21 novembro 2016

Um dia de nutrição nos cabelitchos com Lacan!

/
Oi genteeeeee! Tô muito feliz pois a Lacan me convidou pra fazer um dia de nutrição nos meus cabelos, e vocês sabem que nutrir meu cabelo é tudo pra mim né? Hahaha. Eles me enviaram alguns produtinhos da linha NUTRI REPAIR, com Caviar & Pérolas, eu usei e vim contar tudo pra vocês! Vamos lá?

O meu cabelo tava necessitado de nutrição, com vários day afters, tava bem seco pois tinha aplicado spray fixador num job, daí sabe aquele aspecto bem seco mesmo? Pois é, meu cabelo tava necessitado, tadinho! Hahaha!

Tudo começou no banho, eu usei o Shampoo Anti-Idade e fui aplicando normalmente em meus cabelos, massageando bastante na raíz. Ele é a base de Caviar & Pérolas - assim como todos os produtos (chique né?) e dá higienização aos cabelos, reestruturando e restaurando os fios. Senti muuuita maciez quando apliquei o shampoo!

O próximo passo foi a máscara reparadora, que me deixou de boca aberta! Sério! Sabe aquela sensação de ver o fio desmaiando, deslizando nas suas mãos, de tão incrível que é? Hahaha, foi exatamente isso que aconteceu. Eu apliquei no banho e deixei agir por 1 minuto. 

O que me surpreendeu mais ainda foi quando saí do banho e tirei a toalha da cabeça. O meu cabelo estava realmente mega nutrido! Geralmente meu cabelo sem creme fica parecendo uma nuvem, um algodão, e olhem como nessa foto (mesmo sem creme) ele tava brilhoso, definido, nutrido. Ameeeeei! 

E pra finalizar eu usei o Leave-in Multifinalizador, o que eu mais amei é que ele tem proteção térmica, dá brilho, é antiumidade e ainda blinda a cor do seu cabelo. E serve pra todos os tipos de cabelo, assim como todos os produtos ;)

Achei a finalização incríveeeeeel (fiz fitagem, como sempre). O creme é bem levinho, mas mesmo assim deu certo no meu cabelo e eu curti o resultado. Olhem esse brilho e essa nutrição, Brasil! :o

Pra dar um UP no dia seguinte, usei o Ativador de Brilho, menina, que arraso que é! Deixa brilhoso e cheiroso, uma beleza!

Na foto à direita é o meu day after após usar esses produtos, e na foto esquerda o meu cabelo antes dos produtos. Acho que dá pra notarem a diferença, né? ;) Nutrição garantida!

E aí, amores? O que acharam? Quem aí já tinha usado os produtos? Quem aí ficou com vontade de usar? Me contem tudo nos comentários! Lembrando que esse post é uma publicidade, PORÉM não muda a minha opinião sobre os produtos, eu sempre indico somente o que eu AMO pra vocês! <3 Beijos e até a próxima!

7 comentários

  1. Eu gostei Ana. Faz um vídeo de quanto você ganha com publicidade e quanto da a vida de YouTube. Me interesso muito. Você fez um vídeo parecido quando não ganhava com o canal Velho. Faz um agora com o canal Novo.

    ResponderExcluir
  2. Que incrível, xará!
    Ele é só pra cabelos cacheados? Me interessei super!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana!! Não, não é só pra cacheados não.
      Beijos xará ❤️

      Excluir
  3. A diferença é muuiita, tenho tentado cronograma capilar e tem dado mais certo para mim. Não conhecia a marca acredita?
    Minha nutrição eu sempre faço com maionese + óleo da Salon Line, até gravei vídeo kkk é bom diferenciar um pouco né? Adorei o resultado, sério!
    Bjuus Lét

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! É sempre bom diferenciar sim! Obrigada!! Beijos let ❤️

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D