23 dezembro 2014

METAS PARA 2015 + layout novo + preciso conversar com vocês!

/
Oi meus amores! Tô muito feliz por que vou começar mais um ano ao lado de vocês. O ano de 2014 foi maravilhoso, muitas conquistas com o blog, muito reconhecimento, muito carinho de vocês... Só tenho a agradecer, de todo meu coração! Vocês são incríveis! ♥

O negócio é que me dediquei muito o ano inteiro e agora nesse finalzinho de dezembro tô com muitas pendências, sabe? Muitos projetos acumulados, muita coisa pra resolver... Eu me esforcei muito pra passar um bom conteúdo pra vocês nos últimos meses, então acabei deixando algumas prioridades de lado. Quero começar 2015 com muitas coisas preparadas, tudo organizadinho, pra não ir me embolando e me sufocando com mais pendências.

Por isso, talvez eu não poste tanto assim aqui no blog por agora, também acho que não vou postar mais vídeos até o ano acabar, por que tô resolvendo uns problemas com os canais do YouTube e isso requer muita paciência. Preciso que vocês me compreendem em relação à isso, tá bom?

Também quero compartilhar com vocês as minhas METAS PARA 2015 relacionadas ao blog, afinal, vocês tem que ficar por dentro de tudo né? Tô com muitos projetos, muitas ideias, muita animação... Se Deus quiser vou conseguir cumprir tudo e fazer com que 2015 seja repleto de conquistas maravilhosas, assim como 2014 foi!

  • Postar um ou dois vídeos por semana: Eu confesso que amo muito mais gravar vídeos do que escrever um post. Só que sou meio lerda em relação à isso, então quero me dedicar mais aos vídeos, gravar muito mais e atualizar o canal no mínimo uma vez por semana.
  • Postar todos os dias aqui no blog: Eu sei que felizmente tenho muitos leitores fiéis que entram no blog todos os dias pra saber se tem coisa nova, então a minha meta é fazer um post novo todos os dias.
  • Montar uma equipe de colaboradores: Para que eu consiga cumprir a meta anterior, preciso de ajuda. Tô pensando em abrir espaço para mais pessoas postarem aqui no blog. Ainda tô resolvendo direitinho, mas serão poucas pessoas mesmo, só pra ficar menos complicado pra mim.
  • Falar mais sobre #VoltandoAosCachos: O que fez e está fazendo o blog crescer é o projeto #VoltandoAosCachos. Quero fazer mais vídeos e posts sobre isso e dar o máximo de dicas para minhas cacheadas em transição.
  • Melhorar meus equipamentos: O blog tá crescendo e a minha necessidade de melhorar também. Quero juntar grana pra ir melhorando meus equipamentos de trabalho (câmera, computador, celular, etc). Vou ter que ralar muito!
  • Interagir mais com vocês: Quero encontrar formas de agradecer o carinho que vocês me dão. Em 2015 quero interagir mais, montar projetos pra e abrir mais espaço para vocês leitores.

Essas são minhas metas iniciais para 2015, acho que ao decorrer do ano tenho certeza que surgirão outras prioridades, mas por enquanto é isso aí.

Agora vou falar sobre o layout novo! Gente, eu preciso dizer que tô completamente apaixonaaaaada por essa ilustração do cabeçalho. Quem fez foi a Mércia Reis (sim, a mesma fofa que fez o cabeçalho passado) e ela me deu essa ilustração de presente. Ela disse que se inspirou para fazer esse novo desenho por que agora tô em uma nova fase da minha vida, com o cabelo diferente e tudo mais. Dá pra acreditar? Não tenho nem palavras pra agradecer a Candy (é o apelido dela) pelo carinho! Muito obrigada mesmo, eu tô muito feliz!

Fiz algumas alterações no layout, mas muito pouco mesmo. Quis deixá-lo com uma aparência mais clean e super fofa/colorida/divertida ao mesmo tempo, que é a minha cara. Espero que vocês tenham gostado do nosso novo cantinho!

Em breve mais novidades por aqui. Pra ficarem por dentro de tudo, me sigam nas redes sociais: Fan Page, Instagram e Twitter.

30 comentários

  1. Nhooooooom, que layout lindo, meu Deus! Tá de parabéns, Ana! E as ilustras da Candy, sem comentários, sempre lindas. Vejo o trabalho dela por aí e tô pensando seriamente em encomendar ;^;

    Ana, muito sucesso nas suas metas pra esse blog lindo que mal conheço e já considero pakas UAHUAHAUHAU E muito sucesso nas metas pessoais também, você é uma pessoa incrível e merece tudo de melhor!

    Um beijo,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post...
    Espero que você consigo cumprir todas as sua metas.. Tinha metas também mais acabei com o meu blog.. E criarei outro sobre outros assuntos..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS ANA!
    Sério, to super feliz por você, é tão bom ver você crescendo!!!
    E tenho certeza que vai cumprir tudo isso e muito mais nesse ano que vem!!!
    E ana, eu quero quero quero quero e querooooooooooo muito ser sua colaboradora, você não sabe o quanto, é tipo um sonho sabe?
    Sério, me escolhe, você não sabe o quanto isso seria muitooo importante para mim.
    Pensa com carinho viu?
    O layout ficou incrivel e a ilustração a sua cara!
    Realmente você merece
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aí Ana, espero muito que consiga cumprir todas suas metas ♥ E eu amei o novo cabeçalho que a Candy fez, ela ilustra super bem! E as alterações que você fez ficou otima! porque agora o blog entra mais rapidinho, antes ele demorava para abrir...
    beeijos Ana, muito mais sucesso *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana! Eu super adorei o novo layout, achei super lindo e fofo! A Candy está de parabéns! Seu blog ficou super sua cara! Eu amei a ideia de você postar todos os dias, eu simplesmente irei adorar, pq tipo, todos os dias eu venho aqui no blog ver se tem algo de novidade e seus vídeos são maravilhosos! Vou adorar ver mais desses que vc faz por mais dias na semana!
    Beijos!
    http://flores-deverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O layout está ainda mais lindo e perfeito Ana, arrasou! Espero que consiga realizar todos seus planos para os próximos anos, você merece muito sucesso!

    naopadronizado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O seu novo layout está maravilhoso, a nova ilustrações é muito amor! Também tenho algumas metas como as suas para 2015, tomara que a gente consiga realizar né hehe.

    Beijos.
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  8. AMEEI o layout ! Ficou a sua cara Ana. Para 2015 muitos planos e muitos sucessos *-*

    ResponderExcluir
  9. O layout ficou uma graça! Amo seus posts Ana! Mas lembre: Qualidade e não quantidade.. mas se forem 1000 posts bons! Eu vou amar!

    Beijinhos :*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei esse novo layout, realmente ilustra essa nova faze que você esta com o blog, sua cara <3 Sem dizer que é muito legal ver que eu blog esta crescendo cada vez mais, você merece Ana, continue assim e você vai mais longe ainda, com fé em Deus <3
    Beijoos c:

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona, tudo bem?

    Seu blog é um amor, e eu ameeeeeei o novo layout! Muito sua cara <3 Sucesso!
    Vou adorar acompanhar as mudanças! Mas posso dar uma dica, flor? Que tal um post a cada dois dias? Uma vez eu li que assim o leitor consegue acompanhar o blog melhor!

    Beijocas
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
  12. Blog liiindo, divou mais uma vez no layout, adoreeei e boa sorte nas metas, que conquiste todaaaaaas <3 <3

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito deste tipo de post, mas pessoal, sabe?! Acho que está super certa em "deixar um pouco de lado" o blog pra colocar tudo nos eixos. E quanto as metas, adorei saber de todas. Espero realmente que consiga alcançar todas suas metas e que 2015 seja repleto de realizações na sua vida... assim como, ou melhor, que 2014.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindona, teu blog é demais, o layout novo ficou lindo!! Que esse ano de 2015 seja maravilhoso, cheio de conquistas!! E agora uma perguntinha, que programa tu usa pra editar teus vídeos? Beijos 😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz por ter gostado! Desejo tudo em dobro pra você! <3

      Eu uso o Sony Vegas Pro 11.0!

      Beijossss!

      Excluir
  15. adorei o novo layout e as suas metas pra 2015, que são bem parecidas com as minhas.
    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  16. Que lindinho o layout, bem a sua cara Ana! Não comento muito, mais saiba que eu a acompanho e torço por você! Faz posts de 2 em 2 dias que fica melhor viu?

    Mil beijos!
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo layout, sua cara mesmo. Amei bjs

    ResponderExcluir
  18. Ana, tudo bem, quem é blogueira também sabe a loucura que é organizar tudo, se dê um tempo e aproveite o ano que vem, ahh! Eu quero ser colaboradora também seria um sonho <3

    Beijos.
    http://mdiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. FICOU MAIS A SUA CARA,ANA!
    http://blog-rabiscos-sabryna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei Ana, seu blog tá muito divoso. Adorei saber suas metas para o ano que vem, tomara que você consiga alcança-las e que 2015 seja ainda melhor (se possível) que 2014, tudo de bom pra vc e sua família e que Deus te ilumine cada vez mais. Ah e a Candy, sempre arrasando com as ilustrações, acabei conhecendo ela a partir de seu blog, e agora ela tá me ajudando a dar um trato lá no meu blog :)
    Beijoss
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
  21. Que layout lindo! A ilustração tá tão fofinha, awn.
    Foi em 2014 que eu vi seu primeiro vídeo sobre voltar aos cachos e eu fiquei tão feliz. Eu não tinha nenhuma referência em transição da minha idade, todas as youtubers eram adultas e a gente sabe, são meio que mundos distintos. Já tinha procurado das formas que eu pude por meninas em transição e não tive nenhum resultado, até que apareceu um thumbnail de um vídeo teu, eu fui ver e gostei. Mas apenas gostei. Depois que eu fui vendo os outros vídeos eu fui gostando mais ainda e decidi acompanhar seu trabalho no blog e no Youtube. Tenho acompanhando desde outubro, eu acho... Mas admiro muito você.

    Estou ansiosa para ver o que você trará para nós em 2015. E sobre montar uma equipe... Pode anotar aí, se eu souber que você está procurando por colaboradores, eu irei me inscrever com certeza! Sou cacheada (agora) depois de 1 ano e dois meses de transição e blogueira há 4 anos. Seria realmente um prazer ajudar com esse trabalho ótimo.

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  22. Pequena a cada dia que volto a que me surpreendo com você, não sei se um dia vou deixar de te chamar de pequena. Foi assim que te conheci e conheci seu blog, uma pequena sonhadora cheia de criatividade na mente, parabéns pelo seu crescimento viu. Bjusss!
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que layout lindo!
    Faz um post de retrospectiva? Adoro ver essas coisas
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Boa sorte,espero que vc consiga cumprir tudo direitinho,eu conheci o blog a pouco tempo,mais amo marca presença aqui.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Ana, acabei de conhecer seu blog, e nem consigo acreditar em como esse mundo é pequeno rs tenho muitos parentes em Unaí, sou de Brasília e quase sempre vou aí. O layout está lindo, realmente ficou a sua cara! Bom, não sei se posso me intrometer rs mas se você puder falar mais sobre como vai encontrar as colaboradoras eu me interesso por isso, amo o mundo dos blogs! Espero que consiga realizar todas as suas metas, beijão!

    ResponderExcluir
  26. Ana ficou amor o novo layout, e tudo tava vendo a Capricho ontem das escolhidas da Galera vi sua fotinho lá, fiquei bem feliz ver que eu acompanho seu blog (mas comento pouco) cresceu e você também.
    Beijos
    Cinthya | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo seu layout Ana!! Espero que você consiga realizar todas suas metas.
    E meu Deus, gostaria muito de ser sua colaboradora, seria um sonho realizado para mim.
    Um super beijo, Compondo Sonhos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D