14 maio 2016

Afro puff com topete retrô + Melhorar alimentação

/

Oi gente! O vídeo de hoje é de PENTEADO + CONQUISTA em parceria com Seda, pra campanha  #VaiQVaiPraLista . Nesse mês falei sobre a minha conquista de melhorar a alimentação, e ensinei esse penteado que é um afro puff com topetinho retrô, fica lindo e é super fácil de fazer! Cliquem no play:



Não esqueçam de clicarem em "gostei" e de se inscreverem no canal para acompanhar tudo que eu posto em primeira mão, ok? ;)


Essa é a Deise, minha nutri funcional, estamos com uma super parceria e amo o trabalho dela! Sigam-a no Instagram: @deisedoinutri

E aí, o que acharam dessa conquista e do penteado?
Me contem TUDO nos coments!

6 comentários

  1. Oii Ana! Que penteado maravilhoso! Lindoooooo!
    Bom Ana,vim aqui agradecer você por ser essa pessoa mais inspiradora desse mundo! Nem sou cacheada,meu cabelo é ondulado e volumoso e você com a sua inspiração maravilhosa,me fez ver que meu cabelo não é ruim como alguns familiares e amigos falavam,é apenas mal cuidado. Estou tendo um cuidado maior com ele e assim ele está mais bonito,saudável e eu passei a amá-lo!!! Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa! E parabeeeeeeeeens! Você ganhou o desafio méliuz! E iremos ao rumo de 1 milhão de inscritos jaja haha!
    Beijos Ana,TE AMOOOOOO ❤️❤️❤️

    @batomdamanda <3

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por esse penteado. Ta linda!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei Anaaaa sua lindaa!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Um charme esse penteado!
    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  5. Como sempre: Lacrou! kkkk Hoje estava fuçando o blog relembrando o início (sim, eu te sigo desde que começou) e novamente me surpreendi com a sua mudança! Continue assim, sendo essa luzinha que Deus nos enviou!
    http://www.kahborel.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A gente não tem o mesmo estilo e nem tipo de cabelo mas te acho uma graça amo teus videos <3

    E concordo que alimentação ajuda e muito no crescimento e manter o cabelo lindo!
    http://alinelouisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D