29 outubro 2015

[video] Como fazer nail art ÉTNICA!

/
Oi gente! O vídeo de hoje é em parceria com o Ateliê D'art! Pra variar, ao invés de trazermos as nail arts em passo-a-passo de fotografia aqui no blog, resolvemos gravar um vídeo bem fofinho pra vocês. E a nail art lacradora que a Sarinha fez foi a ÉTNICA! Eu particularmente fiquei apaixonada, amei demais, demais mesmo! (eu sempre amo né? hahaha não tem como). Confiram o vídeo e me contem o que acharam!

Sigam no Insta: @ateliedart


Não esqueçam de clicarem em "gostei" lá no YouTube e se inscreverem no canal, ok? Estamos rumo aos 40.000 inscritos, uhuuuul! Inscreve aí:


Essa montagem super fofa foi feita por um dos fãs clubes que eu tenho no Insta, o @analidia_fc! Eu moooooorro de amores por essas fofuras! Muito obrigada! ♥

Um beijo e até a próxima! ^-^

3 comentários

  1. Que unhas lindas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MORRO de inveja das tuas unhas!! Sempre quis ter unhas grandes assim e as minhas mesmo grandes ainda não pequenas =/ #chateada
    P.S: estava com saudades de vir por aqui <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D