16 novembro 2015

1º Desafio Méliuz: CULINÁRIA! Fiz muita bagunça na cozinha, vem ver!

/
Ooooi gente! Hoje estou aqui pra falar do Desafio Méliuz novamente! Eu espero que vocês estejam gostando dos vídeos, por que eles não são só pro Desafio, são pra vocês também, por isso estou dando o meu melhor pra agradar ao máximo! ♥

O legal é que isso está fazendo com que eu traga um conteúdo diferente pra vocês também! Eu nunca tinha feito nenhum vídeo de culinária e nenhum também no estilo expectativa x realidade, e agora eu fiz e super amei o resultado! Achei bem divertido, apesar de ter dado um trabalhão pra filmar e editar.

Assistam e me contem o que acharam, tá? Seja aqui nos comentários desse post, ou lá no YouTube, ou em alguma rede social! A opinião e o apoio de vocês fazem TODA a diferença pra mim! *-*


Não esqueçam de:
1. Clicar em "gostei"!
2. Inscreverem-se no canal!
3- E claaaaaaaro, votarem em mim!

Clique nesse botão aqui em baixo!

Deixei alguns prints do vídeo por que sei que vocês gostam, hahaha! Um super beijo e muito obrigada a todo mundo que tá votando! ♥

7 comentários

  1. Relaxa porque você nem colocou fogo na cozinha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana, você ainda usa a Nikon D1300?
    adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Sim, sim! Nesse vídeo usei a lente 50mm na maior parte do tempo.

      Obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Aninha sua LINDA !!! Que vídeo mais lindo, de verdade eu amei....
    Deve ter ficado uma dílicia esse macarrão hummmmmm

    ResponderExcluir
  4. Ana, como faço pra votar em ti? Tem que ter uma conta na Méliuz, é isso ?

    Obrigada, manda bj pra mim! *----*

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D