26 janeiro 2015

CLICK! Bahia: Serra Grande, Ilhéus, Itacaré

/
No post anterior eu mostrei pra vocês o VLOG que eu gravei na minha viagem pra Serra Grande - BA e contei tudo pra vocês, então se você quer curtir uma praia comigo e saber mais informações, clique aqui! ;)

Como prometido, aqui estão todos os momentos que registrei com minha câmera. Não tem nada melhor do que fotografar lugares lindos, né? Fiquei super empolgada e tirei muuuuuitas fotos, por isso não deu pra colocar todas só nesse post, daqui a pouquinho libero outro post pra vocês. Mas é isso, vamos às fotos!

No caminho... Essa é a serra do Marçal, uma serra bastante perigosa, por ter muitas curvas e tal, mas é linda! Tava com neblina como vocês podem ver.

Chegamos em Serra Grande! \o/

Essa é a praça de Serra Grande, é linda. A cidade é bem pequenininha, então a praça é o ponto, sabe? Hahaha. Todos os comércios, lojas, restaurantes, lanchonetes, etc, ficam ao redor da pracinha.

Como já dá pra perceber pelo nome, a cidade de Serra Grande fica bem em cima de uma serra, aí temos que descer a serra pra ir pra praia. A vista é maravilhosa!

Nossa cabana preferida era Filé da Bahia, todo dia a gente ia pra lá! Hahaha. É o lugar mais bonito, tranquilo, bom de ficar... A gente se sentia em casa.

Diz meu pai que joga bola! #BoraDeFut

Minha mana Letícia e minha prima Carine no fundo

Minha prima Joyce

Família Ê! Branquinhos ainda, hahaha

Pai e mãe, ouro de mina



No sábado a noite a pracinha ficou super movimentada, cheia de camelôs, barraquinhas, capoeira...

Gente, a tapioca de lá é muito boa! Quero de novo!

Também fomos numa pizzaria linda, com uma decoração maravilhosa, lá em Serra Grande. A intenção da pizzaria é de envolver gastronomia e arte, expondo trabalhos de artistas locais, ou seja, o local é decorado com vários quadros, esculturas, acessórios, tudo a venda. Pena que o atendimento não nos convenceu muito, hahaha, mas enfim, foco na decoração.

Agora sim, neeeeegros! Hahaha

Bom gente, é isso! Gostaram das fotos? A paisagem é linda, né? Ahhh, fiquem de olho na próxima postagem pra verem mais fotos, assistam o VLOG e comentem aqui em baixo o que acharam! Beijos! :D

13 comentários

  1. Que linda as fotos e que lugar maravilhoso <3

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. pq vc ñ postou aquela do pula-pula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei sim, só que nesse post aqui: http://www.apenasana.com/2015/01/video-vlog-bahia-serra-grande-ilheus.html

      Excluir
    2. Já vi amei aquela foto 😄😉

      Excluir
  3. Esse lugar é lindo! Amo coisinhas artesanais... ♥

    Blog Segura-me

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos lindas! Adorei todas, ficaram ótimas. Também adoro fotografar lugares assim, hehe. Ana, você podia fazer um vídeo mostrando algumas das suas peças de roupas preferidas, ou peças que você acha que não pode faltar no seu guarda-roupa, não sei... eu ia adorar ver. ^-^

    Mudando de assunto... Estou participando da promo #FashionDayCH da Capricho e preciso da ajuda de vocês! É só acessar esse link > http://migre.me/olfDX < clicar em votar e depois confirmar o voto no e-mai. É bem rapidinho e eu ficarei muito grata! Eu sei que é chato ficar pedindo votos mas seria a realização de um sonho se eu ganhasse essa promo. E se eu ganhar, sortearei alguns dos prêmios no meu blog, então por favor, quem puder e quiser, me ajude. ♥

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo! As fotos ficaram muito boas também. :)

    http://blogdocmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lugar mais lindo e a fotos também! ♥
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  7. Que fotos maravilhosas e que lugar perfeito *o* haha.

    ResponderExcluir
  8. Que liindo!!! Amo viajar!

    Beijos

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aiii, já quero conhecer essa cidade. Moro na Bahia, e nem sempre da pra viajar :(. Aquela foto indo pra praia, me lembrou um filme, chorei aqui HAHA.
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  10. Ana linda sempre ♥ Família linda também :)

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos!!! <3 A pizzaria parece ser encantadora, as vistas um amor à parte, a praia uma deusa... ai ai... preciso visitar este lugar!

    http://paulaaraujoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D