06 fevereiro 2015

[vídeo] BATE PAPO: Galera Capricho, amizade virtual, blogs

/
OI, OI! Quem me acompanha nas redes sociais (@analidialopess) sabe que eu estive em Belo Horizonte há uns dias, por um motivo muito legal, mas que não posso contar agora (logo logo vocês saberam haha). Estava lá com a Rubia Berti (@rubia_berti), que também é da Galera Capricho, então resolvemos gravar um vídeo juntas. Foi tipo, super no improviso, gravamos no hotel, à noite, sem produção alguma e estávamos mega cansadas, hahaha, mas queríamos muuuito gravar, então espero que vocês gostem por que foi de coração!

Se tiver gostado, não esqueça de clicar em "gostei" e inscrever-se no canal para acompanhar os próximos vídeos, tá bom? :)

Ahhh, aqui um resuminho da viagem! Para ficarem sabendo de mais novidades do blog e coisas que estão acontecendo na minha vida, é só me seguirem no Instagram e Twitter, e também dar seu like na Fan Page. Beijos e até a próxima! 

7 comentários

  1. ameiiiii eu queria super ser da galaria capricho,mas infelizmente meu pai tem cabeça e mentalidade da idade da pedra e diz que não ter pra quer menina de 15 anos ter blog aff ninguem merece

    ResponderExcluir
  2. linda amo seu blog beijos

    ResponderExcluir
  3. Aff suas lindas, eu imagino como deve ter sido receber o telefonema e ouvir que vocês foram selecionadas pra fazer parte da galera. Eu queria taaaaaaanto isso, mas como o público da CH é mais feminino, não rola né :/. Enfim, Ana me passa o canal da Rubia? Não consegui achar!!
    Beeeijos
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha <3 Não não, ela não tem canal, infelizmente :/ Beijooos!

      Excluir
  4. Amei a conversa..

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tô curiosa pra saber o motivo dessa viagem! hahaha E ana, eu me vi aqui no seu blog pela #voltandoaoscachos e bem na hora que você tirou foto do gatget e postou na fan page! Legal né? hahaha Um beijo.

    http://www.vaidadenvenenada.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D