01 agosto 2012

Sombras em adesivo

/
Quando vi isso, jurei que era brincadeira. Mas é verdade! Inventaram sim, as sombras em adesivo. Fiquei interessada sobre elas que resolvi pesquisar mais.

As sombras em adesivo foram desenvolvidas pela empresa americana de cosméticos ColorOn. Elas são descartáveis, hipoalérgicas e à prova d'água. Para aquelas que se interessaram, a ColorOn faz entregas no brasil, acesse o site.

Existem sombras de todos os jeitos, variam-se de tons mais fortes à tons mais leves, e até estampas animais, como oncinha.


Bom, essa é uma boa ideia para aquelas que não gostam ou têm preguiça de se maquiar. Eu particularmente prefiro as maquiagens feitas à mão, com pincéis e etc, mas talvez essa é uma inovação que em breve virará febre nos mercados.

2 comentários

  1. Muito diferente isso, prático né?
    Mas acho que eu não usaria.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esses makes, adorei a ideia *-*

    Beijos flor
    http://bbonequinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D