23 junho 2015

Bagagem leve e coração alegre

/
Oi gente! Recentemente ganhei essa mala linda de presente da Love Brands, minha parceira oficial. Fiquei muito empolgada quando recebi, por que nesse final de semana (dia 27) estarei em São Paulo na Conferência Nacional de Blogs da CBB, aí poderei estrear minha mala maravilhosa! Tô muito ansiosa pra essa viagem! Alguém aí também vai pra essa Conferência? :)
Já entrando nesse assunto de viagem... Venho pensando sobre isso, sobre como é legal conhecer lugares novos, independentemente de quais sejam. Acredito que cada chão diferente que pisamos que é uma chance de experimentarmos algo novo. Além de experimentar, levar aprendizados com isso. Repito: independentemente de qual lugar seja. Não sou dessas que viaja muito, sabe? Pra vários lugares bonitos e luxuosos e tal. Não mesmo. Mas cada canto que eu vou, até mesmo um local diferente aqui na minha cidade, tento reparar e sugar ao máximo pra que seja uma experiência que preencha algo no meu coração.

Quem gosta de viajar e se aventurar sabe do que eu tô falando. Ou até mesmo quem não curte tanto assim. Aposto que todo mundo já saiu de algum lugar "novo" com uma sensação de preenchimento mesmo. As pessoas, uma paisagem, uma casa, uma estrada, um "seja bem vindo", ou "pode entrar"... Um conjunto de coisas simples que tornam-se algo especial pra gente. Conforto pra alma e abrigo pro coração.

Talvez esse seja um dos motivos felizes para viver: viajar. Seja pra fora ou pra dentro de si. O importante é voltar pra casa com a bagagem mais cheia do que quando chegamos, porém leve, cheia de lembranças boas, e claro, com a certeza de que nosso coração agora está descansado, tranquilo, em paz. Por que no fim de tudo, a nossa casa é o nosso coração. É nele que guardamos tudo quando chegamos de viagem.

Agora confiram algumas fotos dos detalhes da minha mala da Love Brands {Puket}:

E aí, o que acharam do post de hoje?
Vocês já tem viagens programadas pras férias?
Me contem nos comentários! ;)

8 comentários

  1. Vou acampar dia 25 (na quinta , bem no dia que voce vai postar o video 😪) com o grupo de jovens que participo "juventude Missionária" e seu post veio em uma boa hora , adoreei !

    ResponderExcluir
  2. Viajar é tudo de bom nao é Ana!? Eu tbm nao saio muito da minja cidade, mas agora estou de mudança para começar a faculdade em outra cidade. Ainda nem acredito que vou morar só. Meu sonho e viajar e nao vejo a hora de começar a realizar isso. Super fofa a mala.
    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  3. Que mala fofinha, viajar é melhor coisa que tem! Boa viagem Ana.

    www.guardandonamemoria.com

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Adorei a mala,é super bonita.
    Eu tambem adoro viajar seja para que lugar for,adoro conhecer novas pessoas,novos sitios,viver novas experiencias,acho isso tudo muito bom para o ser humano.
    Beijos
    entraedescobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mentira que estará em SP *-* que legal Ana, e sua mala é linda, adorei.. viajar é sempre bom, sempre que dá, eu e namorado saimos por ai conhecer coisas novas em outras cidades!
    Quase Reis

    ResponderExcluir
  6. Quero uma dessas pra mim.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sabe sempre bem ganhar um presentinho!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D