23 dezembro 2016

#VaiQVai, fim de 2016, transição capilar, conquistas e #VamoQVamo!

/
YAAAY! Encerrando esse ano de 2016 como EMBAIXADORA SEDA e eu só tenho a agradecer! Foi um ano incrível e cheio de conquistas! E sabe o que isso me lembra? De quando comecei a minha transição capilar...

Quando comecei minha transição, eu nunca imaginei que tudo isso aconteceria na minha vida! Que seriam mudanças internas e externas tão incríveis! Mas lembro que um dos meus maiores apoios foi ver outras YouTubers cacheadas, que já tinham passado ou também estavam passando pelo que eu passei...

Lembro que eu amava o cabelo curtinho, mas também ficava imaginando em quando iria crescer, me inspirava nas outras YouTubers, pegava dicas para cuidar do cabelo e também para me dar apoio e ter mais autoestima! <3

 Muitas das YouTubers que eu acompanhava viraram minhas amigas e colegas de trabalho! Acho que todas nós aprendemos muito umas com as outras, isso é SORORIDADE! Obrigada meninas pelo ano incrível, obrigada Seda pela parceria! Um super beijo e até mais! <3

4 comentários

  1. A MELHOR INSPIRAÇÃO ❤😍

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Ana!! Simplesmente amei seu post , nossa cara, como você mudou e está muitoo linda. Muitíssimo obrigada por ser inspiração para várias garotas incluindo eu !!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D