17 março 2015

Lançamento "Universe Collection" da Make B - O Boticário!

/

Quem me acompanha nas redes sociais e quem acompanha a @OBoticario também, já tá sabendo que foi lançada uma nova linha da Make B: Universe Collection! Essa linha tá fantástica, é cheia de brilhos e efeitos metalizados por que foi inspirada no universo. Eu adorei a ideia, o universo conspirando a favor da nossa beleza

Ontem (16/03) a coleção Universe chegou nas lojas O Boticário, e eu recebi um convite para ir conhecer tudo de pertinho aqui na loja da minha cidade. Experimentei os produtos e fotografei tudo pra vocês conhecerem também, claro. Confesso que realmente curti muito e fiquei com vontade de levar tudo pra casa, hahaha.


Todos os produtos que vocês vão ver agora, vocês encontram em lojas físicas na cidade de vocês, e também aqui no site, ó: www.boticario.com.br/colecao-make-b-universe


Uma das coisas que mais gostei foram os esmaltes! São quatro cores, maravilhosamente lindas! São os tons de esmalte que eu mais curto: azul, rosa escuro (na foto ficou vermelho, mas enfim), roxo metalizado e prata.


Os blushs também estão um amor. São daqueles que quando você mistura e espalha, as cores se juntam e formam uma cor mais bonita ainda, dando aquele efeito bronzer e iluminado que a gente adora.


Os lápis estão simplesmente in-crí-veis, de verdade! Eu apliquei algumas cores na mão pra testar, e vi que a pigmentação é fantástica, a duração então, nem se fala! Ficou na minha mão por horas e horas, e não saiu fácil com água e tal. Tem nas cores prata, preto, azul royal e marrom, adoro!


Eu sou apaixonada por quartetos de sombras, acho tão prático! E esses estão ótimos. Eu já havia testado o de cima (roxo, azul, etc), e lá na loja pude testar esse de baixo com tons mais neutros. Geeeente, que pigmentação! Aprovadíssimas! Praticidade define.


Vocês acreditam que tem até adesivo de unha? Achei um arraso! É o adesivo totalmente prata, chiquérrimo, pra ficar com unhas de diva!


Tem gloss também! Não cheguei a testar nos meus lábios, mas passei na mão e as cores parecem ser um amorzinho. Adoro esses tons avermelhados!


Os cílios postiços eu não cheguei a testar nem pegar, mas acho que são de qualidade também. Adorei o formato deles, mais volumoso no canto externo dos olhos.


Gente, para tudo! Esse perfume é incrível, sabem porquê? Ele foi inspirado no mistério do futuro e na sedução provocante do universo. O mais legal de tudo: a Boticário em parceria com a NASA, usou uma exclusiva rosa para ter sua essência extraída no espaço. Demais né? É um perfume bem marcante, tendência olfativa do Outono/Inverno 2015.


Além do coquetel, teve lembrancinha pra quem foi lá conhecer a coleção! Eu trouxe pra casa um esfoliante e uma amostrinha do perfume que falei ali em cima. ;)

Pra encerrar o post, fica uma foto dos produtos que recebi em primeiríssima mão, antes mesmo do lançamento nas lojas, chique né? Adorei cada detalhe, muito obrigada O Boticário pelo presente e pela oportunidade de conhecer essa coleção linda! 

E vocês, o que acharam? Ficaram com vontade de se jogarem no efeito metalizado, no brilho e nessa tendência "universe"? Me contem TUDO nos comentários! 

10 comentários

  1. Essa coleção veio de arrasar! Ameei as fotos ♡♥

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem animada com essa nova coleção, e aparentemente não é pra menos, adorei a seleção de cores <33
    Beijos

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desejando tudo! <3
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  4. Que coleção maravilhosa, estou doida pelos quartetos de sombras, são lindos.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda, Ana! Adorei as fotos!
    Que interessante esse perfume, haha. Fiquei curiosa *apesar de eu ser alérgica, hhdsuahduah)
    Kissus no coração <3
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey Ana *-* Parabéns pelo teu crescimento e as fotos ficaram lindas <3
    O Boticário sempre arrasa nas coleções, mas acredita que nunca comprei nada da marca? Pra dizer que nunca comprei, comprei um gloss em 2011 T_T
    #AnaARRASANDO
    Valeu a pena Esperar

    ResponderExcluir
  7. Acho digno a senhorita fazer um tutorial ensinando a usa essa moda universe, e utilizando esses produtinhos M A R A V I L H O S O S. haha. Já vou colocar na minha wishlist esses esmaltes porque apaixonei legal neles haha. Bjos linda

    ResponderExcluir
  8. Você é muito linda, amei as fotos e os produtos estão super lindos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai, que tudo <3 Amei a coleção e com certeza... todas querem esse kit que você recebeu! haha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  10. Vim do Blog da Heyrah de Souza, vim conhecer seu espaço e desejo sucesso! Ela te indicou no blog dela.
    Já estou te seguindo.
    Segue meu blog, através da minha página, e comenta o último post se gostar.bjsss
    Isabel Mateus Guedes, você é a Homenageada do dia do Artesão!
    https://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D