12 janeiro 2015

Materiais escolares na Estudante Presentes

/
Oooooi genteeee!!! Hoje trouxe uma super novidade pra vocês: fui até a loja Estudante Presentes daqui de Unaí e fotografei tudo o que tá tendo de mais legal nas coleções de materiais escolares pra 2015! Vocês sabem que eu sou APAIXONADA por artigos de papelaria, então já podem imaginar como eu fico louca na época de volta às aulas, hahaha.

Estudante Presentes tá se tornando uma loja parceira aqui do blog, o que me deixa muito feliz e realizada, por que desde quando eu comecei a estudar (juro, na fase introdutória mesmo, haha) eu só comprei meus materiais escolares lá!

Então galerinha de Unaí, vocês que estão na escola, faculdade, ou simplesmente amam itens de papelaria, corram pra Esudante Presentes e façam suas compras! Lá vocês vão encontrar os materiais mais lindos da cidade e com a maior variedade possível. Tá cheio de mochila/bolsa maravilhosa, estojos fofinhos, cadernos estilosos, agendas práticas e muuuuito mais!

Ou até mesmo se você não mora aqui, nesse post você vai poder conferir todas as novidades e lançamentos pra esse ano. Agora chega de prosa e vamos conferir tudo!

Avenida Governador Valadares
Número 1044, Bairro Centro

Começando pela Capricho... Nessa foto vocês podem ver alguns modelos mais simples porém super alegres, com cores bem vibrantes.

Pra quem gosta de azul, essas duas estão perfeitas! Essa azul royal é super estilosa (sou apaixonada nessa cor) e essa outra lembra um jeans mais desbotado, acho super despojado e estiloso. 

Mochila vermelha + estojo vermelho + garrafinha vermelha! Amei tudo!

Agora o kit todo rosa, haha. Reparem os cadernos, que lindos! Todos super cheios de detalhes e desenhos lindos.

Eu tô simplesmente a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por essa garrafinha! Necessito de uma dessa!

Essas tem um estilo meio vintage, sabe? Essa xadrez salmão, coral, rosinha, laranja, sei lá, hahaha, é tão linda! Mas essa com estampa florida é uma das minhas preferidas, amei muito! E o mais legal é que elas são cheeeeias de divisórias, super ajuda na organização.

Agora olha essa aqui, bolsa de lado, com a mesma estampa florida, cheia de babadinho! E as agendas estão uma fofura também. Esse ano a Capricho arrasou nas agendas, o design delas por dentro ficou incrível! Estão cheias de coisas que ajudam muuuito na organização do nosso dia-a-dia.

Essa primeira é da CH também, também tem aquela pegada mais vintage, achei o modelo perfeito. E essa segunda é do Paul Frank, linda né? Preparem-se para os próximos modelos...

Olhem essaaaas! Arrasaram! Essa primeira é simplesmente perfeita, tem cores mais neutras e o modelo é lindo. Já a segunda tem um modelo mais simples, porém as cores e essa estampa estão de arrasar, amei.

Mais do Paul Frank... Essas bolsas estão super estilosas. A minha preferida é essa primeira, azul com marrom!

E se você gosta de se organizar com fichários, lá também tem um montão! Esses são alguns deles, tem Paul Frank, Barbie, Marie, Capricho...

E as agendas? Estão todas uma graça. Tem váaaarios estilos diferentes, pra quem gosta de coisas mais simples ou cheia de mimos, haha.

Nessa parte vocês encontram um monte de cadernos pequenos, também ajudam super na organização do dia a dia, pra quem não curte usar agenda e tal.

Sabiam que eu já fiz coleção de lápis? Mas nem durou muito tempo, hahaha. Mas ó, se você faz coleção ou não, lá tem um monte, um monte mesmo, olha aí...

Canetinhas, lapiseiras, lápis, marca-texto... Ah, não apareceu na foto mas lá também tem aquelas canetinhas Stabilo, sabe? São ótimas.

Amei esses estojos com estampa de coração, e são bem baratinhos. Adorei essas agendinhas também, a primeira é da Barbie e a segunda da Cobra D'água, todas fofíssimas.

E essa cola da Hello Kitty? Gente, que coisa mais fofa do mundo!

Acho essas tesouras de coração tão lindinhas... <3

Uma novidade que tá chegando com tuuuuudo! Essas bolsinhas que servem como lancheiras, bolsas pra academia, pra viagem... Elas são feitas com um material diferente, bem resistente e ótimo pra guardar suas coisinhas. Sem falar que são super fofas, né?

Uma cliente super fofa da loja e que tava levando pra casa a bolsinha com estampa de bolinhas coloridas, arrasou!

Falando em estampa de bolinhas... Olhem que perfeitas essas mochilas de poá! Na minha opinião são as mais lindas de toda a loja. É da marca Hay Up, são lindas, práticas, resistentes e baratas. Também tem os estojos combinando, ó que amor!

Também da Hay Up, tem essa mochila roxa com corações, maravilhoooosa também! E olhem essa da Mormaii com bolinhas bem pequeninhas e detalhes pink!

Essas aqui são ótimas pra quem gosta de praticidade... Sem perder o glamour! Os spikes em baixo fazem toda a diferença.

Essas são uma gracinha, com estampa floridinha e cores vivas. São lindas, a preta é minha preferida.

Pra quem curte Monster High, a coleção tá um arraso! Dá uma olhada nesa bolsa com spikes, os cadernos, a agendinha...

E pras pequeninas de plantão, olhem essas...

Tem mais um moooonte de modelos diferentes pra crianças! Só não fotografei tudo por que sei que esse não é o público alvo do blog, hahaha.

Reparem nas capas lindas dos cadernos...

Quem aí adora desenho? Olhem esse dos Minions e esse outro dos Monstro SA.

Os cadernos da Minnie são sempre lindos! Esse ano não tá sendo diferente, ó que fofura.

Simpsons, chaves...

E esse da Malévola? Hahaha, adorei!

Gente, esse de caveiras tá tão lindo! Lá tem mais um moooonte com essas capas assim, com caveiras e cores vibrantes.

E pra ir fechando o post com chave de ouro, olhem essas mochilas com paetês/brilhos/lantejoulas! É pra ofuscaaaaar as inimigas na escola, hahahahaha, adooooooro!

E aí galera, curtiram? Espero que tenham gostado! Fiquei muito feliz em poder mostrar pra vocês um pouco sobre os materiais escolares mais lindos pra 2015! 

Agora você que mora aqui em Unaí... Acho melhor correr lá pra Estudante e fazer suas compras antes que as coisas mais tops acabem, hein! Qualquer coisa que você tenha visto aqui no blog e que você queira comprar, é só falar com as meninas que elas procuram tudinho pra você! E lá tem outras coisas que estão chegando ou que eu não fotografei... Não deixem de conferir!

Avenida Governador Valadares
Número 1044, Bairro Centro

Quem aí já comprou os materiais? \o/
Os meus materiais vocês verão em breve, MUAHAHA!

30 comentários

  1. Já enchi o seu saco com isso, mas vou falar de novo: MOSTRA LOGO OS MATERIAIS MOÇA q. Nessa época do ano é o tipo de vídeo que mais adoro ver <3
    Tem muita coisa linda nesse ano né? A cada ano as marcas se superam. Amei tudo!

    naopadronizado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O... ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO... *------------------------------*

    ResponderExcluir
  3. Maravilhososs! ♥
    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi xará! hahahah
    Pena que não sou de Unaí, senão estaria neste exato momento na loja! Vou começar a faculdade no mês que vem e estou pirando, sou viciada em comprar material escolar e preciso me segurar! HAUHUAH Pirei na bolsa floral de babado da CH *O*
    Aliás, acabei de conhecer o blog e estou adorando! Parabéns (:
    Bejão! HLW

    ResponderExcluir
  5. Essa loja só tem coisas maravilhosas e fofas <3 Pena que não moro em Unaí :(
    beijos,
    http://www.blognandaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  6. Quantas coisas lindas Ana, eu sou a louca que compra tudo da Barbie mesmo estando na faculdade KKKKK.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiii ameeeeeeeiii. O que é aquela mochila rosa da CH, com o estojo e a garrafinha? Eu nem to mais na escola, estou indo viajar e CERTO que irei comprar uma.
    E esse caderno da Barbie e essa cola Hello Kity?
    Eu não nego que amooooo rosa haha
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ana que perfeição de materiais, apaixonei na mochila da capricho a de florzinha e a azul de florzinha tb haha, super na dúvida, mostra seus materiais logo menina, faz video u.u

    ResponderExcluir
  9. Quaaantas coisas da Capricho, todas maravilhosas! Ai, eu adoro a Capricho, sempre compro meus materiais dela, haha. O chato é que aqui onde eu moro não acho essa coleção completa da CH :'( Ana, você errou a palavra "estudantes" no finalzinho do post, corrige lá pra nós!! :D e mostra logo os seus materiais escolares, obrigada de nada. :B

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AMO MATERIAIS ESCOLARES! <3
    Cada mochila mais linda que a outra!
    ~Estou apaixonada por todas!

    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Como você Ana, adoro artigos de papelaria e ver todos esses matérias fofos me deixou com mais vontade ainda de comprar os materiais escolares kk, principalmente mochila, a maioria me agradou muito.
    Beijoos c:

    Visitem?
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou a louca da mochila se deixar...
    Pena que não estudo mais, não tenho nem desculpa pra ter várias mochilas.

    Essas estão todas lindas, amei!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Ameeei todos os produtinhoos!
    Eu sou a louca da papelaria, então já viu né?
    Beeijos Aninha ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  14. Ai a Capricho sempre arrasando nos materiais, amei as mochilas. Ótimo post e parabéns pela parceria Ana.
    Beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. PIREEEI! haha. Também amoo artigos de papelaria, fico louca na época de comprar haha :D

    ResponderExcluir
  16. Cara que tantas coisas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas , tou simplesmente apaixonada pelas mochilas <3 Também fico doidinha nesse tempo de volta as aulas <3 <3 Amei tudo ♥♥♥♥♥
    http://redesscobrir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah meu deus, as coisas do Paul Frank, eu tenho um tombo por elas! hahahaha. Amei as mochilas e os estojos, um mais lindo que o outro. A melhor parte do colégio é escolher o material novo, pena que não dá pra mantê-lo lindo e novinho o ano inteiro! hahaha <3

    Lovecats | http://allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. É muito amor. Gosto muito de estudar (gosto mesmo) e eu fico louca com essa época de comprar materiais escolares, amo tudo em papelaria. Essas bolsas da CH são muito divas <3
    Ammeeiiii... Beijos.

    meubattomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse ano as coisas estão lindas demais!
    Quero muito essa bolsa de babado da capricho, xonei nela!
    Você sabe quanto custa ana?
    Me responde lá no twitter ou me avisa quando responder?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amo essa época de comprar materiais novinhos e tudo mais, os da capricho e do paul frank são sempre um arraso.
    Beijinhos

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A Capricho, como sempre, tá um arraso! <3 Adorei também o modelo da sua mochila e as capas dos cadernos e agendas. Post lindo! *-*

    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Essa loja é realmente muito fofa <3
    http://iamlari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo Blog Ana. Ele é lindo amei tudo.. Bjinhos

    ResponderExcluir
  24. Onde é localizada esta loja ? em São Paulo ?

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D