24 junho 2016

DIY: Caneca customizada!

/
Oi pessoal! Tudo bem? :) A customização de hoje é bem simples e nem precisa ter muuuuita técnica com trabalhos manuais não! Recentemente mudei tooooda a decoração do meu quarto, e a maioria das coisas de decoração fui eu mesma quem fiz, e claro que fotografei tudo pra mostrar para vocês! 

Eu estava precisando de um novo porta lápis, daí resolvi fazer o meu. Comprei uma caneca branca (custou só R$2,50!) e um marcador de texto permanente e customizei a caneca. Eu fiz a seguinte frase: never give up your dreams" (nunca desista dos seus sonhos), mas você pode fazer outra frase que preferir, ou até mesmo um desenho! Fica muito lindo!



SE LIGA NA DICA! Essa caneca que eu usei é de plástico. Quando passa a mão ou água em cima do desenho, não sai, porém quando usa algo mais forte, como acetona/álcool, sai sim. Como vou usá-la apenas para decoração, achei válido fazer dessa forma. Caso você queira customizar uma caneca para usá-la com a função principal (caneca! hahaha), aconselho usarem a caneca de cerâmica, que demora mais a sair! E ahhhh, dependendo da angulação que você usar o marcador permanente, dá pra fazer uns traços mais finos e outros mais grossos. Daí é só usar e abusar da criatividade e fazer um desenho e/ou frase bem bacana!



E aí, gostaram? Se fizerem, me mandem fotos de como ficou, hein? Vou adorar saber que vocês estão reproduzindo as customizações que tô ensinando aqui no blog! E ah, deixem sugestões para próximos posts lá no meu perfil pessoal do instagram, o @anabeatrizcarv, ou no meu perfil de customizações, o @customizaecria, ouuuu aqui nos comentários! Amo saber o que vocês estão achando dos posts <3 Beijinhos!

++ Confira o último post de DIY: DIY - QUADRINHOS DECORATIVOS COM ILUSTRAÇÃO 

10 comentários

  1. Que gracinha Ana! Amei a dica <3
    Beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A caneca ficou tão fofa <3
    Amo canecas e sempre quis decorar uma pra mim escrevendo algo assim, mas cadê a letra bonita? hehe

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeei <3 Quando for reformar meu quarto (algo que eu tô beeem ansiosa para fazer) vou usar essa ideia também. Também já tenho várias ideias na minha cabeça, e só vou precisar gastar dinheiro com materiais huahua

    http://camilaland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Super prática, barata e linda. Amo DIY! Beijoss ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Super prática, barata e linda. Amo DIY! Beijoss ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, o meu porta-lápis já está cheio e com certeza vou usar e abusar da sua dica.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tipo, nunca que minha letra vai sair linda assim kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que lindoo Ana 💕 eu amo estas costumizações que você faz ! Sério,
    É muito amor envolvido 😍
    Beijãoo 😘

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que simples e lindo! Amei o DIY!

    Eu só tenho medo de fazer e estragar tudo. UAHSAHS Nem sempre o desenvol ou nossa letra sai linda. :(

    #Paula

    ResponderExcluir
  10. que linda, amei a ideia da caneca! <3
    Beijos.
    http://www.prosadedesigner.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D