15 outubro 2015

Primeira impressão: Control Plus da Amitys e Reestruturador Intenso da Lokenzzi

/

Oi gente! Quem me acompanha no Instagram viu que recentemente eu postei uma foto pedindo a opinião de vocês sobre posts de Primeira Impressão aqui no blog. É que eu recebo muitos produtinhos das marcas e nem sempre consigo usar um determinado produto com frequência para fazer aquelas resenhas super detalhadas pra vocês. Mas sempre tô experimentando produtos novos, então por que não contar um pouquinho deles pra vocês? A intenção dos posts é contar a primeira impressão que tive do produto, somente isso. Espero que você gostem! ♥

Essa semana experimentei shampoo e condiconador da linha Control Plus para cabelos cacheados da Amitys e também a máscara Restruturador Intenso da Lokenzzi. Agora bora saber o efeito que cada um teve de primeira no meu cabelo! ;)

Esse é o Shampoo Cremoso, ele promete definição, força, resistência, controle de frizz, hidratação intensa e reforço da estrutura interna dos fios. Recebi esse kit Control Plus da Amitys em um sorteio lá na CNB 2015 em SP, pois a marca estava patrocinando o evento.

Uma coisa que gostei bastante nos produtos dessa linha é que eles são bem cheirosos, sério, o cheiro é uma delícia, tem um cheiro de perfume! Já usei o Ativador de Cachos da Control Plus, só que já acabou :( Ele é maravilhoso. Até mostrei em um vídeo no canal, clique aqui.

Bom, confesso que quando vi "shampoo cremoso" achei que ele realmente seria bem cremoso, mas fiquei um pouco decepcionada. Achei que ele seria mais consistente, teria uma consistência de creme mesmo, tipo o shampoo Hidratação da Pantene (quem já usou sabe). O shampoo deixou meu cabelo um pouco seco, não hidratou muito como promete. Mas ó, cheiroso ficou demaaais! hahaha




Esse é o Condicionador Hidratante, ele promete as mesmas coisas do shampoo. Depois que apliquei o condicionador o camelo amaciou bem mais, o que já é de se esperar.


O condiconador é bem mais cremosinho, claro. Mas não hidratou meu cabelo tanto assim. Gente, acho que é por que eu não finalizei a lavagem com a máscara de hidratação da linha, eu tenho ela aqui também mas nesse dia eu não usei. Então talvez seja por isso! Talvez precise usar todos os produtos da linha para obter um resultado melhor no cabelo. 

Gente, meu cabelo ficou assim após o uso do shampoo e condicionador. Nessas fotos ele está sem nenhum produto, eu já havia enxaguado tudo, ele estava apenas úmido.

O meu cabelo após o enxágue da lavagem, tipo, sem creme nem nada, fica muuuuuito leve e muito macio. Olhando assim parece estar seco, mas tava muito, muito macio. Meu cabelo parece uma NUVEM quando tá sem creme! hahaha

Vocês encontram os produtos à venda no site da Amitys:
Ativador de Cachos - R$38,90 (já usei um e indico super)


Agora vamos pra máscara Reestruturador Intenso da Lokenzzi. Essa amostrinha grátis eu também recebi lá na CNB. Eu já conhecia a Lokenzzi pelos esmaltes maravilhosos que a marca tem. Mas enfim, sobre a máscara... Nesse reestruturador tem queratina e óleo de argan, duas coisas que dão muito certo com meu cabelo. 


A máscara promete hidratação profunda e regeneração dos cabelos drasticamente danificados. O potinho é bem pequeno, como vocês podem ver na minha mão. Mas ele veio bem cheinho, no meu cabelo vai dar pra fazer só duas aplicações, pois nessa primeira eu usei mais da metade do pote. 


O creme é amarelo meio alaranjado e tem um cheiro muito, mas muito forte. É um cheiro bem doce, que lembra aqueles remédios cor-de-rosa que a gente toma pra gripe quando é criança, sabe? Hahaha. Mas depois você vai acostumando com o cheiro e fica tudo bem.


O produto é bem resistente e cremoso, como dá pra perceber na foto. Ele desliza bem na mão, sabe? Dá pra sentir super o óleo que contém na máscara. 

Na foto o meu cabelo está com a máscara. Eu apliquei mecha por mecha e fui massageando, como se fosse uma fitagem só que sem se preocupar com as "fitinhas", sabe? Haha. Deixei agir por 15 minutos com uma touca não-térmica e...


Meu cabelo ficou assim! Nessas duas fotos ele está úmido, foi após o enxágue. E ele também tá sem nada, nada mesmo, só enxaguei e fotografei pra vocês. Deu pra perceber a diferença das primeiras fotos lá em cima, né? Muito mais DEFINIÇÃO, hidratação, brilho... E menos nuvem! Hahaha. Aprovei supeeeeeeeer essa máscara da Lokenzzi!


Bom gente! É isso! Essa foi a primeira impressão que tive dos produtinhos! Se vocês tiverem gostado e querem que eu continue fazendo esse tipo de post, DEIXEM COMENTÁRIOS, ok? Assim eu vou poder saber se continuo ou não! ;)

Quem aí já usou algum desses produtos? Ficaram com vontade de testar? O que acharam do resultado? Me contem tuuuuudo, tudo mesmo! ♥

6 comentários

  1. Adoreiii o resultado ! Vou testar nos meus cachinhos tbm ;)

    Bjs Adoro suas dicas , naoo eu amo kk :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. E vou amar saber a primeira impressão dos produtinhos que você recebe. Um beijoooo😘😘❤

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ana, tudo bem? Eu não conhecia nenhum desses produtos e pelo o que vi nas fotos e o que você escreveu, eles parecem ser muito bons. Quando for em uma loja de cosméticos já sei quais produtos procurar hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi ana gostaria de saber qual editor de video vc usar e app para editar video vc ecomedar

    ResponderExcluir
  5. Aninha! Amei o efeito da máscara! Acho que vou comprar, to precisando achar a máscara da minha vida. Mas ana, deixa eu te perguntar,depois que seu cabelo secou completamente você sentiu alguma perda de volume? Um beijo linda.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana!! Achei seu blog ontem e já me inscrevi no seu canal do Youtube! Você é uma fofa e já me apaixonei pelo seu canal! Estou em transição desde agosto e louca para voltar aos meu cachos! Entre relaxamentos e progressivas eu já tenho 14 anos de alisada... Eu tenho o shampoo e condicionador da Lokenzzi dessa linha. Eu acho o cheiro super bom, mas isso vai do gosto de cada um, né? kkk A máscara deixa o meu cabelo bem brilhante e macio, eu recomendo! O problema é que não achei nenhum lugar que revenda e tem que comprar no site, então além do valor tem o frete que é um pouco salgado... Um super beijo e continua fazendo esses posts sim viu?

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D