29 outubro 2012

Unha da semana: Amarelo Sol da Colorama

/

Já tem uns dias que pintei minha unha assim, mas gostei tanto que resolvi postar aqui no blog para vocês verem. Eu achava que amarelo era uma cor "não muito bonita" para se usar na unha, mas vi que realmente estava enganada, amei o resultado.

Usei o esmalte Amarelo Sol da Colorama.

Dicas e sugestões:
Você pode deixar apenas o amarelo mesmo, ou então dar um toque final com algum esmalte de glitter, de preferência dourado, acho que ficaria lindo.
 Limpe bem os cantinhos para a unha não ficar com a aparência de que está suja, por ser um esmalte amarelo. 
 Você pode finalizar também com uma nail art de oncinha. Faça as manchas (bolinhas) com esmalte laranjado, acho que dá super certo.

Espero que tenham gostado. Beijos!

4 comentários

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D