17 outubro 2012

Não é a câmera que faz o fotógrafo II

/
Sugiro que você leia esse post antes de começar a ler este.

Esta é a Karla Rodrigues, 17 anos, quase 18. Achei ela a cara do outro post que citei ali em cima, então resolvi fazer essa aqui falando mais sobre ela e suas fotografias, como se fosse um complemento da outra postagem.







Olhando as fotos que a Karla tira, você deduz ao menos que ela usa uma câmera semi profissional ou algo assim. Mas ela usa uma Sony DSC W110 e eu fiquei surpresa ao saber disso. As fotos dela são super criativas, diferentes e bonitas. Chamam a nossa atenção, principalmente pelo fato de serem fotografadas por uma câmera compacta.

Ela começou a fotografar na brincadeira mesmo. A mãe dela comprou uma câmera quando ela tinha aproximadamente 13 anos, ela se interessou e começou a dar seus primeiros clicks. Alguns meses depois ganhou um computador e um photoshop de presente. Falando em photoshop, olha só a mágica que a Karla faz usando ele:

     



A Karla usa o Adobe Photoshop Cs.

Para fazer suas fotos, ela se inspira em livros, musicais, editoriais da Vogue, fotos que vê pela internet ou ideias que vem do nada. Ela admira dois fotógrafos, a Anastasia Volkova e o Charles, que também são suas inspirações. Ela disse que quer continuar fotografando, mas que quer também cursar faculdade de moda.

"Hoje eu trabalho por conta própria e continuo estudando fotografia, pois estou perto de ganhar minha câmera nova e montar meu possível estúdio" - disse Karla. Uau, se com uma Sony compacta ela já tira fotos fantásticas, segurem ela com uma câmera profissional, hahaha.









Deu até vontade de tirar fotos né? Haha.
Para conhecer mais a Karla e suas fotos, aqui estão algumas redes sociais:

Espero que o trabalho da Karla sirva de inspiração pra vocês.

15 comentários

  1. As fotos dela são muito lindas!! A anastasia que ela se inspira, tem fotos maravilhosas também! Ela tem um flickr de dar inveja em qualuqer um hahaha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos da Anastasia são lindas né? Fiquei babando haha, beijos!

      Excluir
  2. Fotos lindas, realmente. Concordo com o titulo da postagem, quem sabe um dia, eu consiga chegar perto desse talento todo hahah

    Estou seguindo o blog, se puder retribuir, beijos Feminilizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título ficou tudo a ver né? Claro que consegue, inspire-se e dê uns cliques! Haha beijos!

      Excluir
  3. Realmente uma inspiração grandiosa, obrigada por apresentar a quem não conhecia. Belíssimo trabalho o dela!

    ResponderExcluir
  4. Noossa muito bonito o trabalho dela!! Realmente ela tem muito talento!! Gostaria de entrar em contato com ela para pra fazer um book de quinze anos... \0/ Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa menina vai longe, tenho certeza, as fotos são bonitas e criativas! Demais!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa mas a menina é muito boa no photoshop deusolivre hahaha

    ResponderExcluir
  7. Realmente. O importante é dominar a câmera que se tem. Ganhei a minha primeira câmera aos 10, nem era digital, e tirava foto de tudo. Depois comprei uma compacta, aos 13 e fiquei com ela até os 16. Depois, só no celular. Agora nos 18, comprei um T3i da Canon, estou esperando chegar. Vou trabalhar com isso.
    E ela é ótima, uma inspiração! Só falto aprender a mexer no photoshop que nem ela! *o* haha Que linda! E apesar de fotografia também ser prática, também é talento! Amei o post. Beijos flor.

    Eu-Cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  8. A-D-O-R-E-I o post, sempre usei cameras compactas, e sempre recebo bastante elogios em minha fotografias, achei as fotos da garota incriveis,fiquei boob ao ver lindas lindas. http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu Deeeeeeeeeeeeus, alguém me ensina a técnica de apagar o fundo com parede e tal, necessito. Achei um pontinho de esperança mesmo não tendo câmera profissional, kkkk. Beijo, aforei o post.
    Instagram.com/alinefriozi
    aloneli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D