28 julho 2015

[vídeo] Revitalização no day after - cabelos crespos e cacheados

/
Oi genteeeeee! O vídeo de hoje é um vídeo muito pedido... Sabe quando você acorda e os cachos estão todos amassados e indefinidos? Ou então quando você tem que sair mas não vai dar tempo de lavar o cabelo? Pois é... No vídeo de hoje mostro pra vocês como faço revitalização no meu day after. Dei várias dicas e sugestões de produtos, acho que pode ajudar muito vocês! Cliquem no play:


Gostou do vídeo? Então dê seu like lá no YouTube!
Quer me dizer o que achou? Então deixe um comentário! ♥
E não esqueçam de inscreverem-se para ajudarem no crescimento do canal novo:

Um comentário

  1. Adorei as dicas, ninguém merece bad hair day! Estou super curiosa para testar a linha Sou + Cachos da Yenzah. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D