08 agosto 2013

Lembranças

/
Olá pessoal! Vi um tema do 6 on 6 no blog da Ana Arantes que me chamou  muita atenção: lembranças. Fiquei com vontade de fotografar várias coisas com esse tema, e foi o que fiz essa tarde. Revirei várias coisas no meu quarto, relembrei momentos importantes e senti algumas borboletas no estômago. Por que vocês não fotografam as suas melhores lembranças também? Olhem as minhas:

Achei uma pasta com um monte de papéis: cartinhas de aniversário, recadinhos fofos de amigos e conversas em bilhetinho da escola, tudo bem antigo. Achei tão interessante ler tudo, por que, vi cartinhas de pessoas que hoje eu nem converso direito, e que na época, diziam me amar para sempre. Como a vida é estranha, né? Mas em comparação li coisas de pessoas que sempre estiveram do meu lado quando precisei.

Esse é o meu álbum de fotos. Minha mãe e meu pai adoravam me fotografar, talvez seja por isso que hoje eu gosto tanto de fazer isso, né?

Eu tipo: "look do dia". Hahaha.

Eu mesma que fiz esse caderninho e eu ficava escrevendo um monte de coisa sem noção que até hoje eu não entendo muito. Um monte de frases em inglês escritas com canetinha colorida e algumas colagens de revista. 

Tão vendo? Haha.

Acho que nesse caderninho eu desabafava comigo mesma. Sei lá. Haha.

A primeira câmera que minha mãe comprou. Fiz muitas fotos com ela, e ela que me fez apaixonar por fotografia.

Pra quem não sabe, eu faço aula de ginástica, e todo final de ano a gente vai um festival. Esses são os dvds com a gravação de todos os festivais. Sou apaixonada pela Ritmo Academia!

Minha sapatilha velha e rasgada. Eu não a uso mais, mas eu olho pra ela e lembro de vários momentos que já passei. As emoçõezinhas de conseguir fazer um exercício novo e o frio na barriga antes de começar a apresentação. 

Uma das minhas primeiras maquiagens. Só tem buraco, né? Hahaha. Eu adorava ela.

Eu e minha irmã fazemos aniversário no mesmo dia (31 de março) e eu sempre adorei isso. A gente só tem dois anos de diferença (ela é mais velha), acho que é por essa razão que damos tão certo e somos tão amigas. Até os meus 10 anos de idade minha mãe sempre fez festinhas simples aqui no quintal de casa e era tão bom! Adoro ficar vendo as fotos, lembro de tantas coisas boas.

E aí, o que vocês acharam desse tipo de post? Façam no blog de vocês também e me mandem o link, vou adorar ver as lembranças de vocês. Então é isso, o post 

20 comentários

  1. Que legal suas recordações, também gosto de guardas lembranças!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii Ana,ficaram ótimas as fotos...Seu caderninho era bem fofo,rs...
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos, amei o look do dia versão baby haha. Beijos!
    http://cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
  4. Que post encantador, Ana, fiquei com muita vontade de fazer um assim também *-* Vou deixar anotadinho na minha agenda, assim que eu tiver um tempinho vou fotografar minhas recordações também.

    Ana, queria muito saber como você edita suas fotos, já fizesse um post sobre isso? Se me sim, me manda? Amo seu blog, visito aqui todos os dias, parabéns. Beijos ♥

    Sorria e Sinta


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Suian, fico super feliz que você tenha gostado, por que adoro o seu blog *-* Me manda o post se você fizer viu?

      Aqui está o post sobre a edição das minhas fotos, espero que goste: www.apenasana.com/2013/01/como-eu-edito-minhas-fotos_24.html

      Muito obrigada novamente, beijos! ♥

      Excluir
  5. Quantas lembranças Ana! :)
    adoro olhar as fotos de infância, da a maior saudades

    beijos
    to te seguindo

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook Thais Sempre Diz

    ResponderExcluir
  6. Adoro suas fotos, Ana! São tão encantadoras e transmitem tanta coisa boa. Espero que um dia possa fotografar tão bem quanto você. ♥ A temática das fotos é super interessante, deve ser super legal ir relembrando o passado e fotografando! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  7. Aninha, adorei suas lembranças... fiz uma postagem nesse estilo um tempo atrás no meu blog. Tem coisas que são tão gostosas de relembrar neh??
    Legal você e sua irmã fazerem niver juntas!!

    Olha, te indiquei para uma Tag no meu blog.
    Se quiser participar ficarei muito agradecida.
    Bjs

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/2013/08/tag-complete-frase.html#.UgTPENI3vcA

    ResponderExcluir
  8. Várias lembranças e muita fofura. ♥.♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Ana, obrigada pelo elogio ao meu blog (: Minha mãe tbm sempre fazia festinhas no quintal de casa e ficava chorando pq não gostava que ngm chegasse perto do meu bolo. kkkkkkkkk' ai gente, bons tempos né.. a gente não se preocupava com nada, só com a roupinha da barbie. Eu tbm tenho conversar de colégio guardadas, dias atrás estava lendo e rindo de como eu escrevia. Coméédiiaaa! Muito legal seu post, é bom relembrar dias felizes.

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. É muito bom guardamos um pouco do nosso passado! Tenho várias lembranças também... Recordar é viver♥♥

    ResponderExcluir

  11. Olá, Deus te abençoe, amiga lembranças maravilhosa amei, blog lindo sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana!
    Post lindo, sério! Também tenho uma caixinha onde costumo guardar várias lembranças, amei as fotinhas, um amor! ^.^, amei ver cada pedacinho do post, o caderninho é muito fofo e a foto do look do dia então... Ha ha ha, ameeeeei!Bjsss ;*

    ResponderExcluir
  13. OI Anaaa! Nossa que legal as fotos! Muito bom recordar né?!
    O que seria de nós se não fossem nossas lembranças né?!

    Ameiii!

    Blog lindoo, seguindooo!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  14. Que lindinho Ana!! adorei as fotosss, muito bom recordar esses meomentos especiais <33

    Beijos, Mari
    Blog Garota da Bossa

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse post, super fofo!
    Adorei o caderninho!
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amo relembrar, tenho várias lembranças antigas e até constrangedoras hahaha, hoje mesmo eu estava vendo minha caixinha de lembranças ♥

    ResponderExcluir
  17. Aii, fiquei muito feliz que tenha gostado do tema e se inspirado! Suas lembranças parecem ser lindas, eu também tenho um caderninho (na verdade é um diário, o eletrônico da barbie) que quando eu paro pra ler, fico rindo de mim mesma. Eu falava sobre garotos, sobre clubinhos da escola... haha muito gostoso abrir essa "caixa" das lembranças e ficar revivendo tudo o que nos fez bem!
    Parabéns pelas fotos e pelo post!
    Beijos, Ana!
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Anaaaaaa! ^^
    Adooro suas dicas e conselhos, pra mim são inspiração.
    Também seu jeitinho meigo e simples, tão incrível *-*
    Seus posts são tudo de bom, Hahahahah
    Vejo seu blog á pouco tempo e já me tornei sua fã ♡
    Bjs e abraços :*

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D