27 agosto 2012

Meme: Meus esmaltes favoritos!

/


Olá! Nesse post de hoje, eu vou mostrar os meus esmaltes favoritos. Já vi esse tipo de post em outros blogs, geralmente as meninas fazem com 5 esmaltes, mas fiz com 8 por que não consegui selecionar só 5! Haha. Então vamos ao que interessa?


New York da Ana Hickmann - Eu sou apaixonada nesse esmalte, adoro essa cor. Mas infelizmente na hora de tirar, é um caos: sua mão fica toda azul e é uma dificuldade pro esmalte sair da unha. Se você já passou por isso, fique tranquila, em breve farei um post aqui no blog especialmente pra dar dicas de como facilitar sua vida na hora de tirar esses esmaltes mais escuros.

Deliciosa da Avon - Esse é o esmalte rosa meeeeesmo (se é que você me entende)! Eu simplesmente amo esmalte rosa, e esse é o meu preferido.

Cigarrete da Risqué - Muito amor! É o meu tom preferido de azul (empatado com o azul do primeiro esmalte). Acho essa cor bem vintage. Bom, ele é fosco, eu não sou muito fã de esmalte fosco mas é só passar uma base extra brilho por cima e problema resolvido.

Momento Penélope da Risqué - Também adoro esse rosa. Na foto ficou muito parecido com o outro, mas esse na verdade é um pouquinho mais claro e menos vibrante.

Glow da Ana Hickmann - Esse esmalte é simplesmente lindo. Ele muda de cor dependendo do esmalte que você passa por baixo, é bem interessante.

Preto Sépia da Risqué - Pretinho básico. Não está em condição de ser fotografado, mas precisava por que é um dos melhores pretos que já passei.

Cristais Dourados da Dote - Acho que é meu glitter preferido. As bolinhas vêm em tamanhos diferentes e acho isso lindo.
.
E pra fechar o post, a Cobertura brilhante e secagem rápida da Avon. Quem nunca experimentou, vale muito a pena.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, comentem deixando a opinião de vocês, deem dicas de outros esmaltes também, e um super beijo!

Um comentário

  1. adoreii',moro em uma cidade pequena de minas tbm hehehe' e você sempre me ajuda com os produtos faceis de encontrar,obg *-*

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D