29 agosto 2015

Nova rotina de conteúdos do Apenas Ana no Blog e YouTube, uhul!

/
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim e já vou desejando um liiiiiindo sábado! Bom, tô aqui pra dar um alô e mostrar pra vocês a nova rotina de conteúdos do Apenas Ana no Blog e YouTube, já que o nosso público vem crescendo e assim como as blogueiras tops fazem quero trazer um conteúdo fiel pra vocês! Hahaha, será que vou conseguir?

Não sei se vocês perceberam, mas há um tempinho comecei atualizar o canal duas vezes por semana, na terça-feira e no sábado. Testei essa rotina por um tempinho pra ver o que achava, se ia encaixar legal, se ia conseguir... Bom, postar dois vídeos por semana até que eu consegui, o difícil foi postar nos dias certos. Não vou nem falar dos posts aqui no blog, que ficaram sumidinhos, né?! Pois é. Depois de muito tempo pensando, testando rotinas e me organizando, aqui estou!

Espero que gostem e que eu consiga me adaptar a essa nova rotina! Vamos entregando à Virgem Maria pra que ela possa passar a frente e organizar todas as partes de nossas vidas.

Estamos de volta com o Resumão da Semana, êeeee! Quem aí lembra quando eu fazia Resumão da Semana aqui no blog? Muita gente sentiu falta desse quadro, a última vez que postei Resumão foi em dezembro de 2014. E atualmente meus dias andam ainda mais divertidos e repletos de novidades! Por isso, agora todas as  segundas-feiras  aqui no blog teremos Resumão da Semana, onde irei contar tudo que fiz nos sete dias: os posts que saíram no blog, os vídeos novos, meu dia-a-dia, eventos, acontecimentos, novidades, indicações, etc.

Minhas meninas andaram meio sumidinhas nos últimos tempos, né? Mas elas vão voltar! E com tudo! Os Posts das Colaboradoras aqui no blog sairão nas  terças-feiras , ok? A Fran posta sobre moda, compras, cabelo e estilo. A Rafa sobre DIY, receitas, decoração e passeios. A Stephanie sobre dicas para blogueiros, comportamento e conselhos. Deixem aqui nos comentários várias sugestões de posts pras meninas, elas vão adorar!

Os Vídeos Novos estavam marcados para saírem às terças e sábados, né? Mas depois de tanto analisar essa rotina, resolvi passá-los para as  quartas-feiras e domingos , sim, continuaremos com dois vídeos por semana! Por isso fiquem ligadinhos lá no canal, hein? youtube.com/blogapenasana

Todas as  quintas-feiras  teremos um post sobre cabelo cacheado, será o Dica #VoltandoAosCachos! Tava sentindo falta de falar mais sobre transição capilar e cachos aqui no blog, por isso decidi que toda quinta teremos um post sobre isso. Demais né? Já podem começar a comentarem no meu Instagram o que vocês querem ver por aqui!

Vocês já sabem que tenho parceria com o Ateliê D'art (@ateliedart) e que estamos criando vários conteúdos sobre beleza pra vocês. Por isso, todas as  sextas-feiras  vocês terão inspirações de Maquiagem e Unhas aqui no Blog, tudo muito lindo e feito no capricho. A intenção de postar na sexta-feira é que vocês fiquem lindas pro final de semana!

Além do Blog e YouTube, vocês me verão muito no SnapChat também! O meu é  analidialopess , já podem me adicionar lá pois sempre vou estar passando pra dar um alô, mostrar como está sendo meu dia, os bastidores das gravações, recebidos, entre outros.

Para acompanharem meu dia-a-dia e saberem quando tem vídeo/post novo, é só me seguirem no Instagram! O meu é  @analidialopess  e todos os dias eu posto alguma coisa pra vocês, além de responderem algumas dúvidas por comentários.

Apenas Ana
E aí gente, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado, do fundo do meu coração! Haha! Peço compreensão e ajuda de vocês pra que tudo isso dê certo! Não é fácil conciliar escola, vida pessoal e o blog, mas acredito que com tranquilidade tudo vai se ajeitando. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima! ♥

8 comentários

  1. amei o Dica #VoltandoAosCachos Ana, fala sobre que produtos usar na transição!!! Beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ana ! Vai ser super legal essa rotina no blog !

    ResponderExcluir
  3. Quanta organização.. adorei Ana, vou acompanhar tudo por todos os meios, é muita Ana para pouca Carol haha

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Ana, também preciso organizar minha rotina com o blog e canal, vem crescendo e eu não to conseguindo administrar, porque estudo em período integral, mas ainda bem que tem feriado o feriado, ai vou tentar me organizar, e fala pras colaboradoras postar sobre inspirações de quartos clean. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova rotina Ana ! Principalmente as inspirações de unha e make que virão , e o Dica#VoltandoAosCachos ! Sou cacheada em transição , mas meu cabelo não está tão danificado , por isso não foi necessário o BC . Assim como a Thaís , do comentário acima , gostaria de indicações de produtos bons para ajudar na transição .

    Beijão

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. o que falar? amei essa programação até porque entro no blog todos os dias. E agora terei conteudo novo pra ver em todos eles <3

    http://eimilka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Espero que dê muito certo a sua nova rotina aqui no blog Aninha!! Ansiosa para os posts do #VoltandoaosCachos!


    Beijos, lindona!
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D