12 janeiro 2015

[vídeo] Como eu arrumo meu cabelo no day after

/
Depois que eu fiz meu big chop, choveu de perguntas no meu Instagram: "como você arruma seu cabelo no day after?" "o que você faz depois que acorda?" "quais os produtos você usa?". Já gravei um vídeo mostrando a minha rotina de cuidados, como eu lavo, hidrato e finalizo (link aqui). Mas sobre o day after, nunca havia falado aqui. Então preparei e editei esse vídeo com muito carinho, ficou super curtinho, dinâmico e cheio de dicas, do jeito que vocês gostam. Clica no play:



Não esqueçam de se inscreverem no canal para acompanharem os próximos vídeos, ok? Mas e aí, o que vocês fazem no day after? Quais produtos vocês me recomendam também?

4 comentários

  1. Adorei!! amo esse tipo de cabelo!!
    super estiloso! beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei D+! responde a tag Eu leitora ♥

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o video, acho lindo esse tipo de cabelo e mais ainda quando alguém assume o cabelo assim. Fico insistindo pra minha mãe deixa o cabelo mais ou menos como o seu, mas ela não quer de jeito nenhum, ainda vou conseguir haha.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Amei o post Ana, me ajudou bastante, porque tem dias que o meu cabelo acorda meio mal humorado e não quer se ajeitar de jeito nenhum. Minha técnica é parecida com essa, as vezes me ajuda, as vezes não, então eu acabo molhando.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D