28 agosto 2014

O que ganhei das lojinhas Ateliê Doralice e Sobre A Mesa

/
Oooooooi meus amores! Tô TÃO feliz! Sabem por quê? É que ultimamente tô recebendo tantas coisas legais pelo correio, várias lojinhas estão me enviando produtos e eu adoro isso! Nos últimos dias, recebi vários artigos de papelaria de duas lojas diferentes e hoje vim mostrá-los. As lojinhas são a Ateliê Doralice e a Sobre a Mesa, elas vendem itens super fofinhos, são um amor! Gostaria de agradecer às meninas das lojas que falaram comigo, foram umas fofas, atenciosas e simpáticas. Confiram os produtos!


ATELIÊ DORALICE é uma loja no Facebook que é fácil de se encantar. Eles produzem sketchbooks, agendas, carteiras, álbuns de fotos... E o mais legal: tudo fofinho e feito à mão. São estampas e cores lindas, e agora que conheço o trabalho pessoalmente posso confirmar pra vocês que além de ser lindo é bem feito! Muito caprichado. Entre em contato para comprar através do email: lojadoralice@outlook.com.

Pirei nesse álbum de fotos! Amei a estampa, o lacinho, as folhas, as cores... Já quero revelar as fotos da minha festinha de 15 anos e colocar nesse álbum.

Essa agenda de corujinhas além de linda é super prática. Vem com várias coisas legais pra você se organizar e as folhas não vem com as datas, você que escreve, o que é bom por que você não desperdiça nenhuma página.

Essa caderneta é simples e ao mesmo tempo super fofa, perfeita pra carregar na bolsa!

A Alycia me enviou uma cartinha junto com os produtos, muito amor! Esse é só o verso do papel, do outro lado tinha mais coisa, haha. Fofa!

A Mel criou a SOBRE A MESA com o intuito de vender coisas fofas a um preço acessível, principalmente pras meninas mais novas que não tem muita grana. Com esse lema, os preços da maior parte das coisas não ultrapassam R$ 20,00. E o melhor de tudo gente: tudo que é de papel a Mel envia como cartão e/ou carta e o frete é grátis! Aproveitem e comprem muitos mimos dessa lojinha!





A Mel também me enviou cartinhaaa! Super fofa!!!

Obrigada ao pessoal das lojas pelos presentes, amei tudo! ♥ E vocês pessoal, o que vocês mais gostaram? Qual produto vocês querem comprar? Me contem tudo nos comentários! ;)

17 comentários

  1. AAAAH, quanta coisa fofaaaa *-*
    Amo seu blog sua diva ♥

    bjs,
    isaanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ^ Primeira a comentar? ^ dfgjhsdfiguf ♥

    ResponderExcluir
  3. Ameeiii muito todos eles!! Cute!! ♥

    Já deu uma ilhada lá Ana? Te Taguiei
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos os artigos, mas o que eu mais amei foi a agenda de corujinhas <3

    larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreei os produtos, super fofos. Amei o moleskine de corujinha *--*
    www.justmaay.com
    Beijos Ana s2

    ResponderExcluir
  6. Quantas coisas fofas!!
    Vídeo novo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Que amorrrr!! Tudo lindo!! <333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Amei os produtos, essas agendas são tao amorzinhas :3
    Visitem? (ainda estta no comecinho)

    ResponderExcluir
  9. quando coisa linda Anaaaaa, eu piro nesses itens de papelaria. Quero muito esse album <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  10. Adorei os produtos, tão fofos, o álbum de fotos foi o que mais gostei, fofíssimo! <3 Amo seu blog.

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. AMO coisas de papelaria, xonei no álbum de câmerazinhas ♥

    Beijos, Ingrid Gleize Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ana!!!
    Os cadernos são lindos e cutes.
    Amei o album!!!
    Você merece nalidia!!!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisinha linda, Ana. Amei tudo!!

    Att,
    http://inspirese-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que amorzinho essas coisas! Me apaixonei. Adoro coisas fofas como estas.
    Amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  15. Ana vc salvou meu dia, acredita que hoje estava buscando por lojinhas como essas para fazer umas comprinhas para meu home office? rs'

    Mil beijos!
    http://umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que fofos os caderninhos, achei lindo as estampas dele, já vou indo la conferir as lojas haha ♥
    E Ana queria te avisar que indiquei seu blog la no meu blog, se quiser dá uma conferida.. ^.^

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa fofa Ana, adorei a Sobre a mesa vender coisas com presos acessíveis!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D