11 novembro 2014

Look: Balada Capricho

/
Sim, esse cenário é na rua da minha casa. E sim, o título é Balada Capricho. É por que quando eu tava em São Paulo para ir pra Balada eu não tive tempo de fotografar esse look que eu usei, e eu amei tanto esse vestido que não poderia deixar passar! Chamei a Karla e me arrumei igualzinha no dia da Balada, até a make e os acessórios. Espero que gostem!


Esse vídeo é o VLOG que eu fiz mostrando como foi minha viagem. Filmei os melhores momentos da balada, então assistam pra vocês conferirem tudo! ;)

Vestido: Sublimi
Sandália: Vizzano
Acessórios: Coruja Jóias
Tiara: Estudante Presentes
Bolsa: não lembro

As pulseiras e anéis que usei são todos da CORUJA JÓIAS, uma loja de jóias e semi-jóias que é parceira aqui do blog! Todas as peças são de excelente qualidade gente, sério, eu super aprovo tudo. Curta a Fan Page da Coruja e dêem uma olhada nos produtos! ♥

18 comentários

  1. Que cor linda de esmalte!
    E seu vestido é bem fofo!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. o look é show!!!

    http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindoo o look ana ! Faz tutorial da make ♥
    Beijos! ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
  4. ANAAA que lindo esse vestido, eu tinha visto algumas fotos sua na balada, e não imaginei que ele seria tão lindo, ameeei, quero pra mim! bjs

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo, Ana! Amei o vestido <3
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindona Ana *-*
    Esse vestido é um amor mesmo, não poderia deixar passar em branco né.

    Beijoos <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindaaa, amei essa foto da sandália com esse foco de luz, show!
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  8. DIVOU! Lindo vestido.

    Ariadne
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, lindo e delicado!

    www.blogcharmosas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindinhaaaa! Imagino que a balada tenha sido bem legal, fui da galera em 2011 e era amor demais <3 Adoro aqui, bjs bia!
    www.ochadastres.com

    ResponderExcluir
  11. Essa cor fica perfeita em voce Ana :))
    Look divino!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa Ana, não tem pra onde tu ser mais diva *o* Linda demais!
    Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  13. Amei o look! As fotos ficaram muito divas! Ana, ensina a fazer essa make? Achei ela muito linda! Necessito fazê-la nos meus 15 anos! Haha, é muito amor!

    Beijos,
    Jú.

    ResponderExcluir
  14. Lindinha, parece uma bonequinha com esse batom.
    Ameeeeei! E o cabelo tá cada vez mais lindo.
    O meu cabelo é exatamente igual o seu. O mesmo tipo.
    Beijos


    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mas como cê é linda. Adoro seu cabelo. E essa cor de esmalte? *-*

    www.simonices.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindaaaaaa!
    Arrasou ana!
    Amei mesmo!
    O vestido é lindo demais
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D