11 outubro 2012

Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury

/

Precisamos perseguir nossos mais belos sonhos. Desistir é uma palavra que tem que ser eliminada do dicionário de quem sonha e deseja conquistar. Não se esqueça de que você vai falhar 100% das vezes em que não tentar, vai perder 100% das vezes em que não procurar, vai estacionar 100% das vezes em que não ousar caminhar. Augusto Cury

Esse livro é muito bom para aqueles que tem muitos sonhos e que principalmente tem vontade de realizá-los, mas acho que ele é melhor ainda para quem acha que sonhar não leva à nada e que os sonhos nada mais são que desejos irrealizáveis.

Bom, eu ainda não terminei de lê-lo, mas até onde eu li gostei bastante. E foi por isso mesmo que resolvi fazer esse post aqui no blog, para saber se alguém já leu, se o livro é realmente bom, etc etc.


Para vocês terem uma noção de como o livro é, aqui está o resuminho que veio no final:

"Com mais de 10 milhões de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se aqui sobre nossa capacidade de sonhar e quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, por que quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraham Lincoln e Martin Luther King nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem."


Então, alguém aí já leu o livro? Se sim, me conte se gostou ou não aqui nos comentários. E quem não leu, ficou com vontade de ler? Beijos, até mais.

5 comentários

  1. O livro parece ser muito bom, fiquei com vontade de ler. Nunca li nenhum livro do Augusto Cury mas dizem que são muito bons.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois meu amor,você não sabe o que ta perdendo. Eu te indico qualquer livro do Augusto Cury,são maravilhosos,as frases dele,melhor ainda.
      Qualquer coisa me adiciona no face,te indico uns livros,e te mostro umas 30 frases dele que conheço.

      Excluir
    2. Pois meu amor,você não sabe o que ta perdendo. Eu te indico qualquer livro do Augusto Cury,são maravilhosos,as frases dele,melhor ainda.
      Qualquer coisa me adiciona no face,te indico uns livros,e te mostro umas 30 frases dele que conheço.

      Excluir
    3. Meu amor você não sabe o que ta perdendo,te indico qualquer livro do Augusto Cury,são maravilhosos,as frases dele,melhor ainda.
      Qualquer coisa me adiciona no facebook,que te indico os livros mais legais,e te mostro algumas frases. Beijos

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D