10 agosto 2015

[vídeo] 1 ano de big chop: O que mudou na minha vida!

/
SOCORRO, PASSOU MUITO RÁPIDO! 1 ANO QUE FIZ MEU BIG CHOP! E como a minha vida mudou. Não tenho muito o que falar aqui, por que já falei absolutamente tudo no vídeo. Cliquem no play, assistam até o final, absorvam cada aprendizado e depois me contem como anda o coração de vocês - seja você uma cacheada assumida, em transição, ou se nem é cacheada. Ahhh, e não esqueçam de clicar em "gostei" e inscreverem-se no nosso canal! ♥






Muito obrigada por tudo! :')

7 comentários

  1. seu cabelo cresceu muuuuito rapido, to me inspirando muito em você, mas ainda não tive a coragem que você teve de fazer o big chop, resolvi agr entrar em transição, mais to desde fevereiro sem quimica.

    Beijoss
    www.mariehblanch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ana eu conheci vc assistindo um vídeo seu de penteados na transição, mas não sabia quem era e eu também estava em transição.
    Ano passado vi um outro vídeo seu e lembrei do seu rosto e pensei "É a mesma menina do vídeo!!" Achei seu blog e te segui no face e pensava quando eu cortar meu cabelo quero que fique igual ao dela hahahhaha. Não ficou igual por causa do corte e estrutura do cabelo mas mesmo assim continuo te achando linda e desejando tudo de melhor pra vc.
    Que Maria te guarde no seu manto te protegendo e livrando de todo mal.
    Todo suce$$o pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Vc é linda!!! Estou começando a me aceitar depois do BC, ainda tenho momentos de insegurança, mas vc sempre me anima com sua autoestima e fé.
    Obs: gostaria de ver o look q vc gravou o vídeo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc é linda!!! Estou começando a me aceitar depois do BC, ainda tenho momentos de insegurança, mas vc sempre me anima com sua autoestima e fé.
    Obs: gostaria de ver o look q vc gravou o vídeo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ana você me inspirou a fazer meu big chop!!! Desde o dia em que assisti seu vídeo contando a história do seu cabelo. Amo seu blog!! É muito bom pq você já pés sou pela transição, pelo big chop e por todas as fases de quem decidi assumir seus cachos. Você é muito carismática e cativante. Uma florzinha de Jesus!!! Um exemplo para milhares de meninas. A forma como você grava seus vídeos com tanta espontaneidade é perfeita. Amo seus vídeos, seu blog. ☺😊

    ResponderExcluir
  6. Ana você me inspirou a fazer meu big chop!!! Desde o dia em que assisti seu vídeo contando a história do seu cabelo. Amo seu blog!! É muito bom pq você já pés sou pela transição, pelo big chop e por todas as fases de quem decidi assumir seus cachos. Você é muito carismática e cativante. Uma florzinha de Jesus!!! Um exemplo para milhares de meninas. A forma como você grava seus vídeos com tanta espontaneidade é perfeita. Amo seus vídeos, seu blog. ☺😊

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D