14 abril 2014

Minha festinha de 15 anos - Parte II

/

Ao passar dos meus quinze anos de vida, eu conheci muitas pessoas. Algumas maravilhosas, outras nem tanto. Algumas que me ensinaram o que é viver e deram sentido aos meus dias. Outras que me fizeram chorar e que agora eu nem lembro mais que existem. Pessoas tão especiais que, me conhecem muito mais do que eu. Pessoas que me magoaram, me alegraram, me surpreenderam e até mesmo pessoas que nem estão aqui hoje mais. Mas, nesse dia tão especial, resolvi reunir as pessoas que eu amo para comemorarem junto comigo. Afinal, o que seria da minha vida sem elas?

"Percebe e entende que os melhores amigos são aqueles que estão em casa." Meu pai Geraldo, minha mãe Luzia e minha irmã Letícia.

A Letícia é mais velha que eu exatamente dois anos por que nós duas fazemos aniversário no mesmo dia, 31 de março. Ela é a minha melhor amiga.

Minha prima Larissa.

Na primeira foto, João Pedro e Amanda. Na segunda, Marcella. (Marcella e Amanda são irmãs e são minhas primas). E na terceira foto é a minha madrinha Erenícia.

Minha tiavó Maria Rita.

Eu, Nath, Letícia e Larissa. A Nath e a Larissa são minhas primas por parte de pai e nós somos inseparáveis desde que nascemos, somos as 4 tchongas, haha.

Mariana, eu, Letícia e Mylena. A Mari e a My são minhas primas de consideração por que fomos criadas juntas desde bebês e também nunca mais nos desgrudamos.

Mariana, Cecília, eu, Júlia (minha gêmea hahaha, vocês acham a gente parecida? todo mundo fala) e Gabi. 

Outro quarteto, hahaha. Ana Carla, Letícia, eu e Ana Clara, somos o bonde "Nem te conto" UAHUAHA. Ah, e a Ana Carla e Ana Clara não são irmãs nem nada, só têm o nome parecido mesmo :P

Meus priminhos Luciano e Renan.

Marcelo, Raphael, eu, Isa e Taynara :D

Kaaaaaaaarla! Gente, essa é a minha amigan horrorosa que fotografa meus lookney! UAHUAHAUHAUHAUAHUA. Brincadeira. Te amo Karlabresa, minha fotógrafa particular kkkkk. (gente, ela cortou o cabelo por que também tá querendo voltar aos cachos, palmas pra ela)

Ramonn e Tay!

Tay. Olhem que morena linda essa minha amiga xeeeeeeente!

Agora é a hora das homenagens...

GENTE! Quando eu disse ali em cima que eu comemorei o meu dia com as pessoas que eu amava, eu não me esqueci de vocês, meus leitores. Deixa eu explicar... Minha irmã preparou uma surpresa pra mim, e foi realmente uma surpresa por que eu não estava esperando uma coisa dessa nunca! Ela convidou alguns leitores/amigos-virtuais/blogueiros para gravarem um vídeo me desejando feliz aniversário e falando o quanto eu era importante pra eles. E foi aí que eu não aguentei quando vi, chorei meeeeeeesmo. Mas pera, não vou contar mais nada à respeito dessa homenagem por que vou mostrar pra vocês em breve. (aguardem)

Após a homenagem dos leitores, minha irmã falou algumas palavras pra mim e eu chorei mais ainda, kkkkkkkk.

Após a homenagem da minha irmã, minha mãe falou algumas palavras pra mim e eu chorei mais ainda, kkkkkkkkkkk. Sério gente, me emocionei demais :')

Olhem a minha cara de surpresa! Haha. Minha mãe, em meio às palavras lindas dela, disse que eu era como uma águia. E quando eu olhei para o lado vi minhas 15 amigas prontas para cantar a música "Águia Pequena" do Padre Zezinho junto com o meu pai.




Tu me fizeste uma das tuas criaturas
Com ânsia de amar
Águia pequena que nasceu para as alturas
Com ânsia de voar
E eu percebi que as minhas penas já cresceram
E que eu preciso abrir as asas e tentar
Se eu não tentar não saberei como se voa
Não foi a toa que eu nasci para voar.

Pequenas águias correm risco quando voam
Mas devem arriscar
Só que é preciso olhar os pais como eles voam
E aperfeiçoar
Haja mau tempo haja correntes traiçoeiras
Se já tem asas seu destino é voar
Tem que sair e regressar ao mesmo ninho
E outro dia, outra vez recomeçar.

Tu me fizeste amar o risco das alturas
Com ânsia de chegar
E embora eu seja como as outras criaturas
Não sei me rebaixar
Não vou brincar de não ter sonhos se eu os tenho
Sou da montanha e na montanha eu vou ficar
Igual meus pais vou construir também meu ninho
Mas não sou águia se lá em cima eu não morar.

Tenho uma prece que eu repito suplicante
Por mim, por meu irmão
Dá-me esta graça de viver a todo instante
A minha vocação
Eu quero amar um outro alguém do jeito certo
Não vou trair meus ideais pra ser feliz
Não vou descer nem jogar fora o meu projeto
Vou ser quem sou e sendo assim serei feliz.

Depois cada uma delas me entregou uma rosa <3

Da esquerda para a direita: Mariana, Júlia, Ana Carla, Nathália, Ana Clara, Mariana, Marielly, Mylena, eu, Gabi, Lara (ficou escondida haha), Taynara, Cecília, Thaynara, Larissa, Júlia e a minha irmã.

Hora de assoprar as velinhaaaaas \o/



Agora sim vamos começar a festa, né? Haha.

Como eu disse no outro post, o pessoal adorou as plaquinhas! Fica muito legal pra tirar fotos!

Minha irmã, Karine eu e Vitória!

1- Millena minha prima e minha irmã.
2- Júlia, Mariana e Karol.
3- Ramonn.
4- Millena e Let.

Essas sim eu posso chamar de irmãs! As minhas melhores desde sempre!

Esse foi o segundo look que usei. Um biquíni tomara-que-caia, blusa soltinha com estampa florida e um shortinho jeans, conforto total pra curtir muito!

Geeeeeente, pense em um futebol de sabão que foi bom? Hahahaha, ninguém parava em pé, é muito engraçado kkkkkk.

O bonde passou!

E escureceu! Haha.

1- Raphael e Luiz. 2- Luciano meu priminho lindo. 3- Bruno e Ray, meus primos hahaha que foto zuada. 4- Bruno de novo exibindo seu tanquinho (ou não né kkkkkkkkkk).

Bom meus amores, foi mais ou menos assim o meu domingão de dubutante, haha. Cheguei em casa quase oito horas da noite e a família ainda queria mais, acredita? Como alguns parentes de fora estavam aqui, fizemos uma panela de galinhada, fomos comentar sobre a festa e depois... só descansar!

Muito obrigada à todo mundo que foi lá me dar um abraço e curtir junto comigo. E muito obrigada também à vocês leitores, que mesmo de longe, estão fazendo parte dos meus quinze aninhos, obrigada por tudo, tô muito feliz!

Ahhhh, tá achando que acabou? Nananinanão! Em breve vou postar o vídeo mostrando todos os presentes que eu ganhei! E foi muita coisa legal, vocês vão AMAR!



O Portal Unaí também cobriu o evento! Cliquem aqui para verem fotos inéditas da minha festinha.


Como de costume, a maioria das fotos desse post foi a Karla que tirou. Curtam a página dela para acompanharem seu trabalho maravilhoso! 

45 comentários

  1. Super amei as fotos do seu niver!
    Nem me convidou né Ana? kkkk
    Cada vez mais gosto do seu blog, pois ele tem bastante conteúdo.
    Suas duas primas Nath e Larissa, são gêmeas? rsrs :)
    Sua Família só tem gente bonita, tipo a minha. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk muitooooo obriiigada lindona <3
      Ah, elas não são primas não, mas são muito parecidas né? Elas tem dois anos de diferença, a Nath é mais nova, haha, mas eu também acho elas muito parecidas de aparência, e de personalidade não tem naaada a ver haha. E sim, só bonitos na minha família kkkk <3333

      Excluir
  2. Que festa mais linda !! Parabeeens pela família linda e pelos amigos <3
    Eu iria chorar também se minha mana fizesse uma surpresa dessas, quero ver todos os vídeos :))

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, que coisa mais linda Ana. Visito seu blog todos os dias mas é a primeira vez que comento. Parece ter sido uma festa bem deliciosa e foi bem sua cara.

    Felicidades sempre *-*

    ResponderExcluir
  4. A-DO-REI! A festa ficou tão fofa.
    Pelo jeito você é muuito especial pra todos os parentes, colegas e claro, pra nós, leitores do Apenas Ana. Queria ter feito parte de tudo isso. :/

    PS.: você só tem amigo gatinho, não dá pra emprestar um?! ahahahaha :3

    ResponderExcluir
  5. Que festa perfeita Ana. To pensando em me inspirar na sua pra fazer a minha de 18, simples mais lindaaaa, to mostrando as fotos pra familia inteira haha.

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sua festa foi realmente linda Ana! Cheia de surpresas, adorei!!

    www.gabiaprova.com

    ResponderExcluir
  7. OIOIOI! (decidi fazer um comentário, porque eu sei o quanto um comentário muda o dia pra uma blogueira). Nossa Ana, tua festa tava perfeita, achei super tua cara, e além de ser simples ficou muito linda! Achei legal que você não usou aqueles vestidos longos e chiques de 15 anos, você quis mostrar quem você era na sua festa, e não é que ficou muito mais perfeita que muitas outras festas que eu já vi? hahah.
    Mas então, eu queria te falar que você é simples mas tudo que você coloca a mão muda totalmente, você tem um jeitinho só teu de conquistar as pessoas, e isso te faz especial!
    Eu descobri teu blog quando eu estava procurando sobre decorações de quarto e adorei tuas dicas, daí eu comecei a olhar seus outros posts e foi meio que assim "nossa, olha que legal isso aqui!"... e nasceu outra fã sua! Sério, amei tudo aqui, venho todos os dias pra ver se tem posts novos, hahahah.
    Enfim, continue com o blog, continue com seu jeito meigo e lindo de ser e arrasa guria! Tu tem sucesso.


    (meu blog é muito diferente do teu, fala de outro assunto, se tiver um tempo ->http://coolete-boston.blogspot.com.br/)

    MUUUUUUUUUUITOS beijos da Mari e tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Ana! Ficou linda sua festa. Também, com tanta criatividade e pessoas que você amam ao redor... Não podia ser diferente.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAANA, Chorei junto com você quando vi essa foto! http://4.bp.blogspot.com/-TR81Nc2W4Kc/U0w2g7a66MI/AAAAAAAASqY/8G56Rzz2mXA/s1600/b27.png

    Sua irmã foi muuuuito muito muito querida me convidando para participar do vídeo! Já falei milhões de vezes e vou repetir que, se eu fosse rica e tivesse dinheiro pras passagens, eu estaria aí também! Nem que fosse só para te dar um abraço!

    Que delícia de festa gostosa, quantas homenagens, quanta gente querida por você! Deve ter sido mesmo maravilhoso *---*

    Quero logo ver como ficou o vídeo!!

    Beijos <3
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
  10. Sua festa foi linda, linda, linda! Não canso de repetir. Parabéns! <3

    ResponderExcluir
  11. Ai Ana, que linda sua festa.Quase chorei junto só de ver suas fotos.Parabéns Ana.Sucesso pra você. :D

    ResponderExcluir
  12. Ana sua festa foi tão maravilhosa. Suas amigas são o máximo, achei lindo o que fizeram pra você. Acredite, eu quase chorei lendo o post. haha'
    A decoração, as brincadeiras, você.. ta tudo tão :::::::::::::: ♥
    Eu já falei isso milhões de vezes e volto a falar, esse ano terei minha primeira festa de aniversário e to tão animada. A sua festa me serviu de inspiração em várias coisas.. na verdade não só a sua festa, o seu blog todo sempre me inspira, sempre me ajuda.
    Minha notaa de 0 a 10 pra você é 382468425454 ! haha'

    ResponderExcluir
  13. Aheeeeeee eu apareci no post !!! Fui uma das leitoras que apareceram !!!! Fiqueeei tão feliz ♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  14. Que festa mais linda Ana! Parabéns pela sua festa linda e pelos 15 anos também! Q parte das homenagens da família são as melhores, não tem como não chorar haha Tô super inspirada para fazer minha festa de 18 assim, fácil e não gasta muito. ♥

    ResponderExcluir
  15. Que encanto de festa!! Tudo ficou super lindo Ana, parabéns viu?
    http://lecry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Rala sua mandada eu sou lindaaaaa kkkkkk Tava tudo perfeito ana <3
    Agora uma pergunta o que você fez com as 400 fotos que usou na decoração? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK RALAAAAAAAAA <3 Perfeitas foram suas fotos.
      Alguns convidados cataram algumas fotos kkkkkk e as que sobraram estão guardadas numa caixeta. O que eu faço com issooooooo? Kkkkkkkk no meu quarto não cabe mais nada, tá entupido de coisas!!!

      Excluir
  17. Sua festa foi muito linda, parabéns mais uma vez. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi que Legal Ana que foi sua festa, amei o seu Look ^ ^
    Tava tudo muito lindo, amei!
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  19. Parabéns atrasado!Eu chorei com as coisas lindas que o povo fez para você :') HAHA
    Não sei se vou querer festa de 15 anos mais ainda tenho 4 anos para pensar(ariana aqui também,16 de abril :p).Bom parabéns mais uma vez felicidades,te adoro você é uma das minhas blogueiras preferidas!Eu só comentei uma vez por aqui mas estou sempre olhando os posts!Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu fiz parte do video *-*
    Quero o video logo *-*

    ResponderExcluir
  21. Que delícia sua festa! Você deve ter aproveitado demais... Parabéns, Ana!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente parabens e depois olha que festa a sua em ana!!!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindaaa, ameei a festa. Comemorou de um jeito diferente, bem criativo.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. A primeira parte já foi legal e a segunda... Tão emocionante. Sua irmã parece muito com você. Piscina ♥

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ana, você estava linda, assim como a sua festa! beijos.
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ooown! Foi tudo muito lindo! E hey, feliz aniversário! ;)
    Blog Maia Vox/

    ResponderExcluir
  27. Ah foi maravilhosa, magnifica não tenho palavras,
    parabéns Ana, não deu pra ver o vídeo por causa
    da internet mas voltarei para ve-lo!

    Beijos da Ana
    http://moca-bonitaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Fofíiiissima! Adorei conhecer seu espacinho, Ana!
    Sua festa deve ter sido realmente muito amor e cheia de sentimentos bons, as fotos mostram exatamente isso!
    Muitas felicidades! :D

    ResponderExcluir
  29. Adorei ver a festinha mesmo não estando lá ao vivo! Parabéns e felicidades!
    www.blackkawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ana!!! Sua festa ficou linda demais :o Parabéns pelos anos de vida e pela criatividade, sério. Ficou tudo com a sua cara, feito com amor e cheia de bons sentimentos ♥ Amei os posts.

    Beijão.
    Blog Papo de Caio

    ResponderExcluir
  31. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! LINDA, LINDA, LINDA! Ai, Ana, tu é muito TRUE INSPIRATION! Minha inspiração blogástica. Sério. Enfim, eu sempre fico babando bobagens aqui, então vou ser menos chata/mais objetiva dessa vez KKKKKK Tava tudo MARAVILHOSO, tô ansiosa pra ver TODOS os posts e ainda mais aquele de como comemorar de um jeito baratinho! O meu tá chegando e escolhi viajar, mas quem sabe as tuas dicas não me ajudem a ~não deixar passar em branco~, né? /o/
    Chique, viu? Até o Portal da tua cidade cobriu, UI! HERIUAHRUIER E eu vi as fotos de "Gata de Abril" (é isso, né??)! LINDAAAAAAAAA!!! Ai, cara, chega. CHEGAAAAAA de eu aqui. Amei, amei!!!! <333333333

    ResponderExcluir
  32. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! LINDA, LINDA, LINDA! Ai, Ana, tu é muito TRUE INSPIRATION! Minha inspiração blogástica. Sério. Enfim, eu sempre fico babando bobagens aqui, então vou ser menos chata/mais objetiva dessa vez KKKKKK Tava tudo MARAVILHOSO, tô ansiosa pra ver TODOS os posts e ainda mais aquele de como comemorar de um jeito baratinho! O meu tá chegando e escolhi viajar, mas quem sabe as tuas dicas não me ajudem a ~não deixar passar em branco~, né? /o/
    Chique, viu? Até o Portal da tua cidade cobriu, UI! HERIUAHRUIER E eu vi as fotos de "Gata de Abril" (é isso, né??)! LINDAAAAAAAAA!!! Ai, cara, chega. CHEGAAAAAA de eu aqui. Amei, amei!!!! <333333333

    ResponderExcluir
  33. Ana, você tá linda em todas as fotos! (sério haha). Amei o post, que seus 15 anos sejam maravilhosos! sdds dos meus hahaha
    beijos! ♡♡

    www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  34. Ana, é a primeira vez que comento no seu blog, mas entro aqui diariamente haha sei que é feio ser leitora fantasma, mas não pude deixar de comentar nesse post. Desde que descobri o seu blog, me inspiro muito em você, de cara me apaixonei pelas suas fotos e com o tempo fui admirando a pessoa que você é e hoje o Apenas Ana é um dos meus blogs favoritos. Quando terminei de ler esse post e o post do vídeo de homenagem dos leitores, cairam várias lágrimas e eu fiquei sem entender hahaha mas foi de alegria, pois sei o quanto isso deve ter sido especial pra você, e foi super merecido. Feliz aniversário (atrasado) e tudo de bom pra você! Prometo tentar dá as caras mais vezes viu? <3

    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  35. É incrível quando chega uma data importante assim e ver que tem tantas pessoas a seu redor que nunca te abandonam, ao contrário, te apoiam e admiram né? Parabéns por tudo! :)
    Ah, ameeeei a idéia do futebol de sabão! rs' com essa decoração linda, paisagem natural e piscina tudo ficou incrível! :)

    ResponderExcluir
  36. Nossa, chorei muito quando ouvi a musica, Ana! Sou fã de pe. Zezinho e as músicas dele me lembrem muito minha infância. Parabéns pela festa, lindíssima!!

    ResponderExcluir
  37. Que homenagem linda essa com a musica do Pe. Zezinho, com seu pai e suas amigas cantando. Emocionante.

    ResponderExcluir
  38. Cheguei no seu Blog por um acaso, mas adorei sua festa! Parabéns, ficou linda.

    ps: tbm nasci dia 31 de março :D

    ResponderExcluir
  39. Quanto vc gastou mais ou menos? Quero fazer uma bem simples sem gastar muito e já é mês que vem!

    ResponderExcluir
  40. Ana ,gostei muito da sua festa ,é bom saber que não sou a única querer de divertir sem prescisar gastar horrores.queria um Conselho ...Como fazer para o pessoal se animar e querer participar da piscina e das outras diversões?

    ResponderExcluir
  41. olá,a minha festa vai ser um pouco parecida com a sua de dia,piscinae etc...
    Eu queria saber como foi a sua entrada e o cardapio?

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D