26 dezembro 2014

1 peça, 3 looks! Inspire-se em 18 looks para o Reveillon

/

Reveillon... É uma noite que nós meninas queremos curtir ao extremo e estar lindas pra trazer boas energias pro ano que tá vindo. Uma coisa que todo mundo fica em dúvida é o look: "Que peça eu uso? Qual look usar na praia? Não quero usar branco, e agora?" Relaxa, trouxe 18 (sim, DEZOITO) looks para vocês se inspirarem! E o mais legal: são seis peças e com cada peça eu montei três looks super diferentes. São seis peças brancas que quase toda menina tem no guarda roupa e tentei montar looks que dessem pra usar em vários locais e festas diferentes: na praia, na balada, em casa, na rua, na fazenda... E com vários estilos diferentes também. Então, inspiração é o que não vai faltar! Espero que gostem!

PS: Ignorem o acessório no meu cabelo, que é o mesmo em todas as fotos. Sei que não combinou com algumas roupas mas é que não deu tempo de mudar o penteado, sorry!


SAIA: Eu amo peças marcadas na cintura, principalmente saias. O primeiro look é mais fofinho, com estampa floral e sapatilha dourada, a única coisa mais ousada é esse pedacinho da barriga à mostra. O segundo look tem uma pegada mais rock, com um cropped mais despojado, uma sapatilha black e uma bolsa metálica. Já o terceiro look é um pouquinho mais folk, com bolsa de franjas e blusinha estampadinha, e um sapato vermelho bordô.


BLUSA: Vale uma regatinha ou uma blusa de manguinha, algo assim. O primeiro look é mais chique, por isso apostei no salto alto, na saia de paetê dourada e no colar, achei que as cores dera, super certo. O segundo look é super despojado e perfeito pra quem vai passar o Reveillon na rua curtindo cozamigos, short jeans de cintura alta arrasa. O terceiro look é bem fofinho e moderninho ao mesmo tempo, esse colete jeans era uma jaqueta e eu cortei as mangas, apostei também nessa sapatilha vermelho bordô e na carteira pink.


CALÇA: Calça branca arrasa muito, eu adoro! O primeiro look é mais sofisticado, com essa blusa de manga comprida e um salto. O segundo look é bem mais simples e fofo, com um slipper rosa, bolsa metálica e blusinha estampa, perfeito para quem não quer um look muito chique. O terceiro look tem uma pegada mais rock, com a blusa dourada, sapatilha de spikes, carteira pink e essa jaqueta preta, que contrastou bastante com a calça branca e ficou lindo.


JAQUETA: Se no dia 31 tiver friozinho, vai de jaqueta branca. No primeiro look eu coloquei uma blusinha estampada com a saia também branca, uma bolsa de franjas e esse sapato amarelo, ficou um look bem moderno e despojado. O segundo é bem fofinho, com vestido de babados e slipper rosa, ótimo pra quem vai passar a virada com a família. Já pra quem vai curtir uma balada, o terceiro look dá super certo, sandália preta, short de paetê, cropped de franjas prata e carteira rosa neon.


VESTIDO: E você achava que não tinha como variar com um vestidinho branco, né? Hahaha. O primeiro look fiz pensando em quem vai passar a virada na praia, com sandália rasteira e bolsinha de franjas, bem simples e lindo, sem falar que esse vestido super destaca o bronzeado, né? O segundo look é super moderno, blusa jeans aberta e amarradinha pra dar um charme, sapatilha de bico fino e carteira rosa neon, eu amei esse look. O terceiro look é mais chiquezinho, casaco vermelhão, sapato de salto, carteira bege e maxi colar!


SHORT: Com um short branco você monta uma variedade infinita de looks. Esse primeiro que montei é com uma blusa jeans e esse colar maiorzinho, sapato amarelo e bolsa metálica, um look bem despojado e alegre. O segundo look é chique e despojado ao mesmo tempo, blusa mais quentinha com uma sandália de salto, vai e arrasa. No terceiro look apostei nessa t-shirt e uma alpargata estampada, e claro, essa carteira rosinha/coral.

E aí, o que vocês acharam dos looks? Serviu de inspiração? Espero que sim! Beijos, aproveitem muito, curtam bastante a virada de vocês, juízo! Hahaha. Beijos e até a próxima!

28 comentários

  1. In love com todos esses looks. <3 os que mais gostei foram com a saia, também sou fã desse tipo de peça. Adoro essa pose que você faz com as pernas nas fotos, hahah.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha sinceramente o meu problema não é o look e sim os acessórios. Estou tentando achar algo que combine com meu vestido verde de laços, já comprei uma sandália branca pra não chamar muita atenção e um brinco de pérola, mas queria usar um colar ou gargantilha de uma cor que também não chamasse muita atenção.
    Enfim, adorei seu post . Ah eu estou fazendo uns desenhos de seus looks quando estiverem prontos lhe aviso.
    Beijos, linda !




    leehlivrosillustration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um look mais lindo que o outro, socorro <333 Me fez ter umas ideias pro meu hehe
    Beijoos c:

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiei principalmente as opçoes do 3º!

    Beijinhos!

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo <3 http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks com saia, mas todos estão lindos.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks Ana! Irei passar o réveillon na praia e me inspirei nos looks de shorts por passar na praia e tal, vou com um shorts larguinho e uma blusa verde <3
    Ana arrasando como sempre haha!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa saia <3 e teu cabelo é muito lindo! :o
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  9. Que looks lindos *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas ana! Sou muito fã do seu blog!
    Te indiquei em uma tag: http://www.poetizandomoda.com.br/2014/12/tag-know-your-blogger.html

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Ficaram tooooodos lindos *-*
    Mas uma paixão pelo primeiro, uma cropped com saia cintura alta.

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana, eu te taguei, a tag em que eu te taguei é bem legal e eu queria muito que você respondesse. Veja a tag : http://smile-revista.blogspot.com.br/2014/12/tag-eu-leitora.html?showComment=1419687791392#c4582310817609355312

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito o da jaqueta.
    http://blog-rabiscos-sabryna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei os looks! Principalmente os com a camiseta, que das peças é a que acho que todas tem com certeza! hahaha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  15. Arrasou na escolha Ana! O item que eu mais gostei foi a primeira saia branca, achei muito amor.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  16. Todos são lindos, principalmente este vestido branco. Amei! bjs http://cantinho-da-ivony.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ana, volteiii aqui rapidinho só pra te dizer que te indiquei uma tag bem legal de Natal lá no blog, o link é este: http://soentreamigas15.blogspot.com.br/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    Quero muito ver suas respostas. :D

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ana, amei muito! Sambou na cara dazinimiga, 18 looks não é pra qualquer uma! ♥

    ResponderExcluir
  19. Anaaaaa ♥ Sou sua fã! Cada vez mais você arrasa nos post's e nos surpreende!
    Muito amor por todos esses look's, ameei.
    Beijinhos.

    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Anaa, eu sou apaixonada no seu Blogg, foi baseado nas sua dicas, que fiz meu aniversário <3<3 Ahh, e seus looks bafôs, ameei todos!!
    Seguindo lindaa, http://evellynbard.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  21. Caraca, esse post merece ser lido, compartilhado e inspirado! Hahaha. Super bem feitinho. Tudo lindo, Ana! Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Hey, adorei o post, ótimas dicas com peças coringas, que são super fáceis de achar. Adorei! Amo seus looks, e te acho super estilosa. SEGUINDO SEMPRE!
    Feliz ano Novo!
    Beijos, Gabriella Alexandra
    http://www.perpink.net

    ResponderExcluir
  23. Linda, arrasando como sempre!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Arrasou, apenas isso!! O meu favorito foi o da calça branca com a blusa branca, ficou super lindo.
    www.psmilena.com

    ResponderExcluir
  25. Achei o primeiro look simplesmente perfeito! e estou amando seu cantinho por aqui,achei por acaso.
    J. Cruz

    ResponderExcluir
  26. Olha que lindo esses look, ameii,, ameii

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D