26 julho 2013

A decoração do meu quarto

/
Ooooi todo mundo! Então, à pedidos de alguns leitores, eu trouxe esse post onde eu vou mostrar pra vocês a decoração do meu quarto! Meu quarto é bem simples, eu o divido com a minha irmã e a maioria da decoração foi a gente que customizou. E eu acho que isso é o bacana de eu estar mostrando pra vocês, por que pode servir de inspiração pra quem quer deixar o quarto mais bonitinho sem gastar muito. Chega de blábláblá... Sejam bem vindos à minha bagunça organizada!

Primeiro uma visão geral de tudo:


Agora os detalhes:

Meu pai colocou vários pregos na parede pra gente pendurar as bolsas. Foi uma das ideias mais práticas que já tivemos! Quando as bolsas ficavam guardadas no armário era bem mais complicado de pegar, sem falar que eu acaba usando sempre a mesma bolsa por que ficava com preguiça de procurar as outras no meio da bagunça.

Essa é a cômoda e o mural de fotos. Nas gavetas da cômoda eu guardo algumas roupas, sapatos e outras baguncinhas, por isso nem fotografei. Esse mural de fotos é daqueles de ímã mesmo, sabe?

Uma calculadora que eu comprei e nunca usei na escola :( haha, e um potinho com borrachas fofas.

Nem parece borracha né? Apaixonei nelas nelas! *-*

Canetas, lápis de cor, lixas e outras coisinhas. Esse primeiro porta-lápis foi eu que customizei, ele era todo branco, não tinha esse tecido xadrez nem esse lacinho rosa. Esse segundo é a caixinha do perfume Thaty Confeti, escrevi esse "Keep calm" com canetinha preta permanente (sai com álcool ou acetona).

Nessa caixa transparente de bolinhas eu guardo rabicós, e nessa caixa rosa eu guardo várias coisinhas que vocês vão ver aqui em baixo:

Na primeira divisória eu guardo anéis, na segunda eu guardo brincos e na terceira eu guardo os produtos super fofos que eu recebi da ManüMonuMei. Amo essa caixa rosa, ela é tão prática, e ainda tem um espelhinho, vocês viram?

Da esquerda para a direita: nessa caixinha transparente de bolinhas eu guardo relógios, nessa caixa rosa que tá embaixo eu guardo algumas fotos reveladas, essa câmera é um cofre lindo que eu pirei quando vi, e nessa outra caixinha que tá em baixo eu guardo tiaras (amo tiaras).

Meus colares e correntinhas e esse espelhinho que é meu xodó.

O computador, onde passo a maior parte do meu tempo cuidando do blog <3

Mousepad de cupcake, auahuaha.

Minha agendinha, onde anoto tudo o que eu tenho que fazer e/ou fiz, principalmente coisas do blog. E o meu celular!

Nesse pote de pipoca e nessas gavetas guardo várias coisas aleatórias, fones de ouvido, fitas adesivas, liguinhas pra cabelo, pingentes, etc.

Nessas caixinhas de poá eu guardo coisas para cabelo, presilhas, rabicós, etc.

Nessa vasilha redonda rosa eu guardo carregadores, cabos usb, etc. Essa caixa rosa é um álbum de fotos, e em cima dela é um porta cds.

Esses são os pouquíssimos livros que eu tenho (não sou de ler muito) e esse pote de vidro é o projeto Pote da Felicidade (falei dele nesse post).

Porta-retratos.

Poupançudos, hahahaha.

Espelhos em forma de borboleta! <3

Pulseiras... Que bagunça! Haha.

Minnie da minha irmã e pilha de revistas (usamos como mesinha hahaha).

Como eu disse, divido o quarto com a minha irmã, e como ele é muito pequeno, optamos em comprar uma bicama pra ficar mais espaçoso, minha irmã dorme em baixo.

Quadro da minha irmã com assinaturas dos convidados da festinha de 15 anos dela. Minha mãe disse que quando eu fizer meus 15 terei minha foto aí... Assim espero! Rum. Hahaha.

Recortes e mais recortes... Adoro paredes bagunçadas desse jeito! <3

Mural e desenhos que ganhei de aniversário. Ah, essa foto do Thiaguinho tá aí porque minha irmã é simplesmente APAIXONADA por ele, hahahaha, sério gente.

Puffs.

Do guarda roupa, só vou mostrar a parte onde eu guardo minhas maquiagens, por que é a parte que mais interessa pro blog (e a parte das roupas tá uma bagunça hahaha).

Na primeira gaveta que eu guardo tudo. Ali no fundinho minhas paletas estão todas amontoadas uma em cima das outras, e nessas caixinhas eu guardo algumas coisas separadas (batom, rímel, base, etc). 

Meus pincéis! Prefiro muito mais guardá-los em canecas do que deixá-los no estojo em que eu comprei. Assim fica muito mais fácil de achar o pincel que eu quero. Ah, essa caneca, eu desenhei o bigode com canetinha preta permanente, ela era toda branca.

Mais pincéis...

Pronto! O post chegou ao fim... Ficou bem grandinho né? Mas espero que vocês tenham gostado meus amores! Meu quarto é simples, cês viram, mas espero ter inspirado alguém por aí. Continuem me dando sugestões de posts, estou adorando! Então é isso, mil beijos, fiquem com Deus e até mais!  

88 comentários

  1. anwwwwwww, seu quarto é um mimo!!!!!
    Adorei, adorei! Me inspirou bastante p decoração do meu! Estou montando um novo e blá blá kkkkkk
    beeeijos

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Anw >< ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei tudo muito fofo,especialmente a mesinha do computador ><

    Toque feminino,no perfil

    ResponderExcluir
  5. Genteeee que quarto lindo,essa decoração é perfeitaa demais,esses detalhes!!Omg!Pireii aqui..
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu quarto.
    Simples e lindo.

    http://umtoquenabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ja pode me dar seu quarto hehe aaaaaaai que divo que perfeito cara <3 aaaaaaamei Ana faz um post falando sobre seu cabelo por favor seu cabelo e divo e cacheado ne faz um post de como cuidar mais faz por favor amei me da seu quarto por que to pirando nele simples mais elegante eiin você me deu uma ideia pois divido meu quarto cm minha irmã :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada, fico feliz que você tenha gostado <333 Tá bom, sugestão anotada *-* Beijooos! ♥ ♥ PS: Quem é você? Identifique-se! Haha

      Excluir
  8. Ficou muito legal, seu quarto é bem aconchegante né?
    Adorei as coisas que você usou para não ocupar tanto espaço, tipo os trequinhos nas paredes e tals, para guardar bijus e bolsas. Um mimo como a Clara disse!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o quarto Ana, é parecido com o meu, todo simples mais do meu jeitinho *-*

    ResponderExcluir
  10. Awnn amei seu quarto! Principalmente os espelhos em forma de borboletas haha muito lindos *-*
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A ideia das fotos é ótima heim haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Amei a decoração do seu quarto!
    Ele ficou muito lindoo ^.^
    Beijos.

    → http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu quarto :3
    Tbm divido com minha irmã mais ela eé pequenina e bagunceira. Anotei umas ideias se nn importar para tii ^^
    Bjs
    http://aidadetaoesperada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Awn, é bastante simples mas ao mesmo tempo lindo! Eu troquei minha festa de 15 anos por uma reforma no meu quarto e uma câmera. Espero que ele fique tão fofo quanto o seu <3

    ResponderExcluir
  15. Quantos anos tem a sua irmã??

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da decoração do seu quarto
    Bem simples, mas aconchegante :)
    Beijos


    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que quarto perfeito.
    AMEI <3
    Pena que o meu não é tão grande assim :/
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei os pregos pra pendurar as bolsas, fica bem mais prático do que elas no guarda-roupa, que é meu caso. Também adorei a caixinha onde você guarda os anéis e brincos e seu cofre é lindo!!

    ResponderExcluir
  19. Lindo! O detalhe que eu mais amei e mais me chamou a atenção foram os espelhos em forma de borboleta *-*
    Agora eu preciso de alguns! haha
    xo, Nicolle

    diaseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A-N-A! Que mimo seu quarto! Amei os detalhes. O Cofre de câmera, as caixas estampadas, o espelhinho, o mural, as almofadas, essas borrachinhas então ♥! Seu gosto realmente é parecido com o meu! Beijos e sucesso :*
    Flávia Carolina

    ResponderExcluir
  21. então ana, achoq ue vc ja deve esta cansada e injuada de receber tanos comentarios para vc faezr o tuto do menu de categorias :P, mas então que seja eu tambem gostaria muito de aprender a fazer esse esse menu de categorias com imagem, e vc podia fazer igualzinho o seu como que vc fez para mudar a cor daqueles icones la qe vc coloco da cor azuzinha, ou seja que vc explicasse tudo mas tudinho mesmo. Adoro vc e seu blog, entro todos os dias aqui no maximo umas 3 vezes por dia pra ver se tem novidades :P big beijãao. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah pois é, já me perguntaram váaaarias vezes! Já pensei em fazer post explicando... Só que o problema é que tem gente que não sabe só se inspirar, e vai fazer tudo i-gual-zi-nho", e esse menu é exclusivo do Apenas Ana :((( Mas posso pensar hahaha.

      Muuuuuito obrigada! ♥ ♥ ♥ Beijos meu bem.

      Excluir
    2. awnn ela me chamo de meu beem *---*.

      Excluir
  22. Legal, estou só esperando mudar para uma casa fixa para decorar meu quarto, e como sou homem vou colocar um toque mais masculino, sem muito frufru haha, Parabéns pela criatividade!

    http://rafaeldavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindo o teu quarto, adorei os murais de fotos e a sua bolsa de franja, que mimo!! *-*
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa Ana adorei seu quarto, até anotei algumas ideias pra reproduzir no meu ! É realmente um amor *--* Uma coisa que me encantou foram as caixinhas e as canecas :)
    Um beijo
    http://searrumandocomagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Seu quarto é muito muito lindo mesmo *-*
    estou seguindo.
    beijos


    http://corujadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ameei o seu quarto, muito lindo!
    Parabéns pelo Blog, é perfeito.
    Já estou seguindo. Beijão ;*
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo seu quarto, super organizado e com cada mimo, as caixinhas, a decoração, ai amei demais, parabéns, me inspirei, já até tive algumas idéias aqui, sucesso pra ti, beijinhos!

    http://www.curinotizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que quarto mais lindo, amei essa decoração, bem arrumadinho. Adorei todas as bolsas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amei. <3 Onde tu comprou as borrachas? \o/
    beijos.

    http://investeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amore adorei essa maletinha onde você comprou? hehehe
    bjoss

    http://www.makeshop-blog.com/

    ResponderExcluir
  31. adoreeeeeeei seu quarto e a decoração! linda demais!

    beijos

    ResponderExcluir
  32. Seu quarto é lindo, amo borboletas e coisas com estampas florais essas coisas >< http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei seu quarto e o post também amei suas maletas é o quarto do sonhos queria saber que você faz afiliados... :) sou da Liga da Blogueiras dois....
    Este é meu blog o Moda Pura..
    http://modapu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada! *-*
      Infelizmente não faço afiliados :/
      Beijos! ♥

      Excluir
  34. Seu quarto parece ser enooorme! *o*

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Muito fofo!
    Cada coisinha mais linda... e esse mural de fotos?! amei!
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  36. Bagunça organizada mesmoo HAHA! Adoorei teu quarto guria!
    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. que quarto lindo, flor. amei, *-*
    beijos, Bri do http://eighteensoon.blogspot.com.br/!

    ResponderExcluir
  38. Amei os recortes do seu quarto e adorei aquelas borboletas também aonde você pendurou as suas pulseiras.
    htttp://maeeucresci.com

    ResponderExcluir
  39. Gente, quanta coisa fofa e arrumadinha :3
    Adorei as borrachas, que mais parecem um monte de pen drive cute cute.

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Menina, eu nunca vi um blog que eu gostasse tanto quanto o seu ! Já revirei todos os posts kkkkkkkkk
    Sério, eu AMEI, me identifiquei muito com vc (menos a parte da organização do seu quarto, que tá LINDO!!! )

    quando tiver um tempinho passa lá no meu blog:
    http://painel-pink.blogspot.com.br

    um beijao :*

    ResponderExcluir
  41. Ana, que decoração linda é essa?! Adorei conhecer um pouquinho mais do seu cantinho tão íntimo. Achei mega criativa algumas das suas ideias e acho que vou me inspirar pra fazer aqui no meu quarto tão. Essa sua parede com recortes deve dar uma inspiração danada! Amei o post, as fotos estão perfeitas. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. oooi, tudo bom ? Eu selecionei você para ganhar um selo. Gosteeei muito do seu blog ! Se quiser aceitar só é ir lá no blog e ver as regrinha (:

    http://apetrechosdeumagarota.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selo-do-blog.html

    beijo.

    ResponderExcluir
  43. Que lindo!! Amei a decoração, principalmente a ideia da caneta permanente na xícara e na latinha de porta canetas. Beijocas
    felicidademorbida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Que lindo!! Amei a decoração, principalmente a ideia da caneta permanente na xícara e na latinha de porta canetas. Beijocas
    felicidademorbida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Que lindo!! Amei a decoração, principalmente a ideia da caneta permanente na xícara e na latinha de porta canetas. Beijocas
    felicidademorbida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. qual a o modelo desse seu celular *------*

    ResponderExcluir
  47. qual o modelo desse seu celular *-----*

    ResponderExcluir
  48. Ameeei seu quarto, me deu uma grande ideia já que vou ter que dividir meu quarto com minha irmã mais nova. E quer saber? Eu já gosto da sua irmã só por ela ser apaixonada pelo TH ! *-----*
    Beijos, amei seu blog. Sucesso!
    -
    http://r-ascunhosimperfeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Os detalhes é o que deixa tudo mais lindo né?

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Seu blog é lindinho...seu quarto encantador...essa coleção de pinceis me deu invejinha...hahaha
    SEGUINDOOOO

    JÁ QUE GOSTA DE DECORAÇÃO DÁ UM PULO LÁ NO BLOG QUE TEM POST NOVO....

    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/2013/07/biblioteca-em-casa.html

    ResponderExcluir
  51. Adorei sua decoração!
    As suas fotos, além da ótima câmera, tem uma boa iluminação! Qual lampada usa? *-*

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Que lindo seu quarto,simples e aconchegante, o meu é maior bagunça kkkk...

    ResponderExcluir
  53. Oi Ana adorei seu blog e seu quarto é um mimo acabei de criar o meu
    também
    Você podia fazer mais posts sobre edição tipo actions e outros adoro este tema

    ResponderExcluir
  54. Ain, sua decor é muito amor <3
    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
  55. Ana amei o post,que tal se você fizesse tipo o quarto do leitor,onde os leitores te enviasse fotos do quarto para até inspirar as pessoas e da dicas para decoração..fazer igual a esse post e ai?

    ResponderExcluir
  56. Muito amor o seu cantinho <3
    Nada como deixar as coisas organizadas.

    Adorei!
    Beijos,
    Mess.
    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  57. Muito amor o seu cantinho!
    Nada como deixar as coisas organizadas.

    Adorei (:
    Beijos,
    Mess.

    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  58. Lindo seu quarto!!!
    Adorei o post.

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  59. Seu blog é tão lindo, Ana! Parabéns pelo trabalho com ele. Seu quarto é todo organizadinho, quem dera o meu fosse assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  60. me tira uma duvida ? como voce cola os recortes na parede ??

    ResponderExcluir
  61. Hhahaha também estou fazendo o pote da felicidade! Graças a você:)

    ResponderExcluir
  62. Adorei! Tudo com poás, muito amor! Besitos.

    ResponderExcluir
  63. onde posso por os meus esmaltes ??? :/

    ResponderExcluir
  64. MAS QUE QUARTO PERFEITO É ESSE? *u* gente, amei tudo! Essas caixinhas mega fofas, awn, awn w awn. Preciso te visitar, hahahah! <3
    beijinhos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. ameii o seu blog muuuuito fofo, seu quarto é lindo


    http://cheirarosasoltapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Parabéns esse blog e um maximo eu vou segui as dicas :-)

    ResponderExcluir
  67. Ana, é a primeira vez que acesso o blog! Achei uma gracinha o seu quarto, simples e com muita personalidade! (:
    Onde você compra essas caixinhas transparentes com bolinhas?

    ResponderExcluir
  68. Que quarto lindo, o meu não é nada organizado hueh. Gostei muito das fotos e das colagens que você fez na parede! Beijos.

    Yasmin
    www.blogmeninaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. amo seu blog ana tiro muitas ideias dele incliusive fiz um blog inspirado no seu...+ não entendi pq nunca + postou nada depois do seu niver de 15 anos

    ResponderExcluir
  70. Own td lindo! Gostei mt :) Me inspirou!

    ResponderExcluir
  71. Own, td lindo! Gostei mt, me inspirei! :)

    ResponderExcluir
  72. amei as colagens da parede :)
    http://www.nataliagarcez.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D