27 setembro 2016

Como fazer penteado moicano em cabelos cacheados curtos

/
Inhaí galera, aqui quem fala é a Fran Bona. Hoje finalmente vim mostrar para vocês o único penteado que sei fazer na vida ahahaha. O passo a passo é tão simples, que até eu que não tenho muita experiência com penteados consigo fazer. Nem precisa de muita coisa, tudo se resume em grampos e prendedores. Resolvi fazer o passo a passo em forma de gif, pois assim fica mais fácil para o entendimento, bora lá? 

Como eu já disse, o penteado é bem simples. Você só vai precisar de grampos e prendedores, não faço ideia de qual seja o nome desse prendedor, mas sei que não é difícil de encontrá-lo. O melhor de tudo é que ele costuma ser bem baratinho e dá para fazer vários penteados diferentes, então será bem aproveitado né non?

 Agora que você já sabe o que precisa para fazer o tal penteado, deixarei os gifs explicar o resto. A dica para os cabelos e os prendedores não saírem do lugar, é encher de grampos. Vamos lá!

Enfim, o passo a passo é esse. É tudo muito simples, né? Caso os gifs tenham ficado confusos, você pode dar uma olhadinha no tutorial que fiz lá no meu canal (aqui), ou deixar suas dúvidas nos comentários. Se você fizer o penteado e quiser mostrar, sinta-se livre para me enviar suas fotos, eu vou adorar ver como ficou! Estou sempre de olho lá no instagram @Franbonaa.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D