08 agosto 2012

Dicas de presentes para Dia dos Pais

/
O dia dos pais está chegando e você não sabe o que dar de presente? Relaxa, vou tentar te dar uma ajudinha com algumas dicas de presentes baratos e que até você mesma pode fazer, o importante é fazer com que seu pai se sinta especial.

Scrapbook
Enfeite e customize um caderno/livro com várias fotos (fotos dele, fotos sua com ele, de quando você era pequena, etc), coloque também algumas mensagens e recadinhos escritos por você mesma, vai deixar ele super emocionado, sério! O legal é que seja uma coisa feita com muito carinho e amor, pra ele ver que você se importa muito com ele.



Prepare o café da manhã
Vá para a cozinha mais cedo e prepare o que o seu pai mais gosta de comer no café da manhã. Ele vai adorar acordar com uma surpresinha dessa.
Se você preferir, existem pessoas que fazem cestas prontas para café da manhã. Pode custar um pouco mais, mas vale a pena.



Roupa/sapato/perfume
Esses tipos de presentes não têm erro!



Livros
Se o seu pai gosta de ler, essa é uma ótima opção. Aproveite para comprar aquele livro que ele estava querendo a muito tempo.



Jantar ou churrasco
Organize um jantar ou um churrasco e chame sua família (tios, avós, primos etc). É diversão garantida.



E o melhor presente de todos, que você pode dar: muito amor e carinho, é isso que importa.


PS: Esse post foi sugerido pela minha amiga e leitora do blog, Ana Paula. Se você tem alguma ideia ou palpite, mande uma mensagem para a página do blog, ou no meu perfil pessoal do face mesmo. Suas sugestões serão muito bem vindas!

2 comentários

  1. Olá Ana!
    Adorei seu blog, sou mãe de uma menina de 14 anos tb. Vou sugerir seu blog para ela dar uma olhadinha... Gostei muito desse post do dia dos pais!
    Bjss

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D