13 dezembro 2014

Agenda personalizada do Apenas Ana! by Cafôfu Ateliê

/
Quando abri o pacote que chegou do correio e vi essa agenda, senti um leve frio na barriga. Gente, a vida é tão incrível né? Quem diria que um dia aquele blog que começou por acaso chegaria até aqui. As coisas estão acontecendo e às vezes minha ficha nem cai, parece simples para alguns mas ter uma agenda personalizada com a arte do meu blog é uma coisa muito especial pra mim. É muito gratificante ver que o blog tá crescendo, que as coisas estão acontecendo, que tá tudo se expandindo... Obrigada Deus.


mvmiri@terra.com.br

Mas hoje tô aqui pra falar do trabalho da Virgínia, artesã do CAFÔFU Ateliê de Arte. Como vocês podem perceber, ela que fez essa agenda linda pra mim. Ela faz álbuns, lembrancinhas, agendas, scrapbooks, festas personalizadas... E tudo com muito carinho! Eu fiquei de cara com o quanto a Vi é fofa, ela me tratou super hiper mega bem, foi um prazer fazer essa parceria com ela!

A minha agenda é de 2015 - claro - e eu vou usá-la ano que vem, especialmente para organizar as coisas do blog (quero até gravar um vídeo depois contando tudo detalhadamente). O tamanho dela é de 10 x 15 cm, um tamanho ótimo por que não é nem tão pequena e nem tão grande, fácil de levar para os lugares e cabe em quase toda bolsa. 

Uma coisa que fiquei encantada nas agendas que a Virgínia faz, é que ela tenta paparicar o máximo possível, mas fica uma coisa fofa e bem elaborada. Ela coloca coisinhas em alto relevo (como essa penteadeira) e penduricalhos (como esse lacinho e sapatinho).

Ela faz agendas personalizadas, como já disse ali em cima. Você só tem que entrar em contato com ela, encomendar, falar o que você quer e tal. A minha agenda eu só enviei a arte do blog e falei que o resto era por conta dela! haha E ela arrasou, como vocês podem perceber. Eu achei o resultado lindo, amei.

A minha agenda é normal, uma folha por dia, e sábado e domingo numa folha só. Acho o essencial pra mim, até mesmo por que final de semana eu não costumo escrever muitas coisas, geralmente eu tiro um descanso das coisas do blog e tal.
Ahhhhh, agora deixa eu contar pra vocês! Tá rolando um SORTEIO de uma agenda lá na Fan Page do Cafôfu! É muito fácil participar:

 Curta a Fan Page do Cafôfu Ateliê de Arte.
 Comentar na publicação.
 Compartilhar a publicação.

E prontinho, você já tá concorrendo! O sorteio será realizado no dia 21 de dezembro, então ainda dá tempo de participar. Tá esperando o que? Corre lá!

Eu disse pra vocês que a Vi é uma fofa! Ela ainda me mandou cartãozinho de Natal. Muito obrigada pelo carinho Virgínia, eu que agradeço pela parceria! Boas festas! <3

Eu super amei a minha agendinha personalizada, ainda mais por que tem a logo do blog. Essas coisinhas e detalhes fazem toda a diferença pra gente que trabalha com blogs, vocês não tem noção do quanto tô feliz por ter uma Agenda Apenas Ana! hahaha. Você aí também tem blog? Por que não encomenda uma agenda personalizada, hein?

Quer encomendar algum trabalho da Virgínia? Entre em contato através do email mvmiri@terra.com.br. Qualquer dúvida sobre contatos, forma de pagamentos, preços e outros é só clicar aqui.

Bom, é isso! O que vocês acharam da minha agendinha personalizada? Ficaram com vontade de ter uma também? Ahhh, vocês viram os outros modelos de agendas que a Virgínia já fez (tá lá no blog dela)? Lindo né? O que acharam? Me contem tudoooooooo! ♥

12 comentários

  1. Ana Lídia!!!!! Para tudo!!! Tô aqui de queixo caído, muito emocionada com a postagem tão linda, tão delicada, tão dedicada, feita com tanto carinho que vc fez sobre a agenda, sobre o Cafôfu, sobre mim!!! Genteeeeeeee, vc é uma fofa! Merece muito sucesso, reconhecimento, carinho, boas amizades, sonhos realizados, novos sonhos coloridos e um caminho brilhante!!! Muito obrigada!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Eu amei a sua agenda, achei super fofa e deslumbrante. prece que esse ateliê tem uma ótima qualidade mesmo.
    Ah! Já ia me esquecendo! Oh Ana, por que você não faz outra vez aquela campanha "Faça um blogueiro feliz", eu achei super criativo da sua parte e bem interessante, ajudará bastante aqueles blogueiros iniciantes.
    Beijos!
    http://flores-deverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Agenda muito top. Gostei muito, super fofa. Parabéns. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente linda a agenda, Ana. Seu blog esta crescendo cada vez mais, parabéns! É um dos meus blogs favoritos e você merece tudo isso de bom <3
    Beijos

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    sentimentosretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Ana , Parabéns !!
    é muito gratificante vê o nosso trabalho sendo realizado né ? Muito sucesso linda , você merece pois apesar de tudo nunca desistiu !!
    Meu blog : http://redesscobrir.blogspot.com.br/ ( não é spam )

    ResponderExcluir
  6. Ai que amor de agenda meu Deus *oooooooo* eu quero uma assim com a arte do seu Blog , eu amei .... super fofa <3
    Faby
    Beijos
    http://girlsof-glory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a agenda! Está tão fofa!! Parece ter saido de um mundo fofo e cor de rosa :3

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. tô moooooooooorta com essa agenda, toda cheia de amorzinho e detalhes! já tá na wishlist a partir de agora. ♥♥ www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
  9. Ana,gostei demais da sua agenda!
    Faz outra vez a campanha "FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ".Vai ajudar demais blogueiras iniciantes.
    blog-rabiscos-sabryna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anaaa, q liinda essa agendinha, quero muuito uma pra mim!!!! <3

    ResponderExcluir
  11. Ana, que agenda maravilhosa! Sou apaixonada por esses detalhes que só um trabalho feito à mão tem!! Tá linda! Ainda mais sucesso em 2015 pra você!

    ResponderExcluir
  12. Ana que lindo que seu blog é! Adorei vir aqui e te conhecer! A Virgínia é uma amiga muuuuuito querida, aquela melhor amiga que todo mundo quer ter, sabe? :) é essa agendinha que ela fez ficou maravilhosa! Beijos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D