30 julho 2014

Oito motivos pra você curtir a fan page do Apenas Ana

/
Estamos rumo às 10.000 curtidas lá no blog e eu tô muito feliz por isso. Sei que like não é tudo, claro, mas ver que tem bastante gente me acompanhando no Facebook me deixa muito feliz. Só que tem pessoas que acessam e acompanham o blog mas ainda não curtem a página no Face. Por isso nesse post vim trazer oito motivos legais que vão te convencer que vale a pena sim dar o seu like pro Apenas Ana! ♥


Através da fan page você...

1- É informado quando tem post novo
Antes de avisar que tem post novo no Twitter, Instagram ou em qualquer outra rede social, eu gosto de postar na fan page primeiro. Então se você já curte a página, você vê os posts quentinhos, quando acabam de sair do forno! 

2- Pode interagir com outros leitores
Agora nas fan page's do Facebook tem a opção de responder os comentários das outras pessoas. O que é legal por que dá pra vocês interagirem entre si, por exemplo, quando algum leitor comenta algo lá, você pode responder dando a sua opinião ou então só curtir o comentário da pessoa (isso de curtir é bom por que dá pra mim ver se tem muitas pessoas concordando com o comentário).

3- Tira suas dúvidas sobre mim
Por exemplo, se eu posto uma foto do meu cabelo e alguém faz uma pergunta por comentário, eu respondo rapidinho. Então ao invés de ter que ficar mandando email ou me chamando no inbox, você pode ter sua dúvida esclarecida rapidamente através de comentários. Fica a dica!

4- Acompanha o meu Instagram 
Se você não tem uma conta no Instagram não tem problema! Você pode ver 90% das fotos que eu posto no Insta através da fan page. Prático, né?

5- Recebe inspirações todos os dias
Nada melhor do que se inspirar em alguém ou algo! Gosto de compartilhar com vocês alguma dica bacana, um projeto pra fazer, um blog legal, uma página pra curtir, um penteado fácil de copiar, um texto pra refletir, uma música pra relaxar...

6- Tem a chance de participar dos "Perguntas dos leitores"
Sabe aqueles vídeos de "Perguntas dos leitores" (1 e 2) que eu já fiz? Eu sempre pego perguntas que vocês enviam quando eu peço lá na fan page. Ou seja, quem não curte não fica sabendo e não tem a chance de participar.

7- Fica sabendo o que acontece por trás do blog
Lá na fan page eu sempre conto quando tô editando um vídeo novo, quando vou tirar fotos, quando tô preparando alguma coisa... Enfim, lá eu vivo postando o "making off" de tudo e ainda peço opinião de vocês sobre algumas coisas.

8- Fica mais pertinho de mim
O melhor de tudo é que através da página no Facebook vocês ficam mais "colados" comigo. A fan page é como se fosse a ligação entre eu, vocês e o blog.




Agora que já convenci vocês (hahaha) é só curtirem!

Convidem seus amigos para curtir a página também! Assim vamos chegar aos 10.000 bem mais rápido!

Para ficar ainda mais por dentro das novidades do Apenas Ana, passe o mouse por cima do "curtiu" e clique em "obter notificações" e "adicionar às listas de interesses".

Acho que por hoje é só. Quero agradecer à vocês de coração por todo o carinho! Obrigada pelo apoio que vocês me dão, por confiarem em mim... Enfim, por tudo! Vocês são muito especiais pra mim. ♥

19 comentários

  1. É LÓÓÓÓGICO que eu já curto a muuuito tempo, amo demais o Apenas Ana, inclusive meu ultimo post está citando aqui como um dos meus 3 blogs preferidos <3
    Beijos

    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
  2. ja curto e adoro sua page
    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. É claro que eu ja curti, e amo tudo o que você posta ♥
    Beeijinhos !

    Menina do Rabo de Cavalo

    ResponderExcluir
  4. CURTIDISSIMO! hahaha sucesso ♥
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  5. Curto a fan page desde a primeira vez que entrei aqui no blog e nunca me arrependi. Acredito que seja uma das fan pages mais atualizadas de blog que curto. Gosto muito das coisas que vocês posta por lá. Me sinto uma amiga, sabe? Enfim, parabéns pelos 8.000 <3

    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ana, que livro é esse que apareceu na foto? E, calma, tenho certeza que logo logo 10.000 não será nem metade lá na fan page, você com esse seu carisma conquista todos!
    Beijos!

    Isa do relaxamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! É o "A Menina Que Colecionava Borboletas" de Bruna Vieira. Muito obrigada minha linda, tomara! haha ♥

      Excluir
  7. Eu já curto há bastante tempo e eu adoro o conteúdo exposto por lá. Beijos amor <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiie ana , eu não sigo mais a sua fanpage !!! Primeiramente : Eu gosto muito do seu blog , acho super bacana , principalmente seu aniverssario de 15 anos que me inspirou bastante .
    Os motivos para eu descurtir sua fanpage , foi porque eu simplesmente fiz uma 'tipo' uma resenha lá no meu blog que ainda é iniciante falando sobre você ( eu escolho cada semana uma blogueira que eu admire ) mandei a mensagem para sua fanpage , dizendo sobre a resenha e simplesmente você ignorou , nem para dizer obrigado , obg , nem nada .. E Eu fique muito triste , pensei até em parar de te seguir , mais depois resolvi deixa o seu blog 'de lado ' e antes eu vinha toda semana , hoje eu não venho nem 20 minutos ' Mais lhe desejo todo sucesso que sua fanpage possa ultrapassar a meta que você tem !!! Espero que pelo menos responda esse comentario !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayna!
      Primeiramente peço mil desculpas por não ter te respondido. Deve ter ocorrido um engano, sua mensagem ainda não chegou ou eu ainda não li. Por que seeempre que eu LEIO, eu respondo!! Tanto que não é por acaso que aqui no blog tem o "clipping" onde eu coloco todos os posts que minhas leitoras já fizeram pra mim, como esse que você fez. Atualmente lá na fan page tem um monte de mensagens que ainda não li por falta de tempo, vai ver a sua é uma dessas. Me desculpe, de verdade, mas jamais ignoraria uma mensagem de um leitor meu, se não te respondi é por que não vi mesmo, desculpas. Tô lá indo ver! Muito obrigada por gostar do meu blog!

      Excluir
    2. Oiie Ana , desculpa, algumas amigas blogueiras me falaram , eu realmente gosto do seu blog , e sempre irei visitar , sou uma leitora fiel ♥ Gosto de tudo e todas as suas redes sociais irei seguir Bjuu :*

      Excluir
    3. Haha, não tem nada não. Obrigada pelo carinho! Mas procurei sua mensagem aqui na Fan Page e não achei pra nada =/ Tem como me mandar email? apenas_ana@hotmai.com Beijos!

      Excluir
  9. Aninha sua linda, eu já curto sua fã page *--*
    Tentei te adicionar no face book mas não permite mais =/

    Bem que tu podia vim aqui em Sp :3

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  10. Me convenceu ana hehehe

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Haha vc é uma fofa Ana! Acho até que já sigo sua fã page, mas vou conferir. O meu blog ta com fã page agora tbm, se gostar curti la tbm. :)
    bjinhos!
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Curti sua página, adoro seu blog!!!

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que blog lindo! O Facebook tá bugado hoje, mas eu volto, prometo! :)
    <3

    ResponderExcluir
  14. Curto sua page ha tempos hihihi sempre te acompanhando e raramente comentando :B Beijocas Ana linda!

    Blog:
    www.garotafricote.com | Jéssica

    .

    ResponderExcluir
  15. Que ideia genial esse post, realmente me convenceu. Eu não conhecia seu blog, conheci através dos links da semana do post da Mari (Menina te contei) e adorei! Parabéns pelo post, pelo blog e por tudo.

    Beijinhos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D