 comentários /
Há alguns dias postei uma foto usando essa saia mídi jeans em um evento, e recebi alguns comentários do tipo "Mas Ana, você não é baixinha? Eu sou e morro de vontade de usar saia assim mas não tenho coragem" ou então "Ana, eu acho lindo nos outros mas não em mim, não sei se tenho coragem de usar".

Muitas meninas que AMAM saia mídi, acham lindo, mas que não usam pois tem medo, seja por ser baixinha ou por achar que não ficaria bonito nelas. Gente, pra usar saia mídi você só precisa ter uma coisa: a saia mídi! Hahaha. Amiga, coloca ela no corpo e sai linda por aí! Se sinta bonita, se sinta style, se sinta top, se sinta bem! Você é o que você passa pras pessoas. Tá bom?

Fotos por: Karla Rodrigues

Antes que perguntem, o batom preto é delineador hahaha

Blusinha: Forever 21
Saia: Forever 21
Botinha: LOULOUX

Colar: Filó Unaí

Bracelete: Filó Unaí

Anel preto: Bella Semi Jóias
Anel prata: Belíssima Unaí

E aí, o que acharam? ;)
Me contem tudo nos coments!