09 setembro 2012

Recomendo: De menina a mulher - Drica Pinotti

/

"Se você pensa que este é apenas mais um livro para adolescente, com conselhos antiquados e temas que não interessam a ninguém, esquece. Aqui fala de tudo que você precisa saber para se transformar sem problemas de menina em mulher. Nessa fase atribulada da sua vida, Drica Pinotti fala como se fosse a sua irmã mais velha, com amizade e a cumplicidade da sua melhor amiga. E sem rodeios, nem preconceitos explica tudo o que você precisa saber, de forma prática, ativa e não conformista. Desde que foi publicado pela primeira vez no Brasil, esta pequena obra-prima de Drica Pinotti tem tido edições sucessivas em um ritmo estonteante. Descubra você também as razões deste sucesso!"

Já li o primeiro, o segundo e atualmente estou lendo o terceiro livro dessa coleção, são cinco livros no total. Esses livros parecem manuais, que te ajudam em várias situações complicadas da adolescência. Eu aprendi bastante coisa que não sabia com eles.

Ah, algumas vezes já postei trechos destes livros aqui no blog:
Vale a pena ler!

3 comentários

  1. Fiquei curiosa,to indo procurar.adoro suas dicas e seu blog! mesmoo (eu toda empolgada,mais é que amo livros) beijo!
    Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada Cris! É bem legal esse livro. Fico feliz que você gosta do meu blog! s2 Beijos :D

      Excluir
  2. Vou procurar pra baixar na net :) (Sem grana :/ ) enfim amoooo seu blog de paixão vc é mt legal e escreve o que as pessoas querem realmente ler PARABÉNS :) <3

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D