28 junho 2012

Make colorida

/
Às vezes ficamos inseguras para ousar em cores na hora de fazer a maquiagem, e acaba que usamos sempre o básico. Mas para aquelas que usam sempre a mesma cor sem graça, eu vou mostrar algumas makes ousadas em cores que você nunca imaginou que ficariam lindas juntas!
Dica: Pra make colorida ficar mais bonita, esfume bastante, para criar um efeito degradê entre as cores.


Alguns dias atrás fiz uma make super colorida, e confesso que foi muito mais fácil do que eu pensei. O fato de deixar o preto de lado e abusar mais das cores, foi muito bom por que, além do preto borrar, ele era mais difícil de esfumar e etc, já as sembras coloridas esfumam rápido e não borram muito.
P.S.: Aproveitando a foto, queria avisar pra vocês que sempre que eu postar uma foto escrito "Apenas Ana" no cantinho, é por que a foto é minha ou foi eu que tirei, ok?

Algumas makes para se inspirar

Azul com roxo.

Rosa fluorescente com roxo.

Roxo, rosa, laranjado, amarelo. E um risquinho de azul no cantinho. Amei!

Roxo e verde.

Amarelo claro, azul claro, azul escuro, roxo, rosa...

Mas pra quem ainda não tem muita coragem de misturas cores, é só usar as sombras como delineador. Use um pincel chanfrado e se precisar, use-o úmido, mas nem sempre precisa.



Espero que tenham gostado. Beijos!

Um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D