25 janeiro 2015

[vídeo] Vlog: BAHIA, Serra Grande, Ilhéus, Itacaré

/
OOOI GENTE! Como vocês podem perceber, o blog e o canal ficou desatualizado nos últimos dias, mas quem me acompanha nas redes sociais - Instagram, Fan Page e Twitter - sabe o motivo. Eu tava viajando com minha família, fomos pra Serra Grande - Bahia, fica entre Ilhéus e Itacaré. Não levei computador por que queria descansar um pouquinho, sabe? Foi tudo perfeito, a viagem foi super tranquila e divertida. Tinha cinco anos que não via o mar, acreditam? Na última vez que tinha ido a praia fomos pra esse mesmo lugar, Serra Grande é tão linda. Mas resumindo, conheci praias lindas, peguei um bronzeado, encontrei leitoras do blog e curti muito minha família. Agora, cliquem no play:


E aí, curtiram o vídeo? Foi um vlog super improvisado, ficou curtinho, mas não podia deixar de compartilhar com vocês essa viagem! Obrigada pelo carinho que recebi de vocês leitores, tanto as meninas que conheci no caminho - conheci a Mari também em um posto, pena que não deu pra ela aparecer no vídeo - quanto aos que comentaram e enviaram energias positivas nas redes sociais. O carinho e apoio que recebo de vocês é o que me abastece pra seguir em frente! :')

Se você tiver gostado, clique em "gostei", deixe um comentário contando o que você fez de legal nas férias e não esquece de inscrever-se no canal para acompanhar os próximos vídeos!


Agora confiram algumas fotos que tirei com o celular... As fotos que fiz com a Nikon eu vou mostrar em um outro post, tranquilo?





Quem aí é da Bahia ou já visitou? \o/

14 comentários

  1. Me achando aqui por que já tinha visto todas essas fotos no Instagram, cof cof. Hahah! Menina, não reclame dos seus 5 anos sem ver o mar, e eu que nunca nem vi esse bendito? Cobrei o vlog de você ontem lá no Twitter, não sei se você viu mas nem precisa mais responder, já vi que postou e já vou assistir, hehe.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Tenho familiares na Bahia na cidade de Uruçuca, que têm casa aí em Serra grande! Já passei férias aí, é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anaaa . Eu sou da Bahia ... Awwwwn estou tão feliz por você ter vindo aqui na Bahia conhecer mais um pouco nossa cultura ! Te amo de Montão ! haahhaha não podia faltar a foto no fusca né rsrs ! Bjãooh

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!Adorei o vlog!
    Espero um dia te conhecer...vou pra Unaí em breve!Ehhhhhh!!!
    Te adoro!
    Beijocas!s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Mari linda! Eu recebi seu email, só não havia tido tempo de responder ainda, tá tudo tão corrido por aqui. Mas fiquei muuuuito feliz com todo o carinho, muito obrigada, de coração!!! Quando você vier pra Unaí me fala, ok? Beijos! ♥

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oii Ana adorei o vlog, gostei porque fico bem diferente do comum, que a blogueira fica falando sabe, eu sou aqui do sul então não conheço nada lá pra cima ainda, mas com certeza gostaria de conhecer! e como aqui no sul não está tão quente assim fiquei as ferias inteiras até agora no camping dos meus pais, adoro seu blog, beijos

    http://tamaravilhosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana tudo bem? Ficou ótimo o vlog e as fotos estão lindas.. Viajar de carro é uma delicia né? *-* Amo de paixão a Bahia, passei natal no Morro do São Paulo (super indico!) e a virada do ano em Itacaré, as praias são de tirar o fôlego, amo amo !

    ResponderExcluir
  8. Eu sou da Bahia, Ana. Moro em Itororó e nem acredito que você passou por aqui, queria tanto ter lhe visto, você é uma linda. Lhe admiro muito, graças a seus posts de voltar aos cachos me incentivou a também voltar a ter o cabelo cacheado, você me ajuda muito. Fico muito grata, continue essa pessoa linda e inteligente que é.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana! haha Sou da Bahia, As praias daqui são uma mais linda que a outra mesmo! Ameei o Vlog , Amo o seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, Amei seu vlog, super divertido haha!!! Eu nunca fui na Bahia, mais morro de vontade de conhecer!! Aproveita!!!
    www.justmaazinhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ana! Passando pra avisar que essa é a primeira vez que venho aqui e que seu blog é muito lindo. É tão simples mas tão completo. Espero de verdade te receber lá no meu.

    Beijos!
    http://blogdocmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou da Bahia, Itabuna e estava em Ilhéus haha pena que não falei contigo Ana , marca um encontro em Serra ou Itacaré! Beijos, leitora e blogueira aqui! <3

    ResponderExcluir
  13. K Estava eu pesquisando rotas de passeio em serra grande, quando me deparo com o sorriso mais doce q eu ja vi em toda minha vida, parbéns tbm pelo vlog bjs

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D