14 dezembro 2014

Minha mini e fofa árvore de Natal

/
Há alguns dias postei um vídeo montando uma árvore de Natal fashion, ficou linda né? Mas como vocês perceberam aquela árvore não é realmente minha. Sempre tive vontade de ter uma árvore fofa no meu quarto mas sempre me faltou grana e espaço. Então quando eu tava lá na Estudante Presentes eu achei essa mini árvore branca por R$ 13,90! Achei o precinho bom então decidi levar. E não gastei nada pra decorar, usei coisas que eu já tinha aqui em casa, acredita? (exceto o lacinho do topo que custou menos de dois reais hahaha) Então acho que vai servir de inspiração pra vocês em alguma coisa. Confiram as fotienhas! 

Essa é a árvore com as luzes desligadas, fica linda também né?

Como disse, um dos problemas era a falta de espaço. Mas como a árvore é pequenininha eu consegui colocá-la em cima da minha cômoda, tirei algumas coisinhas do lugar e pronto, acomodei ela bem aí. E achei que ficou ótimo! :)

Essas bolinhas são da Imaginarium, elas são bolinhas que tem uma luzinha dentro, tão vendo? Minha mãe comprou aqui em Unaí na Love Brands e a gente não sabia onde colocar. Foi aí que me veio a ideia de pendurar na árvore, e deu MUITO certo! Fez o papel do pisca pisca e das bolas ao mesmo tempo!
O legal dessas bolinhas é que elas são à pilha, ou seja, não tem que ficar procurando um lugar que tenha tomada. Então dá pra acendê-las em qualquer lugar. Deixei a caixinha onde coloca as pilhas escondidinha atrás da árvore, nem dá pra ver.

Para enfeitar a árvore, eu pendurei um monte de chaveiros que eu tinha aqui em casa. Eu não costumo pendurar chaveiros em bolsas por que eu sempre acabo perdendo, estragando, algo assim. Então achei um monte perdidos aqui em casa, fui pendurando na árvore e adorei a ideia. Ficou bem fofinho e a minha cara!

Esse chaveirinho eu ganhei da Pokkuru, fofo né? Em janeiro vou fazer um sorteio em parceria com essa loja, muitas coisas fofas pra vocês, aguardem!
Esses tubinhos com estrelinhas e florzinhas brilhantes são aqueles enfeites para unha que eu comprei em São Paulo, lembram? Eles estavam bem cheios por que quase não usei, e como eles vêm com um furinho na tampa deu pra encaixar direitinho nos galhos da árvore.

Como eu disse, esse lacinho foi baratinho e eu comprei na Estudante também!

Sabe aquelas caixinhas de presente que vem anéis, brincos, pingentes, etc? Tinha um monte dessas guardado aqui em casa, peguei e coloquei em baixo da árvore. Deu super certo, mini árvore, mini caixinhas de presente!

Amo fazer bokeh de coração <3

Aprendi aqui:

Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado e se inspirado para montar uma árvore de natal muito fofa gastando pouco! Mas se você aí quer se insirar para uma coisa mais chique, mais "perua" haha, mais poderosa, assista esse vídeo:


E não se esqueçam de se inscreverem no canal novo, ok? Logo logo terá vídeo novo!

21 comentários

  1. Adorei a ideia de pendurar chaveirinhos na árvore. Ficou uma graça! <3 aqui em casa também não gastamos quase nada pra decorar a árvore, sempre reutilizamos e/ou damos uma cara nova à itens antigos. Inclusive amanhã sai o vídeo sobre a minha árvore de Natal, gostaria que visse! :D é isso.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas que arvorezinha mais linda <3 Serio, amei e a forma que você decorou ficou mais fofo ainda, usando coisas que você já tinha. :3
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que amorrrrr! Em breve vou postar no blog sobre a minha (Daqui de casa) porque todo ano sou eu que decoro mas ano que vem quero uma assim e pretendo lembrar de ter a ideia de colocar pingentes fofinhos que me lembraram alguma coisa! E tenho que falar uma coisa do post anterior> QUE AGENDA MAIS LINDA!!!!! já to participando do sorteio!<

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana , adorei sua árvore , ficou linda , minha sugestão de video é : diy de decoração de natal , para quarto , comidas e presentes . bjs Aline .

    ResponderExcluir
  5. Muito fofinha a sua arvore Ana, eu adorei. Sempre quis ter uma arvore branca, mas sou apaixonada pela verde tambem kkk todo ano fico indecisa, mas sempre acabo com a verde mesmo :P

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua pequena árvore de Natal :)

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito da sua arvore Ana a ideia de usar seus chaveiros ficou melhor ainda. Acompanho seu blog a pouco tempo encontrei ele pesquisando sobre cameras compactas no google eu sempre gostei de blogs diferentes que não falasse só de makes,roupas,unhas, essas coisas <3

    Obrigada por ser tornar minha inspiração, meu blog é pequeno mas estou aprendendo muito ainda, e mais e mais com voce te admiro muito e se não for incomodo, se voce estiver lendo esse comentario (sei que voce não tem tempo pra nada) da uma olhada no meu cantinho? (malucaporestrelas.blogspot.com) Ele é simples mas logo vai crescer pois estou cuidando e regando os futuros frutos que colherei com ele, pra mim ser blogueira é como ser artista, voce interage e conquista corações de outras pessoas.
    Obrigada e tenha uma ótima semana <3

    ResponderExcluir
  8. Aí Ana que fofo *-* ficou tão diferente k tá linda !

    Beijoos ♥
    www.piecesofmeb.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  9. Ana ficou muito linda, vou fazer em casa! *-*
    http://ancorandofases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua arvorezinha de natal Ana :)
    É só amor <3
    Tem itens muito fofos, adorei a idéia dos chaveiros ^^


    Beijinhos linda. Ótima semana :D
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa ideia de colocar chaveirinhos foi ótima, arrasou! E eu já vi esse vídeo que vocês fizeram, amei demais. ♥ Sucesso sempre, querida!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  12. Sua árvore ficou linda, adorei essa ideia de pendurar chaveirinhos e as luminárias da Imaginarium ficaram lindas demais <3 Beijo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ana por favor responde uma pergunta!!!
    qual a musica que você usou no começo desse video,responde please bjocas!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=AoKoiE1yQgU&index=32&list=UUBZeJ6NZC7LBf4ZR6_q1jLQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! É a música Rollerblades da Eliza Doolittle. Beijos!

      Excluir
    2. Muito obrigado , e amei a arvore. da onde vc tira tanta criatividade? linda, super fashion, como vc fala, obrigado mesmo, um feliz natal e ano novo, e que todos seus sonhos se tornem realidade,nesse ano que vem vindo, para voce e sua familia

      Excluir
  14. Amei a árvore. Preço baixo e criatividade
    Muito bom mesmooo
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeei! Fiquei apaixonada e já quero uma para o meu quarto!!! KKKKKKKKKKK
    Tem sorteio e DIY no blog!!
    Batom de Framboesa
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Anaaaaaaaa ♥
    Que árvore mais cute, estou simplesmente morrendo de amores por ela! Arrasou como sempreee!

    Beijos da Gabih.
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ameiii Ana! Ficou muito linda, me deu vontade de comprar uma pequena assim também! :p hahaha Beijos!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D