04 junho 2015

Apenas Ana - 3 anos de Blog

/
Hoje completam três anos, 36 meses, 1095 dias, 26280 horas, que estou com vocês. Acho que ninguém melhor que eu para dizer que tudo passou muito rápido para chegar até aqui. Mas acima disso, aconteceram muitas coisas incríveis. Muitas mesmo. Coisas que eu nunca imaginei que aconteceriam comigo. Do ano passado pra cá, entrei pra Galera Capricho, conheci a cidade de São Paulo, assumi meus cachos, vi meus textos serem publicados em um jornal e a cada dia que passa a quantidade de pessoas que me acompanham só aumenta. Já somos mais de 20 mil no Facebook e mais de 20 mil no Instagram, além das visitas diárias no blog e visualizações em vídeos. 

Para alguns, tudo isso que vem acontecendo com o Apenas Ana não é muita coisa. Mas para mim, uma pequena sonhadora de uma cidade do interior que começou tudo sozinha com o computador dentro do quarto, ver que meus sonhos estão se tornando realidade é lindo, é mágico, é surpreendedor.

O que me deixa mais feliz, que me move, me motiva e me faz acreditar que estou no caminho certo é essa coisa que ultrapassa números, estatísticas, visualizações, aparências... É essa essência do Apenas Ana que eu nunca quero deixar acabar. É essa ligação de amizade e companheirismo que tenho com meus leitores. É o amor pelo que faço. É fé, é esperança, é sorriso... É essa vontade de espalhar coisas boas por aí e mudar, pelo menos um pouquinho, a vida dos que me acompanham. 

Que passem 3, 4, 5, 10 anos... Mas que nunca percamos a nossa essência. Que Deus derrame as suas bençãos nesse dia tão especial, sobre a minha vida e de todos que lerem isso. Agora é hora de assoprar as velinhas. PARABÉNS PRA NÓS! VIVA O APENAS ANA!


Acima vocês podem conferir um vídeo especial que preparei, na verdade, PREPARAMOS, eu e vocês que toparam o desafio de me contarem o que é o Apenas Ana pra vocês. Abaixo vocês vão ver o ensaio fotográfico que eu e a Karla Rodrigues fizemos com muito carinho, dedicação e empolgação. Espero que vocês gostem e que tudo isso aqui possa transmitir alegria pra vocês!

21 comentários

  1. ah Ana sua linda parabéns viu vc merece muito que Deus esteja sempre na sua vida e que ele te ilumine mais e mais só nunca deixe de ser esse raio de luz que vc é pois uma pessoa boa assim como vc só tem coisa boa a ganhar meus parabéns por seu 3 anos de blog e que venha 6,9,10 anos de log viu minha linda muito bjosssss...
    Evyllen Jhordana Parnamirim/RN

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito Lindo Ana PARABÉNS, que essa data se repita por muitos anos e que você continue trazendo alegria mesmo de longe sempre... Desculpa por não ter mandado vídeo, mas não teve como mesmo.. mais enfim me sinto parte desses três anos pois não perco nada aqui, que você nunca deixa essa sua luz linda se apagar Beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 3 anos de blog, e que por sinal é um ótimo blog.
    Adoro passar por aqui, sempre com bons conteúdos, que venha mais anos por ai , te desejo todo sucesso , pois você merece !

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ana!!! Pelo seu trabalho e todo carisma, amor, esperança (e tudo de bom haha) que você poem neste blog! Saiba que você merece todo esse carinho de suas leitoras e que esperamos que venha muuuitos outros anos pela frente. Acompanho o Apenas Ana a mais ou menos um ano e meio e ele é um dos meus blogs favoritos, não só por conteúdo (que é muito muito bom e variado), mas pela blogueira também e acho que isso se explica por essa "essência" que você falou hehe. Bom, parabéns e coma muitos cupcakes por nós haha
    Beijos

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola :)
    Parabéns por os 3 anos de blog e que venham muitos mais...
    Beijos
    https://entraedescobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns muito sucesso, que venham muitos anos pra gente comemorar.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
  7. Haaa parabéns guria mais que linda e simpática! Seu blog é um dos meus favoritos e com certeza voce cria cada dia mais fãs por causa da sua alegria contagiante :)
    Continue assim e quero muito mais anos *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram muito lindas e bem produzidas. Parabéns pelo sucesso e aniversário do blog! Que venham mais muitos anos :D

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  9. Awwn <3
    Parabéns pelos 3 anos de Blog ana! Sou sua leitora desde o fim do ano passado.
    Amo seus posts e seus vídeos,são super divertidos!
    Você é uma inspiração pra mim! <3 Continue assim que você vai longe! Um beiiijo!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, sua fofa. Muitos anos de vida pro Apenas Ana, esse blog que ajuda os outros, da dicas super legais e tem fotos incriveis!! Tenho orgulho de fazer parte do Apenas Ana e quando a maioria das pessoas conhecer ele, vou ter orgulho de dizer que acompanho desde sempre HAHAAH parei. E que continue crescendo cada vez mais e claro, você, sempre com essa humildade no coração, sempre disposta a ajudar os outros. Gosto muito daqui, de verdade ♥

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hoje é um cupcake, mas um dia será uma festa pra comemorar o aniversário e com direito a leitoras e amigas blogueiras como convidadas, certeza. Ana, se tu chegou aqui foi porque você fez por merecer, isso é apenas o começo de uma linda história. Parabéns pelo blog, pela pessoa incrível que você é, por tudo que conquistou até aqui e ainda vai conquistar! Te desejo tudo de melhor, que Deus te abençõe <3

    Beijos, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  12. Ana, eu fico muito feliz por você, mesmo!!! Fiquei pulando de alegria e me escondendo de vergonha (ao mesmo tempo) por aparecer no vídeo. Imaginar que você me viu e escutou minhas palavras me deixou super alegre! <3 amei as fotos, amei tudo, como sempre. Esper muito que um dia eu consiga ter um blog com o seu, com uma essência tão única! Parabéns, Ana, você merece!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Ana. Você merece tudo do bom e do melhor. que seu blog cresça cada vez mais, e que venham muitos anos pela frente ainda melhores que esse. Muito sucesso e muita felicidade para você! Beijos linda!

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gente que FOFA, Ana ahahaha!
    Parabéns pelos três anitos de blog, que venham muitos, muitos, muitos mais e com um crescimento acelerado que cê merece, o apenas ana é um blog lindo, cheio de coisa legal e que promete um futuro brilhante ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Ana! Fico feliz pela sua conquista Ana, seu blog é lindo, você e muito linda e cativante! Fico feliz por você e que, venham mais e mais anos de alegria e conquistas! Beijo grande!

    www.larissamorales.com

    ResponderExcluir
  16. ana como vc fez para tirar o nome blospot do seu blog

    ResponderExcluir
  17. Conheço o blog a pouco tempo, mas te acho incrível Ana, que tudo de mais incrível possa acontecer com você e que conquiste todos os seus sonhos. Parabéns pelos 3 anos de blog e muitos outros ainda estou por vir e estaremos aqui, sempre te apoiando!
    Quase Reis

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Ana ♥ Que esses 3 anos se multipliquem por muitos e muitos anos.Tudo que você faz é incrível e é perceptível o amor que você deposita em tudo que faz ! Falei do Apenas Ana no último post do meu blog, onde citei 5 blogs que merecem mais leitores.Lá declarei o quando amo e porque amo visitar o Apenas Ana ♥ Ficarei extremamente feliz se você puder conferir o post → http://www.blogdadiana.com/2015/06/5-blogs-que-merecem-mais-leitores.html

    Um grande beijo pra você, e novamente Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  19. Aninha!!! Como eu amei esse video , como eu amei essas fotos lindas! minha linda meus parabéns que seu blog continue crescendo muito mais e Deus continue abençoando tudo que você faz! Amo seu Blog! Beijooooos!

    ResponderExcluir
  20. Nem eu acredito que fiquei quase três meses sem vir aqui ,- por desaforo passei a madrugada de ontem inteirinha vendo os posts que "perdi" BUAHAHAH -
    Minha flor de laranjeira, eu sei que to mega atrasada para te parabenizar, mas quem foi que disse, que pra receber PARABÉNS precisa ser só em datas comemorativas? Você merece parabéns todos os dias. Obrigada por ser , em todos os aspectos, ApenasVocê . Fico muito feliz em ver junto com seus cachos, o seu crescimento como pessoa - minha menina ta cresceeeeeeeeeeendoooooo. Segura essa Sociedade ! - que Deus te abençoe mais e mais .
    Beijo e 1 queijooooo : )

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D