09 maio 2014

7 livros que ainda vou ler

/
Como já disse pra vocês, não sou daquelas pessoas fanáticas por ler. Mas ultimamente tenho adorado fazer alguma leitura no meu tempinho livre, sem falar que ganhei muitos livros legais de aniversário. Só que os livros são tão legais que nem sei por onde começar! E como sei que vocês adoram quando eu faço resenhas literárias por aqui, resolvi contar pra vocês os sete livros que estão na minha estante e que eu ainda não li.

São esses!

A Menina Que Roubava Livros eu não ganhei de aniversário, mas comprei ele já faz uns três anos e desde então venho tentando lê-lo mas nunca consigo. Por que eu realmente achei ele bem chatinho nas primeiras páginas, sério! Todo mundo falava que ele era muito bom então como eu não gostava muito de ler, resolvi comprá-lo pra ver se eu animava. Como vocês perceberam, não animei. Alguém aí já leu ele? É realmente bom?

Lembram que eu disse que havia ganhado dois livros O Teorema Katherine de aniversário? Pois é, troquei um deles por esse livro do Pe. Fábio de Melo: É Sagrado Viver. Eu amo o Pe. Fábio, acho ele muito sábio e como eu já tava querendo um livro do tipo há um tempinho, resolvi trocar por esse mesmo.

O Peregrino minha irmã ganhou já faz um tempo, ele tá aqui na estante e eu nunca o li. Já fiquei sabendo que ele é muito bom mesmo! O legal é que ele é breve e cheio de ilustrações, o que eu achei ótimo já que demoro séculos pra ler um livro.

Esse livro já tá bem famosinho, né? Deixe A Neve Cair é um livro com três contos românticos que acontecem na noite de Natal, achei bem fofinho e tô super afim de lê-lo. Sem falar que um dos contos foi escrito pelo John Green, autor de A Culpa É Das Estrelas que é um livro que eu gostei muito.

Mais um livro do John Green, O Teorema Katherine. Uma amiga me contou mais ou menos como é a história do livro e eu achei bem interessante. Quem aí já leu? Acho que muita gente né... É realmente bom?

Preciso nem falar desse livro, né! Destrua Este Diário é exatamente o que vocês estão lendo na capa, é pra destruir mesmo! Pensei em filmar eu destruindo cada página do meu, o que vocês acham? Mas vai ser algo simples, filmado com o celular, depois eu edito e junto tudo em um vídeo só. Acho que vai ficar muito legal!

Já tô lendo O Livro Das Princesas tem um tempinho e tô adorando! Pra quem não sabe, são quatro estórias inspiradas nos contos de fada. São os contos de fada contados de um jeito moderno, o que eu achei muito criativo. Já tô lendo o último conto e em breve faço a resenha pra vocês.


E aí amores, por onde começo minha próxima leitura?

43 comentários

  1. Gostei de todos os livros, tenho o destrua este diário e super amo, você poderia começar por ele, para te animar, pois é muito, muito legal!

    Beijos,
    www.nadaproibido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Começa por destrua esse diário....
    Amo seu blog.

    pedaciinhosdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aninha querida ...
    Não seria histórias?
    Beijinhos ...

    ResponderExcluir
  4. Amei, já li alguns desses...

    Você poderia fazer um post ensinando como você edita suas fotos? tenho muita dificuldade com isso, e amo es efeitos que você coloca :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos livros, li A menina que roubava livros, demorei muuuito para terminar, confesso que é meio cansativo por falar de guerras, nazismo e tal, mas da para ler. No decorrer da historia você vai se encantando, to para fazer a resenha para o meu blog mas ta difícil, não sei o que escrever.

    ResponderExcluir
  6. Eu já li A Menina Que Roubava Livros sim. È um dos meus favoritos mas já vi muita gente dizendo que é chato. Se você achou isso nas primeiras páginas acredito que não irá gostar dele. Eu levei umas 3 semanas para ler e gostei. Há quem diga que ele é muito enrolado, mas sei lá, eu não costumo perceber isso.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana *-*
    Você tem ótimos livros para ler rsrs '
    Sou um tanto quanto suspeita pra falar de A Menina que Roubava Livros, porque ele é um dos meus livros favoritos e como sou apaixonada por história, principalmente sobre a 2ª Guerra Mundial, talvez não tenha achado o início tão chato quanto as outras pessoas. Super recomendo o livro, porque além de bonito e divertido, a história nos faz refletir sobre várias aspectos da vida humana e talvez não tenhamos para analisar...
    Também já li o Teorema Katherine, gostei bastante, li rapidinho porque me apaixonei demais pelos personagens, mas não é muito parecido com A Culpa é das Estrelas não, não tem nem o mesmo brilho, mas vale a pena! :)
    Estou louca pra ler O Livro das Princesas *-*, vou esperar pela sua resenha!
    Beijinhos ;*

    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!! Estive no Brasil e comprei uns 3 livros...ai no Brasil sao mais baratos que na Arg!
    Beijos e boa sexta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  9. Ana tbm foi assim comigo no começo de A Menina Que Roubava Livros, tentei ler duas vezes e desistia pois parecia ser muito chato, até que na terceira tomei coragem e passei das primeiras paginas e me apaixonei! Hahaha Sério, esse livro é daqueles que a cada pagina vai acontecendo uma coisa nova e diferente, e nao dá vontade de desgrudar... Recomendo muito! ;)

    ResponderExcluir
  10. Quem não quer ter o livro Destrua esse diário,quase todo mundo,ne? e Jhon Green é um dos autores mais citados desse ano,portanto leia logo os livros dele e faça resenha pra gente,nós vamos amar.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  11. Adorei, Ana!! Tenho vários livros na estante para ler, acho que vou fazer um post no meu blog pra mostrá-los também hahahah ♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  12. Ana não tenho palavras pra descrever o quanto você é especial pra mim, sério amo seu blog, ele me traz alegria, e você é tão carinhosa com seus leitores, não sei se você lembra mais você me ajudou com dúvidas com meu layout e isso tornar você uma pessoa legal. Adoro seu jeito de falar nós vídeo você é engraçada e fofa ao mesmo tempo. (desabafei kkk só queria te falar o quanto gosto de você e seu blog!).

    Adorei o posts as fotos sairão lindas :)

    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que bom ganhar livros né, tem muitos ai que também quero ler.
    Uma ótima leitura ^^


    Beijúh
    comqdequerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. li recentemente o deixe a neve cair e amei! super recomendo você a começar por ele :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana! Amei todos os livros! Principalmente os quatros últimos, lá no meu blog, falo de dez indicações de livros, e A menina que roubava livros é um das indicações... Boas leituras, beijo!

    http://parasempreretalhos.blogspot.com.br/2014/05/10-livros-para-voce-ler.html

    Jak

    ResponderExcluir
  16. Desses eu tenho Deixe a Neve Cair,que estou lendo e amando;Destrua Este Diário;O Teorema Katherine,e não gostei muito desse não.Também tenho A Menina que Roubava Livros,e minha relação com ele exatamente igual a sua!Esse livro tá aqui em casa desde 2011 e eu já tentei ler tipo umas quatro vezes,mas não consegui até hoje.

    Começa lendo Deixe a Neve Cair,ele é muito fofo <3

    ResponderExcluir
  17. Se eu fosse você, começaria pela Menina que Roubava Livros, é emocionante. Cada detalhe é fascinante !

    Beijos e Boa leitura !

    ResponderExcluir
  18. A menina que roubava livros é muito bom Ana, você tem que ler, é bom e triste ao mesmo tempo :( (ops, spoiler) não só o livro quanto o filme! O Destrua este diário, eu queria muito um vídeo de você destruindo o seu, se dê, faz?... Quero muito ler o Deixe A Neve Cair e O Teorema Katherine. Beijos, www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindos os livros *--* Amo ler e o que mais me encanta, na vdd um dos melhores livros q já li, A Menina Que Roubava Livros, vc vai amar... Ele é meio chatinho mesmo no inicio, mas depois que vc le um pouco mais da historia vc simplismente se apaixona !! Hahaha

    ResponderExcluir
  20. Anaaaa, leia "A menina que roubava livros" ! Não se engane pelas primeiras páginas chatinhas - elas realmente são-, mas o livro em si é incrível. Por isso continue, sério ! Tenho certeza que você vai gostar, já li duas vezes e é meu livro preferido até agora.
    Beiiijos e sucesso com o blog <3

    quinze-forever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei as fotos, Ana!
    Já li A menina que roubava livros e O teorema Katherine, quero ler o Deixe a neve cair e o da Paula pimenta *-*

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Tenho a menina que roubava livros,e muita gente desiste dele por que o começo é chato mas no final tudo vale a pena é uma historia muito linda e que eu amei.
    Também tenho o destrua esse diário mas ainda não comecei a destruir por que dá muita dó
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Fotos lindas como sempre, Ana! Eu sugiro você começar por A Menina Que Roubava Livros. O começo dele pode até ser confuso, chatinho e tals... Mas depois, o livro fica ótimo! Sério. É um dos meus favoritos ♥.
    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  24. A menina que roubava livros é muito bom!

    ResponderExcluir
  25. Todos os livros tem jeito de ser ótimo, mas um dos que eu acho mais interessante é o "Destrua este diário". Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei Ana, estou louca pra ler alguns eles, mas ainda não tenho infelizmente.
    Beijos!

    www.i-am-little-dreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. A meninas que roubava livros no inicio é meio chato e até confuso, mas vale muito a pena! É perfeito, sou apaixonada pelo Max <33
    Estou louca para comprar Destrua este diário.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  28. Ana, "A Menina Que Roubava Livros" foi minha primeira leitura desse ano, e confesso, no começo eu não gostei do livro, é realmente enjoadinho. Mas aconselho a continuar a ler ele, ele é realmente bom! Acho que foi por causa dele que comecei a ler mais livros rs'
    É sério, supere essa fase inicial do livro e continue a ler, se no meio do livro você ainda não gostar dele desista, você não esta gostando mesmo, mas se estiver se envolvendo na história e gostando termine haha'

    Beijos e fica com Deus! :D

    http://damarisbarreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ana ''o peregrino'' é otimo assista o filme é surpreendente!!! Quando vpçe assistir o filme ,vc vai entender muitas coisas,Mas leia o livro ,eu sou pregisoso, eu espero o livro virar filme,eu nao tenho paciencia!!!! # FICA A DICA

    ResponderExcluir
  30. Tenho o destrua este diário, fiz algumas coisas mas ainda não terminei de destruí-lo. Ganhei da minha mãe a menina que roubava livros, li até a metade por muita força de vontade e curiosidade de saber como termina, mas não gostei muito do livro até a parte que li. As pessoas que converso falam que o livro fica bom do meio para o final. Ainda pretendo dar outra chance a ele haha. Assisti ao filme e achei bonito. O único livro do John que já li é a culpa das estrelas e amei, quero outros dele! Quero o livro das princesas <3
    Beijos Cris;*
    Pode dar uma passadinha no meu blog? blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Sei como é não gostar das primeiras páginas de a menina que roubava livros, mas mesmo assim, vale (muito) a pena continuar esse livro maravilhoso ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. com certeza, comece com deixe a neve cair!
    PS: A menina que roubava livros é realmente ótimo, mas eu também tive dificuldades pra ler, mesmo gostando. eu chamo de leitura-chata. Mas assiste o filme, porque segue muito bem o contexto do livro.
    Beijos,
    http://rabiscunhos.com

    ResponderExcluir
  33. Oi , *O* Destrua esse Diário é oque eu mais quero *O* otimo post Ana :)

    beijos, e se puder visitar o meu blog , e se gostar me avisar através dos comentários :) http://vodkacompilulas.blogspot.com.br/2014/05/loja-stone-rock-store.html

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho A menina que roubava livros e já estou no final. No comecinho, quando eu comecei a ler, achei muito chato, mas depois de um tempo, você vai gostando mais do livro e, ele fica mais emocionante ! Eu acho esse livro fantástico ! Não deixe de ler :)

    Beijnhos !
    umpoucodefeminilidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Sou louca por livros, mas nunca li nenhum desses. Tenho A Menina Que Roubava Livros, mas não consigo passar da metade, kkkkkk!!! Todo mundo fala q O Teorema Katherine é muito divertido, porém envolve um pouco de matemática e tem palavras difíceis!

    ResponderExcluir
  36. Eu quero ler A menina que roubava livros e o destrua este diário; pode ler o teorema katherine acho que você vai gostar :)

    Menina Flor

    ResponderExcluir
  37. AMOO os livros do John Green, o Teorema Katherine foi o 2 dele que comprei pois tem meu nome <3333, eu gostei mas tem muitas palavras estranhas e gráficos, mas encontrei uma forma de terminar de ler, pois em todas as resenhas q eu lia nunca dizia o final, e eu queria descobrir o porque do nome do livro e no começo diz que ele namora 19 katherines e eu queria descobrir o porque disso... Sou louca pra ver esse Deixe a Neve Cair, enfim, a Menina que roubava livros ja li também, odeio livros de guerra, mas essas historias me fascinam e me fazem aprender melhor sobre aquele tempo, ja tinha lido antes dele, O Menino do Pijama Listrado e seria mais fácil. Ainda não li o Destrua esse Diario e to louca pra comprar, mas tenho muitos livros pra ler também e para comprar e nunca consigo ler, mas dizem que é muito bom.

    Beijoosss!!! www.katherinemonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  38. Comece a ler Deixa a Neve Cair caso você goste de leituras rapidinhas (eu li em 1 dia hehe). O Teorema Katherine também não é cansativo, esses 2 livros são muito legais. Eu li nas férias e recomendo muito! O Destrua Este Diário tem uma proposta super boa, estimula bastante a criatividade, pretendo comprar ele (;

    www.blogmeninaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Quero muito ler Deixe a Neve Cair e O Livro das Princesas. Acho que Deixe a Neve Cair é o que quero mais ler sua resenha, então... hahha'

    ResponderExcluir
  40. Qual o seu endereço? kkkkk Quero o livro "O peregrino" pra mim! kkkkk Comece por ele, por favor (bem, acho que você já começou a ler os livros). Acabei de ler O teorema Katherine agora, e é bem interessante a leitura! Vale apena.

    Acho que nunca comentei no seu blog, mas olá. O meu é: www.fenix-es.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Nunca li nenhum desses livros, aliás, gostei bastante do seu post, me deu idéias de livros para ler!!!
    Beijinhos!!

    http://www.bibiaust.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D